História Minha vida (imagine BTS) - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Novela, Romance, Violencia
Visualizações 5
Palavras 712
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi!Quero avisar aí gente que se vocês estiverem gostando comentem e deixem o like!!
E me desculpem pelos capítulos curtos tá?

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

Capítulo 14 - Queda Livre


Fanfic / Fanfiction Minha vida (imagine BTS) - Capítulo 14 - Queda Livre

Lise POV

Cá estou eu com um Deus Grego encarnado em minha frente me encarando e esperando uma resposta da pergunta:”Está tudo bem?”.Hahahaha.E eu ?Estou encarando ele de volta enquanto ele deve achar que eu sou doida.Ja estou acostumada com que as pessoas me achem doida...Triste história a minha.Mas fazer o que né?Vida é vida,e ela segue conforme o fluxo.Mas quando eu finalmente eu saí de dentro de minha mente e pensamentos , eu só consigo apertar as bochechas dele o vendo fazer uma careta:

Jimin-Ai caramba!Ta doida é?!-Realmente eu fiquei meio triste pelo doida.Mas não me permiti parecer abalada.

Lise-É pq você é muito fofinho.Vai me dizer que você não tem vontade de se alto apertar as bochechas em??-Sei que é meio complexo mas peço do fundo do coração que vc leitor se esforce para entender como funciona a minha mente.Lhe garanto que ela funciona tá?

Jimin-Há há há !Engraçadinha você em?!-Ele estava realmente indignado e com as bochechas vermelhas de tanto eu apertar.Senti uma leve culpinha bem grande bater em mim depois disso...Poxa eu sou uma boa pessoa.Ou será que não?!Aff ,a indecisão tem inveja de mim.

Lise-Me desculpa...-Falei cabisbaixa.Estava realmente triste-Toda Santa vez que eu tento ser legal com alguém eu estrago tudo...É sério me desculpa.-Ninguem além das minhas amigas gostava de mim.Eu queria estar com elas agora.Eu estava quase chorando na frente de todos nesse parque.

Jimin-Ei...Não precisa chorar.Não sabia que você ficaria tão ruim.Eu que peço desculpas.Nunca fiz alguém chorar de tristeza então vou me sentir muito mal se isso acontecer.-Ele parecia arrependido e isso fez com que eu levantasse minha cabeça e visse ele me encarando.Isso fez com que eu abrisse um sorriso de orelha a orelha e ele também fez isso fazendo seus olhos virarem dois risquinhos ,assumo que fiquei tentada a apertar ele de novo.Mas não fiz por saber que viriam mais reclamações do mesmo.

 

Fiquei tão feliz que acabei dando um abraço nele ao qual ele demorou um pouco para corresponder mas mesmo assim correspondeu.Eu estava radiante.Pô!Todos me tratavam como um ET por conta do meu passado mas com ele por enquanto To conseguindo me sentir normal com outra pessoa se ser minhas amigas.

Jimin-Eeeehh...Poderia me soltar por favor?-Perguntou ele meio sem ar.

Lise-aaahh tá.Desculpa aí.Me animei um pouco.hihi.-Ri um pouco mesmo sem graça e percebi que estávamos no mesmo lugar desde que chegamos no parque.

Jimin-Então em que brinquedo nós vamos??-Perguntou ele em um tom de aninação que me animou imediatamente.

Lise-Que tal nós irmos em um brinquedo bem radical??-Perguntei fazendo uns efeitos com as mãos fazendo ele rir.

Jimin-Por mim pode ser.Mas será que a dama ,vulgo você aguentaria o brinquedo que eu tenho em mente?-Ele me encarou com um sorrisinho provocante .

Lise-Ei!!É claro que eu aguento !-Disse eu fingindo estar ofendida .

Jimin-Ok então!Foi você quem pediu.-Dito isso Jimin me puxou(lê-se arrastou) pelo parque inteiro até parar na frente de um brinquedo aterrorizante!

Lise-O QUEDA LIVRE JIMIN?!?

Jimin-Você não disse que aguentava?-Perguntou de volta com aquele sorrisinho chato!

Lise-Eu aguento.Mas é que altura lembra a papai noel e eu tenho medo do papai noel.

Jimin-Você tem medo do papai noel?-Perguntou segurando a risada.

Lise-Mas é claro!Um velho que invade a sua casa enquanto você dorme pode muito bem te matar se quiser!-Bastou isso para o Jimin gargalhar alto como se tivesse escutado a melhor piada.-Aff.Vamos entrar logo-Peguei ele pela mão enquanto ele chorava de tanto rir é só percebi a burrada que fiz quando ele parou de rir e encarou as nossas mãos e então eu soltei rapidamente a mão dele e deixei perto do meu corpo.Enquanto ele corava um pouco e...Pera aí...O JIMIN ESTAVA CORADO PQ EU PEGUEI SUA MÃO ?!??AHHHHH EU ACABEI CORANDO DE NOVO!

 

 

Chegou nossa vez e então nós nos sentamos um do lado do outro e ficamos no brinquedo durante um tempo.Taé que quando saímos nós estávamos de mãos dadas novamente pq o TOPZÃO ficou morrendo de medo e ele não me deixou soltar sua mão.

Ficamos conversando mais um pouco e temos muitas coisas em comum.É muito bom ficar com ele.Acho que estou sentindo algo diferente por ele mas eu não vou ser iludida de novo.NÃO VOU!Ele é bem legal mas não quero ser apaixonada por alguém que não sente o mesmo...

 

Continua...


Notas Finais


Esse foi um pouquinho maior.Se vocês gostaram deixem o like e comentem ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...