História Minha vida não faz sentido - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Is It Love?
Personagens Adam, Cassidy, Drogo, Gabriel, Lorie, Mark, Matt, Ryan
Tags Amor Doce, Is It Love, Otome Game
Visualizações 8
Palavras 152
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Festa, Ficção, Hentai
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem a demora.

Capítulo 4 - O futuro do terror


Dois anos haviam se passado desde a tragédia que balançou o mundo de Rosaly. As coisas mudaram muito, a mesma se tornara enfermeira chefe no hospital de Santa Mayrie e comandava uma equipe de enfermeiros residentes para que possam auxiliar os médicos de forma correta e eficaz. A época mais difícil de sua vida havia passado, ao menos era o que a mulher pensava.

Elena havia herdado a empresa de sua família, passava a maior parte de seu tempo administrando a Martin Corporation Interprises. Atualmente, estava "saindo" com um rapaz do departamento de Polícia que conhecera em uma investigação.

Sarah continuava seu trabalho de sempre, vendia suas roupas para empresas mundialmente conhecidas. A morena estava se esforçando ao máximo para conseguir o valor que merecia.

As garotas haviam se separo desde o incidente, era como se fossem completamente desconhecidas... como se nada aquela amizade não valesse mais a pena, não para elas.

 


Notas Finais


Eu sei que esse "capítulo" foi mais curto do que de costume, é que ando com muitos projetos em mente e estou me esforçando para fazer tudo dar certo. Me aguardem, logo terá uma surpresinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...