1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida fora de serie (oque eu queria pro livro 4) >
  3. Minha volta

História Minha vida fora de serie (oque eu queria pro livro 4) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Aqui esta oque eu gostaria que tivesse no livro 4 (eu ainda n o li )por isto eu estou escrevendo , espero que gostem

Capítulo 1 - Minha volta


Fanfic / Fanfiction Minha vida fora de serie (oque eu queria pro livro 4) - Capítulo 1 - Minha volta

Dps que eu me mudei para Ny td meio que mudou , conheci novas pessoas , mas nunca deixando as outras de lado , alias algum tempo atras voltei a Sp para visitar meus pais n é a primeira vez que eu vou dps de me mudar eu ja tinha ido umas 5 vezes pq mesmo de longe eu queria sempre acompanhar meu sobrinho , ele estava crescendo mt rapido ja avia aprendido a falar a andar e ele até ja me chama de titia , sem duvidas a coisa mais fofa . Dps que passei em Sp eu fui até Bh visitar minha familia e amigos e tambem fui ao casamento da Nat e o Alberto , la estavam o Leo a Vitoria a Clara , Marina mts dos meus colegas da escola e pelo que pareceu o Rodrigo n compareceu e até que isso é bom pq n sei se mesmo depois de 3 anos eu consiguiria , o mais estranho de td foi ver tds namorando e como mesmo dps de anos ninguem tinha mudado mt coisa e pelo que parecia tds ainda eram amigos . Lá no casamento eu sempre ouvia de algumas pessoas  sobre o Rodrigo , algumas perguntavam se tinhamos terminado (oque pra mim era bem obvio ja que nunca andavamos separados) e tbm tinham uns que me perguntavam ou aqueles que perguntavam pros outros , oque criava mais reviravolta , mas ainda bem que a Natalia estava sempre ao meu lado eu tinha as outras meninas tambem e tinha  Léo , em alguns momentos pensei em perguntar sobre o Rodrigo mas pensei que ele acharia estranho e me obriguei a ficar calada .
 Dps que eu e o Rodrigo terminamos , eu so tive noticias dele pela ultima carta dele no dia do meu aniversario , lá ele dizia que esta indo para Toronto , oque me deixou um pouco triste pois Toronto é um pouco longe . Apesar de n saber do paradeiro dele , acabei escutando algumas conversas que continham como assunto eu e ele e confesso que em uma conversa entre a Natalia e o Léo eu tinha ficado muito surpressa e um pouco apavorada .
O RODRIGO ESTAVA EM BH . Parecia que ele estava lá para ver o Léo visitar os pais e os amigos , só que ele n sabia que n era so´isso que ele iria ver .


Notas Finais


Os proximos capitulos sairão em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...