História Minha Vida Mudou Quando te Conheci. (Reescrevendo) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Capitão América, Deadpool, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Buchanan "Bucky" Barnes, Loki, Natasha Romanoff, Pietro Maximoff (Mercúrio), Steve Rogers, Thor, Wade Willson (Deadpool)
Tags Clietro, Mattucky, Spideypool, Stony, Thorki
Visualizações 134
Palavras 780
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie bolinhos ^-^
Me desculpa pela demora, como sempre tô tendo problemas para atualizar as fanfic. Mas eu prometi para mim mesma que irei parar de enrolar e irei terminar todas as minhas fanfics até as deletadas.

Capítulo 7 - Um Beijo ou Um Erro?


Eu ainda não conseguia entender como Thor havia me reconhecido, mas de certa forma fiquei muito feliz em vê-lo novamente mesmo tentando fugir dele, ele correu atrás de mim e me agarrou dizendo que eu não conseguia enganar ele, ele me manteve em seus braços me abraçando fortemente mesmo não querendo ainda era bruto. Tentei lhe enganar novamente, mas não adiantou em nada ele persistia em continuar a me abraçar, eu o olhava nos olhos tentando entender o que realmente estava acontecendo. Quando ele começou a se aproximar, senti minha respiração falhar quando ele me beijou. No início eu não compreendi e fiquei assustado pois não esperava que isso acontecesse, mas logo retribui o beijo com avidez. Quando começamos a ficar sem fôlego nos afastamos parar recuperar o ar, mas quando olhei em seus olhos me arrependi profundamente de ter retribuído ao seu beijo ao invés de ter lhe enfiado minha adaga em seu abdômen.


- Não devíamos ter feito isso. - Disse Thor. Ele começou a ficar nervoso. 

- Mas... - Tento dizer, mas sou interrompido por ele.

- Isso foi um... Um erro Loki! Eu vou me casar em algumas semanas com a Jane. - Disse Thor. Eu não podia acreditar que ele estava dizendo aquilo, não depois de ter me beijado.

- Como assim? - Perguntei. Eu conseguia sentia meu coração se despedaçar em mil pedaços, não queria acreditar que ele estaria me deixando novamente. Ele nunca me veria como primeira opção para nada. - Você prometeu que nunca me abandonaria. Que nunca me machucaria. Pra que fazer promessas que nunca vai cumprir Thor? - Digo gritando com ele.

- Loki... - Diz Thor. Ele tenta se aproximar novamente de mim para me abraçar, mas acabo recuando de seu toque.  

- Não precisa inventar uma desculpa, nada vai importar. Adeus! Meu amado irmão. - Digo. Assim que virei as costas pra ele senti minhas lágrimas descendo, tentei sumir o mais rápido possível para que ele não me seguisse novamente. Fui para a Ponte Bifrost ver Heimdall. 


- O que a majestade deseja? - Disse Heimdall. O seu tom de voz era reconfortante pois ele sabia de tudo o que tinha acontecido. 

- Preciso da sua ajuda. Quero que me leve para Midgard sem que ninguém saiba do meu paradeiro. - Digo. - Também preciso de um abraço, meu amigo. 

Sem dizer mais nada ele me abraça acariciando os meus cabelos, ele sempre tentou me confortar. Heimdall é um amigo de longa data, todos só viam o Gigante de Gelo, o Deus das Travessuras, mas ele conseguia enxergar o melhor em mim mesmo que eu tentasse a todo custo encobrir essa parte. Além dele ser o único que entende o que sinto por Thor, aquele idiota do meu irmão já me fez vir aqui tantas vezes que acabei sendo muito amigo de Heimdall.

- Sempre que precisar pode contar comigo. - Ele diz abrindo o portal para que eu passasse.


*-*


Quando cheguei em Midgard percebi que estava em um dos apartamentos escondidos que eu tinha em meu nome. Era um pouco mais afastado do centro de Nova Iorque.

O lugar era bem mediano havia dois quartos em tons de verdes, a cozinha era em tons de bege, a sala era em tons de verdes claro, o banheiro era da cor do mar. Já sabia que iria ser difícil de viver ali, já que a nossa querida Jane Foster futura esposa do homem que eu amo ainda mora por Nova Iorque. Claro que eu não iria tocar em um fio de cabelo daquela sonsa, Thor me odiaria eternamente por isso. 

Agora eu vou precisar achar um emprego, mesmo que vá ser bem difícil já que eu ataque Midgard e muitos devem ter visto aquela batalha que eu causei por "ódio" a meu irmão. Mas na verdade tudo o que eu queria era que ele me notasse da maneira certa e não como o irmãozinho frágil que ele acha que sou.

Eu estava extremamente cansado e por isso fui tomar um banho quente para relaxar, liguei a banheira para que ela enchesse enquanto eu ia tirando a minha roupa com calma, esperei até que a banheira estivesse pela metade para poder entrar na mesma e começar o meu banho. Durante o banho acabei lembrando do beijo que Thor havia me dado e das coisas que ele me disse, tudo aquilo fazia com que eu me sentisse muito mal, saber daquela forma que ele estava noivo foi devastador. Sai do banho me enrolando na toalha para me secar e vou para o quarto pegar uma roupa moletom confortável e fui deitar ainda pensando no casamento do Thor e Jane e sem perceber eu ja estava chorando sem conseguir dormir.


Notas Finais


Espero que gostem!!
Obrigada por lerem 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...