História Minha vida no dia a dia - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Vida Minha
Visualizações 1
Palavras 370
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Mistério, Violência
Avisos: Álcool, Mutilação, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Todos temos dias difíceis

Capítulo 2 - 4 anos da minha vida


Fanfic / Fanfiction Minha vida no dia a dia - Capítulo 2 - 4 anos da minha vida

No início desses 4 anos eu conheci garotas mais velha que eu porque tinha uma irmã mais velha que eu, na real eu não gostava delas por que a minha melhor amiga dessa época era minha prima e essas garotas sempre estavam mais ela aí eu tinha um certo ciúmes meio bobo.

Perto da minha casa tem uma igreja chamada de Santuário de Fátima e todos adolescente da cidade vai pra ficar com outras pessoas e os adultos pra assistir a missa,eu sempre ia já que era minha época de começar a ficar mais os garotos e era legal lá me divertia muito nem imaginária o que estava por vim...

Eu meio que nessa época não gostava de mim próprio pois minhas amigas tinham cabelo liso era brancas eram grandes e tinham um corpão enquanto eu tinha cabelo cacheado era morena e era baixinha era muito magra e pior tenho um sinal no rosto e sofri bullying por causa disso, eu simplesmente me achava a mais feia do mundo,mais no mesmo tempo eu não ligava eu só queria ser feliz.

Eu estudava em uma escola meio que em um lugar perigoso mais mesmo assim eu agradecia por ter pelo menos uma escola pra eu estudar,eu sempre fui essa garota que todo mundo fala mal mais ao mesmo tempo me acha legal então depois de 1 ano nessa escola eu resolvi brigar com uma garota porque eu achava ela ridícula e idiota,mais hoje eu percebo que eu era muito cruel com essa garota pq ela fazia tudo que eu queria, ela era desprezada por todos e eu era meio que a garota popular e me achava por isso.

Resolvi pegar ela no fim da aula (mais quando não é pra acontecer não acontece) minha irmã nesse mesmo dia brigou tbm tipo umas 9 da manhã e mandaram eu e ela ir embora cedo, fiquei com raiva pq justo no dia que eu ia bater na doidinha a minha irmã faz isso.Esse foi meu último dia que vi essa doidinha pessoalmente aí por encrivel que pareca ela e eu viramos amigas pelo celular. Mais aí ela começou a se achar e eu parei de falar com ela.

Mais essa história continua...


Notas Finais


Não trate ninguém mal pois no futuro você pode se arrepender


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...