História Minha vida não faz sentido - Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, HyunA
Personagens Baekhyun, Chanyeol, HyunA, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 25
Palavras 779
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii pissual♥
Tudo bem com vocês?
Então né, primeira fic escrevendo uma história mesmo kkkk
Espero que não fique muito ruim:)
Mas se ficar relevem♥

Capítulo 1 - Vai Lá Falar Com Ele


POV's Jimin 

Hoje era 'pra ser só mais um dia normal na faculdade.

Do meu lado está o Taehyung sentado no colo de um garoto que eu não sei de onde brotou, e o garoto está praticamente DEVORANDO o Taehyung vivo, e respondendo a sua pergunta (Não mentira, ninguém perguntou) eu estou no meio do jardim da faculdade, novamente respondendo a sua pergunta(Ninguém perguntou nada, eu sei, mas ninguém liga) eu não sei onde é que 'tá o diretor dessa porra(olha a boca, tá parei) 'pra combater esse ato de canibalismo, então faço eu mesmo.

-Não querendo atrapalhar vocês mas já atrapalhando, eu só queria avisar que a gente 'tá no meio da escola, então se quiserem se comer mesmo vão pro motel....ou pra casa do Taehyung que é quase a mesma coisa(mentira, ou não?). -Falei fazendo com que meu amigo e o boy comedor de amigo me olhar(Plural, Singular? Brotem aqui por favor, brigada)

-Então né meu amor...ME OBRIGUE.- Fala(berra) Taehyung, voltando a beijar e começando a rebolar no colo do garoto/ficante/gostoso/quero pra mim, arrancando um pequeno gemido do mesmo, 'tá virando pornô isso aqui.....

-OPA PORNÔ DE GRAÇA AQUI Ô, É SÓ CHEGAR. -Grito ficando de pé no banco, fazendo Taehyung sair do colo do garoto/ficante/gostoso/quero pra mim/o Jungkook é mais gostoso, e me bater.

-Desce daí e vai atrás do namorado que você não tem. -Fala Taehyung me puxando para fora do banco.

-Ixiii, e quem disse que eu não tenho namorado? Ele só é burro e não sabe. -Respondo me sentando novamente no banco.

-Ah sério Jimin? E quem seria? Jungkook? Ele nem sabe que você existe. -A essa hora o garoto que tava devorando o Tae já tinha sumido....tipo do nada, sabe?

-Claro que ele sabe, eu já falei com ele lembra?

-Um bom dia não conta Jimin. Vai lá falar com ele, o máximo que pode acontecer é você gaguejar, e se acontecer eu vou estar com o celular gravando, daí a gente pode rir de noite.

-E o que é que eu vou falar?

-Aff sei lá, qualquer coisa, vai logo. -Tae fala já me empurrando na direção de Jungkook que estava sentado no chão embaixo de uma árvore com um livro nas mãos

....

-Oi. -Falo assim que chego aonde Jungkook estava.

-Oi Jimin, tudo bem? -Pergunta Jungkook se levantando, e PUTA QUE ME PARIU (Com respeito omma) ele sabe meu nome AAAAAH já tou até imaginando meu casamento, o Tae vai ficar lindo de vestido<3<3<3

-Você sabe meu nome? -Pergunto sem nem perceber.

-Claro que sei anjo. -Responde Jungkook colocando uma mecha de cabelo atrás de minha orelha. Aaaaah se fosse pra morrer agora eu já morreria feliz. -Você mora na mesma casa que eu, como é que eu não saberia o nome dessa coisa linda? -Fala Jungkook novamente me fazendo corar levemente e abaixar um pouco a cabeça. -Que foi? Ficou com vergonha? -Pergunta, colocar as suas duas mãos em minhas bochechas coradas e levando minha cabeça.

-N-Não.

-E o que foi então? -Pergunta Jungkook num sussurro aproximando seu rosto do meu. -Hum? -Pergunta se aproximando cada vez mais de mim, minha boca, eu fecho os olhos e prendo a respiração......

-Você tinha que ver a sua cara. -Fala Jungkook se afastando de mim. -O que achou que eu iria fazer? Te beijar? Sério? -Pergunta rindo.

FILHO DA PUTA.

-Aigoo! Não faça isso! -Saio dali irritado andando em direção a Taehyung que já estava se pegando com aquele garoto de novo, sério, da onde é que ele brota?

[•••]                                       [•••]

Já estamos quase no fim da última aula e eu descobri o nome do garoto que 'tava devorando o Taehyung no jardim. É Jung Hoseok, o Tae me disse que Hoseok tinha namorado.....e que tava pegando ele também, estranho né? Mas quem sou eu para julgar.

Para minha alegria o sinal tocou anunciado o fim da última aula, para minha tristeza eu morava na mesma casa que Jungkook, a gente mora em uma república com mais três pessoas, Taehyung, Baekhyun, e Chanyeol. É ai que você me pergunta(Ninguém perguntou, eu sei, eu sei) como é que eu moro na mesma casa que ele e nunca falei mais que um bom dia? Vergonha, eu tinha vergonha de falar com ele, e agora com certeza teria bem mais.

Termino de arrumar minhas coisas e saio da sala encontrando o Taehyung com cara de bunda, normal.

-Bora? -Pergunto parando ao lado dele.

-Bora. -Fala Taehyung começando a andar, sendo seguido por mim.

-Minnie! - Escuto alguém me chamar. Era a voz do mozão. -Vamos juntos. -Fala Jungkook andando até onde eu estava.

-E-Eu? -Essa foi a pergunta mais estúpida que eu já fiz na minha vida.

-Sim você meu anjo. -Posso morder ele?

-Eu que não vou ficar aqui de vela. -Fala Taehyung começando a andar em direção a saída da escola.


Notas Finais


Foi issooooo♥
Espero que tenham gostado ♥
Desculpa qualquer errinho♥

Minha outra fic para se você quiser aprender coreano:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/aprendendo-coreanoiniciantes-13535894


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...