História Minha vida não faz sentido - Jikook - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, HyunA
Personagens Baekhyun, Chanyeol, HyunA, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 10
Palavras 942
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii pissual♥♥♥♥
Volteiii♥

Capítulo 3 - ...Deixa O Seu Daddy Cuidar De Você.


Anteriormente


-Então eu posso fazer isso de novo?

-Claro que pode. -Falei, e Jungkook ja estava se aproximando de mim novamente. -Mas não aqui. -Me afasto deixando-o um pouco desnorteado. -A gente tá no meio da rua Kookie...

-E o que é que tem?

-Olha para a janela. -Falo. Jungkook olha em direção à janela.

-O que ele....como ele chegou aqui tão rápido?....ele gravou isso? -Pergunta Jungkook ao ver o Tae parado na janela com o com o celular em nossa direção.

-Com certeza ele gravou isso.

Atualmente.


[~Noite~]


Aqui na república todo mundo tem um colega de quarto, menos o Taehyung, porque? Porque o antigo colega de quarto dele se matou, não mentira, foi porque ele foi expulso da escola. Meu colega de quarto é o Baekhyun e o do Jungkook é o Chanyeol.

Agora são exatamente 23:47 da noite, amanhã é quarta feira, e eu deveria estar na minha cama agora, mas nããão, eu estou no sofá olhando para o nada, porque? Porque Baekhyun e Chanyeol são namorados, e essas pragas SEMPRE transam no meu quarto, poderiam fazer isso no quarto do Jungkook? Sim eles poderiam fazer isso no quarto do Jungkook, ou no banheiro, na sala, na cozinha, não na cozinha não, eles poderiam transar em qualquer lugar, mas SEMPRE ESCOLHEM MEU QUARTO, daí eu tenho que dormir no sofá, eu poderia dormir com o Taehyung? Não, Porque? Porque aquele resto de aborto ronca de mais, Eu poderia dormir com o Jungkook?........Eu poderia! Mas será que ele deixaria eu dormir com ele? Acho que sim né?! Afinal, lá tem duas camas.

Levanto do sofá, e subo as escadas indo em direção ao quarto do Jungkook, passando em frente ao meu quarto no caminho e escutando gêmidos daquelas duas pragas, e eu só espero que eles não estejam fazendo isso na minha cama.

-Kookie? Você ainda 'tá acordado? -Pergunto batendo na porta assim que chego na frente do quarto dele.

-Oi Minnie, o que foi? -Pergunta Jungkook abrindo a porta. Jungkook estava sem camisa, usando apenas uma calça moletom que eu queria tirar.

-Oi Kookie, eu posso dormir aqui com você hoje? Aquelas duas pragas estão transando no meu quarto, e o Taehyung ronca muito, e eu não quero ter que dormir no sofá. -Falo vendo um pequeno sorrisinho se formar nos lábios de Jungkook.

-Claro que pode, vem. -Responde, me puxando para dentro do quarto.

-Eu não sei porque aqueles dois não trocam de quarto de uma vez, eles estão sempre no seu quarto, aliás seria ótimo poder dormir com você todos os dias. -Fala Jungkook, me beijando logo após fechar a porta do quarto. -HEY! -Falo(Berro).

-AAA! Que que foi porra? -Pergunta Jungkook.

-Calma. O que você acha de jogarmos um jogo?

-Nós temos aula amanhã cedo Minnie. -Responde Jungkook se jogando na cama.

-Ah por favor Gukkieeee. -Falo manhoso sentando no colo dele e dando pequenos pulinhos. -A gente pode faltar amanhã. Por favorrrrr.

-J-Jimin....você...-Fala (geme) Jungkook, me fazendo perceber que eu estava sentado e pulando INOCENTEMENTE em cima do pau dele.

-D-Desculpa. -Falo saindo de cima dele um pouco corado.

-Pode continuar. -Fala me puxando novamente para o seu colo com um sorrisinho malicioso nos lábios.

-Kookie! -Falo assim que percebo que Jungkook apertava minha bunda com uma de suas mãos.

-(Risos) O que você quer jogar?

-Um jogo de desafios. -Respondo ainda no colo dele. -É quase como verdade ou consequência, mais só com consequências. Eu te dou um desafio, e você tem que cumprir, ou beber um copo de soju e depois ao contrário. Vale qualquer coisa, com tanto que seja feito agora. -Explico

-E aonde é que a gente vai conseguir soju? -Pergunta.

-Tem soju na geladeira. -Respondo com uma cara de: "Nem parece que mora com o Tae". -Vai lá buscar. -Falo saindo de cima dele.

-Ta bom. -Fala levantando da cama e indo em direção a porta.

-Trás dois copos também. -Falo.

-Ok. -Responde fechando a porta.

Eu sinceramente não sei o porque de eu ter inventado de jogar esse jogo, já estou até imaginando as merdas que o Jungkook vai me mandar fazer.

Alguns minutos depois Jungkook volta com dois copos e duas garrafas de soju.

-Porque tem tanto soju na geladeira? -Fala fechando a porta com o pé e colocando as coisas no chão, se sentando logo em seguida.

-Você mora com Kim Taehyung, é claro que teria muito soju na geladeira. -Falo também me sentando no chão.

-Quer começar ou eu começo?

-Pode começar.

-Vale qualquer coisa certo?

-Qualquer coisa.

-Ok...vou começar leve, tire sua camisa. -Fala. Até que foi bem de boas mesmo, sério eu pensei que ia começar tipo: "Tire suas roupas e se jogue da janela gritando 'Dei meu cu pro Jungkook' " Ok, assim também não, mas cês me entenderam, ou não.

-Até que foi de boas. -Falo tirando minha camisa.

-Eu só estou começando baby. -Fala me olhando malicioso, engulo em seco. -Sua vez.

-Me faça gemer.

-Fácil. -Fala já chegando perto de mim.

-Não vai ser tão fácil ass.... -Sou interrompido por um beijo BEM quente do Jungkook, mas se ele acha que vai conseguir me fazer gemer com apenas um beijo, ele está bem enganado. Depois de mais alguns segundos apenas me beijando, ele para, começando a dar alguns chupões no meu pescoço, o que também não dura muito tempo, ele passa do meu pescoço para a minha orelha, passando a mordisca-la e começando a massagear levemente o meu membro por baixo da calça, me fazendo soltar um pequeno gemid....PORRA, por que tão rápido? Tava tão bom.

-Ah mais já? 'tava tão bom. Você me deixou duro Gukkie. -Falo, e tipo...ele conseguiu me deixar duro SÓ com isso.

-Você está duro baby? - assenti. -Então vem cá, deixa o Daddy cuidar de você. -Ah não, se ele for começar com esses negócios de Daddy e Baby eu nem quero mais, mentira, eu quero sim.


Notas Finais


Foi isso pessoas♥
O capítulo provavelmente está uma merda mas relevem
Eu não sei quando vou poder postar o próximo capítulo, eu estou no hospital kkkkk(Porque eu estou rindo? Eu não sei)
Pra quem não sabe(Ninguém sabe kkkk) eu estudo pela manhã, faço curso de coreano durante a tarde, e faço ginástica rítmica duas horas durante a noite, então eu já não tenho muito tempo livre naturalmente, e pra piorar eu me machuquei durante a ginástica e tive que vir para o hospital.
Eu estou postando esse capítulo no hospital então provavelmente ele está uma bosta, mas relevem^^
Desculpa qualquer errinho ♥
Beijinhos ♥
Até o próximo ♥
Bay Bay♥👋😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...