História Minha Vida Mudou - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias A Passagem
Tags Lapidot Human
Visualizações 0
Palavras 382
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 4 - Bully Na Quadra


Fanfic / Fanfiction Minha Vida Mudou - Capítulo 4 - Bully Na Quadra

Fui ver oque era pelo mais meu medo vejo a sugilite comendo tudo que era meu e do meu pai e da minha mãe mas se eu falasse ela me batia fugir devagar até que ela olho com uma cara estranha



Tomei um susto ela veio correndo sentindo meu cheiro andando de quatro que nem cachorro fugi pro sótão lá tinha vários quadros estranhos e cheio de teia de aranha e xixi de gato tive que tacar em mim e passar na teia. De aranhas e ela parou os passos e saiu deu de noite eu tava vendo uma série de terror de um amarelão e tinha uma música estranha era 00:00 meia noite e eu tava comendo pipoca e algodão doce comprei lá na esquina mas tá beleza passou. Um dia e fui para escola e era aula de português era a prof smock quartz ela veio passando né mim e tombro em mim que me fez quase cair só que a lápis me ajudo e eu e ela ficamos sorrindo ela vira e eu também é a pérola chega e fala perola:olha só não é o casal ridículo feio lixo kkkk vem bonde
Lápis:não liga não Peri agente nem é um casal posso passar na sua casa hoje
Peridot:pode eu vô dá um fim nisso e é hoje ela vai ver no final da aula
Lápis:Peri não faz nada que se arrependa.
Peridot:ok
Chegou aula da sugilite e ela olhou para mim e falou
Sugilite:ei garota nova suas batatas pareciam ótimas e tudo mais kkkk
Peridot:........
Fiquei sem reação deu o final da é antes de mim sair a sugilite me puxa e fala
Sugilite:tchau kkkkk sinto cheiro de despero e medo kkkk.
Peridot:......
Fui até a pérola e falei
Peridot:escuta pérola para de mexer comigo e com a lápis
Pérola:se não
Murro na cara da pérola
Pérola:maldita você vai ver
Lápis: Naoooooo parem
Ametista:é parem de brigar
Perola:você vai ver amanhã
Peridot:cala boca clod vamos lápis não vô perde meu tempo brigando
Pérola: amanhã amanhã
Garnet:pérola deixa ela
Ametista:é para
Pérola:ahhh tá
Chego em casa e dou tchau pra lápis e lembro que ela vai vim aki mais tarde entro e vejo um ursinho do Mario do super Nintendo fiquei toda feliz troquei de roupa e dormi
          Continua....


Notas Finais


Espero que gostem desculpem qualquer erro me digam oque estão achando e beijos ☆U☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...