1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida não é perfeita. >
  3. Aprendendo a cozinhar.

Minha vida não é perfeita. - Aprendendo a cozinhar.


Escrita por: nosanityuser

Notas do Autor


Olá, sou o autor de uma obra que foi uma das minhas primeiras mas que foi a mais lida do meu perfil "My one and only", na época eu tinha uma ideia de estendê-la porém Jujutsu Kaisen acabou não me satisfazendo mais, a obra em si é boa isso eu admito, mas com o tempo venho crescendo e então acabei não acompanhando mais.
Agora estou focando em escrever histórias sobre meus OC's, o que são "OC's"? Traduzindo no literal são: Personagens Originais (Original Characters).
Espero que gostem do meu novo conteúdo.
(Todas as artes que aparecerão são de autoria minha, caso não, irei colocar os créditos para o autor original).

Capítulo 1 - Aprendendo a cozinhar.


Em uma mata fechada, haviam três crianças correndo pelas suas vidas, a mais velha puxava os mais novos para que os acompanhe, mesmo que não aparenta ter nada os seguindo, não podiam confiar em seus ouvidos apenas a sensação de perseguição, a criança mais velha estava ofegante sua visão ficava turva, borrada, prestes a desmaiar a qualquer momento, porém a adrenalina e o instinto protetor faziam com que ela continue correndo enquanto puxava seus irmãos. "Para onde estamos indo?" o irmão ao lado esquerdo perguntava enquanto mantinha o ritmo com o mais velho, ele parecia preocupado não sabia o que estava acontecendo, muito menos o motivo da fuga, o mais velho apenas ignorou e continuou a puxar até chegarem em um local coberto de galhos e arbustos, os três se esconderam e então ficaram imóveis e em silêncio, a criança colocou a mão na boca de seus irmãos as tampando para que assim a pessoa ou algo que estavam os perseguindo não escute a respiração pesada dos dois.

Horas se passaram, as duas crianças acabaram dormindo nos ombros de seu irmão que se mantinha alerto a qualquer movimento ou presença de uma suposta entidade, depois de perceber que estavam seguros ele pode relaxar e olhar para cima, encarando os galhos que impediam a vista para o céu estrelado. "Finalmente." Ele ditou baixo enquanto encostava lentamente suas costas na árvore atrás de si, evitando qualquer descuido para não deixar os irmãos caírem. "Teremos liberdade." Ele terminou a frase, fechando seus olhos para que possa assim, descansar.

A luz do Sol batia e um feixe de luz refletiu sob o olho do mais velho que lentamente acordou, mas percebeu que seus irmãos não estavam ao seu lado, ele se desesperou e se levantou olhando aos arredores preocupado. "Eros! Fael!" Gritou enquanto saiu dos arbustos e galhos de forma desajeitada, caindo no processo e ao se levantar viu seus irmãos em sua frente rindo da cena que acabaram de presenciar. "Hahaha! Irmão Mikhail caiu que nem um morto!" O mais novo disse enquanto ria. "Eros não seja tão malvado com o irmão." O do meio ditou enquanto ria de forma leve. Mikhail apenas suspirou de alívio ao ver que seus irmãos estavam ali. "Vamos, não podemos ficar parados aqui, temos que achar um lugar para poder ficar." Ele ofereceu suas mãos para que os pequenos pudessem pegar nelas e assim começarem a andar sem rumo pela a floresta, minutos se passaram e no caminho os três acabavam encontrando pequenos animais e insetos que consequentemente acabaram virando pequenos petiscos para os mais novos, depois de mais alguns minutos Mikhail notou um caminho de terra, assim ele caminhou até ele e percebeu algum telhado ao fundo. "Eros, Fael fiquem perto de mim." O mais velho se manteve na frente andando lentamente de forma atenta até o final do caminho e então viu que era uma cabana feita de madeira que aparentemente estava sem o morador na hora.

Eles entraram na cabana pela a porta da frente que surpreendentemente estava aberta, ao entrarem o local era bem espaçoso e havia algumas cabeças de animais penduradas na parede. "Uau, o que são esses animais irmão?" Eros disse enquanto apontava para um cabide que estava ao lado da cabeça de um cervo. "Isso não é um animal Eros." Mikhail ditou enquanto segurou sua risada. "Irmãos, achei um animal morto lá fora e ele é grande." Fael disse animado pois era uma refeição que podia sustentar os três por alguns dias, os dois foram até o lado de fora e quando ambos iriam se alimentar do sangue, a porta de entrada se abre rangendo fortemente e se fecha fazendo um barulho estrondoso. Mikhail ficou alerta e puxou os irmãos para perto, eles estavam sem saída pois o local em que estavam era um tipo de depósito que estava cheio de sangue nas paredes e havia vários itens de açougue. "Fiquem perto de mim, não saiam de jeito nenhum." Mikhail sussurrou enquanto se afastava da porta do depósito com seus irmãos atrás de si.
A porta se abriu e então revelou um homem alto, usando uma máscara camuflada e óculos de proteção e em seu ombro havia um animal morto o que parecia ser um cervo, ele apenas parou ao ver as três crianças no fundo do depósito e em seguida tirou sua máscara e óculos protetores revelando as olheiras de cansaço e barba. A expressão do homem era choque e surpresa, ele não esperava encontrar crianças em sua casa que é no meio da floresta. "O que vocês estão fazendo aqui?" O caçador pergunta enquanto largou o animal morto na mesa e se aproximou dos irmãos e se agachou com apenas um joelho para que ficasse na mesma altura que Mikhail que se manteve alerta e não respondeu o homem. "Não é de falar muito ou ainda não aprendeu a falar?" Sem respostas.
O caçador ficou analisando a aparência das crianças, é notável que elas não são normais, o mais velho possuí heterocromia na íris e pupila, seu olho esquerdo sendo preto como o petróleo com a pupila vermelha igual a uma rosa, enquanto o direito era vermelho e a pupila preta, além de seu cabelo incrivelmente branco com mechas escuras, o que o homem percebeu é que os três tinham características semelhantes, sendo a pele extremamente pálida e as orelhas pontiagudas. "Vocês claramente não são humanos, o que diabos vocês são?" Ele se levantou e se afastou um pouco, mas uma voz em sua cabeça ecoava em sua mente. "Por favor, proteja-os." Era uma voz de uma mulher que parecia estar fraca, como se estivesse em seus últimos momentos de vida.
O homem pensou e refletiu sobre o que poderia fazer em uma situação dessas, ele suspirou e então olhou para as crianças que pareciam confusas e assustadas. "Vocês devem estar com fome, venham, irei preparar algo para que vocês possam comer." Ele caminhou para fora do depósito, Mikhail ficou confuso ele pensou que podia ser algum tipo de enganação, mas ao olhar para seus irmãos ele refletiu mais um pouco as consequências de cada escolha poderiam afetar os três mas principalmente seus irmãos mais novos, sem muita escolha Mikhail pegou na mão dos dois. "Venham, vamos comer." Ele disse enquanto andou até o lado de fora do depósito e assim entrando na cabana, ao adentrarem no local, é visto o caçador na pia lavando as mãos antes de preparar a comida, Mikhail soltou a mão de seus irmãos para que eles possam se dispersar e dificultar do homem caso ele tente atacá-los, por ser o mais velho o peso da responsabilidade caiu em si e então ele caminhou até o caçador e ficou ao seu lado. "Precisa de alguma coisa?" O vampiro apenas manteve seus olhos fixados no caçador, atento a qualquer movimento suspeito, confuso o homem apenas foi até a geladeira e pegou alguns ingredientes para poder cozinhar, enquanto Mikhail o observava a sua curiosidade sobre o que o caçador estava fazendo parecia tomar conta de si, o fazendo ficar mais focado nos movimentos dele. "O que foi? Quer aprender?" Mikhail olhou e então acenou levemente com a cabeça e assim ele ficou assistindo e ouvindo o homem falar e ensinar, mostrando como deve ser cortado, assado e os cuidados que se deve ter na cozinha, enquanto ele ensinava o mais velho, Fael se aproximou e ficou assistindo escondido e em silêncio, admirando como o rapaz ensinava de forma clara e simples para algo que ele achou extremamente complexo.

Assim que ele terminou de cozinhar o homem colocou a refeição em três pratos diferentes e os posicionou na mesa onde os três irmãos estavam sentados esperando ansiosamente, e sem pensar muito, Fael e Eros começaram a devorar a comida como se fosse a última coisa que poderiam comer naquele momento, enquanto Mikhail manteve sua postura e comia calmamente saboreando bem a refeição. "Assim que vocês terminarem de comer, deixem os pratos e talheres reunidos na mesa que depois eu lavo." O homem falou enquanto se levantou e caminhou até uma poltrona na frente da lareira, se sentando e aproveitando o calor sereno, podendo relaxar o corpo, fechando seus olhos tirando um cochilo. Mikhail o observou caminhar e se sentar na poltrona e então ele olhou para seus irmãos. "Vamos ficar aqui por um tempo, e se vocês perceberem algo de estranho falem para seu irmão mais velho, sem segredos por enquanto." Ele sussurrou e os dois apenas acenaram com a cabeça concordando enquanto ainda comem. Após terminarem de comer, eles fizeram como pedido pelo o caçador e deixaram os pratos um em cima do outro com os talheres no prato de cima, logo em seguida os três se sentaram no sofá que estava na frente da lareira, Mikhail ficando no meio enquanto Fael em seu lado esquerdo e Eros no direito, os dois encostaram suas cabeças no ombro de Mikhail e fecharam seus olhos, o mais velho ainda ficou acordado observando o homem na poltrona ao lado do sofá esperando algum movimento mas nada, minutos se passaram e os três estavam dormindo.

O homem percebendo que eles finalmente adormeceram, se levantou e caminhou até o seu quarto e pegou uma coberta, voltando para a sala ele cobriu os três e voltou a se sentar na poltrona, cruzando os braços e assim dormindo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, aceito quaisquer crítica construtiva para que eu possa melhorar na escrita.

Outras histórias de nosanityuser


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...