1. Spirit Fanfics >
  2. Amor sem igual >
  3. Apresentações

História Amor sem igual - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Conheça os personagens principais dessa história e conforme for aparecendo os outros vou colocando suas apresentações no decorrer da história. Tenham uma ótima leitura.

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Amor sem igual - Capítulo 1 - Apresentações

Piper

Oi eu me chamo Piper McLaren, tenho 24 anos me formei em Jornalismo pela universidade da Flórida nos Estados Úmidos, no qual vim para o Brasil conhecer esse país maravilhoso por uma oportunidade de emprego e acabei ficando para fazer a minha especialização em Produção Editorial, estou a dois anos morando, dividindo um apê com dois irmãos e me apaixonei por Folianópolis, é cercada de praias e me faz matar a saudade de casa, mas não vejo a hora das férias de dezembro chegarem pois estarei indo para o Portugal reencontrar minha família, pois eles moram lá.

Vamos ver o que a vida nos reserva.

Aaaah ja ia me esquecendo sou a namorada do Wislei Plens a um ano e meio, amo ele de mais e sei que ele me ama também, eu não sei o que faria sem ele, nós encontramos por a caso e desde então ele tem me ajudado muito.

Wislei Plens

Me chamo Wislei tenho 26 anos sou formado em medicina veterinária, tenho uma clínica para pequenos animais aqui em Florianópolis e amo meu trabalho e estou pronto para ajudar a qualquer momento, namoro a Piper ela é uma mulher incrível e muito linda, está focada 100% no seus estudo pois quer virar uma grande editora de revista famosa, mas nossa relação está meio sem sal sem açúcar, ainda mais nas férias que ela voltou para sua cidade natal, posso ter escondido algo dela, o que me faz ter tanta dúvida dos meus sentimentos. 

Jason Gordon

Me chamo Jason Gordon tenho 25 anos fazia direito parei e me arrependo, mas infelizmente o motivo foi algo sério, após os acontecimentos fui contratado pela família McLaren como motorista deles, eu estava precisando ganhar uma grana pra poder continuar a faculdade de Direito e estava tudo dando certo pois o Sr McLaren sempre me ajudava com as dificuldades de entender algumas disciplinas, mas naquelas férias da faculdade ao conhecer a filha mais nova dos McLaren confesso que senti algo diferente mas acho que era só impressão minha, a e sempre que tenho uma folga adoro ir para a praia de Nazaré que é perto da mansão para pegar umas ondas.

Amabile McLaren

Sou irmã e filha mais velha da família McLaren trabalho no hospital da luz aqui em Lisboa sou ginecologista e obstetra e eu amo meu trabalho cuidar da saúde reprodutiva feminina, orientar o início da vida sexual de uma menina, trazer vida ao mundo e o auxílio na menopausa me faz sentir que sou importante em estar nesse mundo maluco. Sou casada com Samuel Algarra mas ele está na Espanha a trabalho ficará um ano lá.

Sr. e Sr.ª McLaren são advogados e conseguiram ser grandes nomes no ramo com muito trabalho e amor e construíram uma família linda com duas filhas incríveis.


Notas Finais


Obrigada e até semana que vem com o primeiro capítulo um beijo e até mais 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...