1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida (Now United) >
  3. Casa Nova

História Minha vida (Now United) - Casa Nova


Escrita por: J-AH

Notas do Autor


oi pessoas maravilhosas mas um capitulo novinho.
espero q gostem e desculpa pelos erros.
boa leitura.
bjo bjo

Capítulo 22 - Casa Nova


Pov. Josh

O meu relacionamento com Any estava indo muito bem às vezes Taylor tentava fazer alguma gracinha, mas Any aprendeu não ligar para que Taylor falasse ou fazia, o relacionamento de Noah e sina estava indo bem Shivani e Bailey tbm estava bem, eu estava indo bem nas aulas minhas notas estavam razoavelmente boas, mas na parte de artes minhas notas eram excelente os treinos de hóquei tbm não estava atrapalhando em nada só agregando para o meu corpo estava cada vez mas sarado, e com um abdômen trincado, quem realmente estava gostando desse resultado era Any ela aproveitava isso.

- é Josh ate que não foi uma ma idéia de vc ter aceitado a idéia do Noah, pois vc esta mudando, a parte ruim q vc ta chamando atenção de mais das meninas já me dava trabalho hj então é cada uma que me aparece que só por deus. Ela sempre me dizia isso e eu ria, mas com a minha Moany tbm não era diferente ela chamava muita atenção dos caras aquilo me deixava estressado, mas eu sabia que ela nunca faria nada para me magoar.

 

Meus pais estão chegando em L.A e estou ansioso e com medo de descobrindo toda a verdade, o risco de voltar para o Canadá era muito grande isso me deixa nervoso mais por sorte eu tenho Any ela me apóia sempre msm que eu esteja errado, ela sempre fala a verdade para mim msm que doa, mas não existe melhor pessoa.

Estava no meio do treino de hóquei estava super concentrado, mas fui ate o banco para beber água já aproveitei e olhei no meu celular vi que tinha 5 chamadas da minha mãe, aquele momento meu coração começou a acelerar será que eles já estão vindo para Ca? Será q já chegaram? Começo a ficar nervoso. Mando uma mensagem para ela que não tem como eu atender, pois estava no treino assim termina se o treino eu ligaria para ela.

 Quando o treino acaba eu vou ate a arquibancada e encontro Any.

- achei que vc iria tomar banho antes de vir falar comigo como faz.

- não Any minha mãe ligo umas 5 vezes eu vi quando eu fui beber água.

- ta Josh o que tem ela te ligar?

- acho q eles estão vindo ou já estão aqui eu não sei ainda eu tenho que ligar para ela. Eu falo cocando a cabeça e olhando para Any ela ali plena sem entender nada.

- Any isso quer dizer que eles estão indo ou já estão aqui que qualquer deslize q eu der eles descobrem toda aminha mentira.

- mas uma hora vc tem que contar vc sabe disso não é?

- eu sei, mas não quero falar agora entende preciso de tempo para ver como falar. Ela me olha e fica seria eu sei q ela esta pensando que eu devia ter falado vez do começo. – não me olha assim Any, por favor, eu sei sua opinião sobre o q ta rolando.

- que bom qu8e vc sabe e eu não preciso repetir.

- eu vou tomar banho já eu ligo para ela. Ela da uma risada.

Então vou para o banho e demoro um pouco e assim q troco de roupa vou encontrar Any e ligo para a minha mãe do lado dela.

 

Ligação.

 

Mãe: filho demorou a retorna.

Eu: desculpa mãe eu tava no treino e fui para o banho eu tinha me esquecido, mas o que ouve para ter tanta ligação para mim.

Mãe: então Josh agente chegou à casa nova já em L.A queria fazer uma surpresa vc poderia vir aqui na casa para conhecer já ver o seu quarto e arrumar as suas coisas e sai daí desse alojamento.

Eu: já chegaram? Como estes todos? Ta bem eu irei me passa o endereço por mensagem eu pego o carro do meu amigo emprestado só para saber onde é e depois eu vejo q eu faço na mudança.

Mãe: ok filho te mando por mensagem beijos.

 

Ligação off.

 

- eia Josh como foi? Any me pergunta me encarando.

- ela que eu vou para conhecer a casa e já quer q eu leve a mudança, mas não tem como fazer isso hj, na verdade eu nem sei se quero ir morar la quero ficar aqui perto de vc.

- Josh msm la vc vai me ver todos os dias na escola e fazemos artes e estamos no msm grupo então relaxa.

- mas não é a msm coisa pois não posso tomar café da manha com vc e com a galera esse é o melhor momento nosso.

- Josh para de complicar as coisas vai la primeiro depois vc decide isso. Ela me olha como se eu tivesse exagerando Any era bem durona com algumas coisas.

Então eu vou para o meu quarto e converso com Noah.

- vc me empresta cara?

- claro meu mozão vai levar Any para conhecer a sogra?

- Noah inda não primeiro vou conhecer a casa quer ir? Já que vc é o meu melhor amigo?

- serio vou conhecer a sogra antes da sua amante Any? Vou amar serio.

- ai Noah não começa vamos então, vc vai dirigindo já que conhece tudo por aqui.

 Assim pegamos o carro e vamos para a minha casa nova eu vou tenso para la com medo de Noah soltar alguma coisa errada pq eu fui chamar ele do jeito que ele é capaz de falar algo mas confio nele.

Assim chegamos la  e a casa é linda então toco a campainha e Jaden me atende.

- mano vc chegou serio a mãe estava loca já q vc não chegava.

- e ai cara esse é o meu melhor amigo Noah agente é colega de quarto.

- a oi.

- e ai maninho novo irmão do Josh é meu irmão tbm, mas novo. Diz Noah rindo para Jaden e vejo q o meu irmão já gostou do meu melhor amigo.

Entro e minha mãe já vem me abraçando apresento ela para Noah e o meu pai, todos eles se dão muito bem então pedimos lanches do
Nando’s para agente jantar juntos.

- então Josh como esta os treinos?

- como sempre mãe estou mandando muito.

- e a escola?

- ta bem tbm.

- ótimo agora vc pode pegar as suas coisas e vir para a casa nova.

- mãe eu não sei se quero sair do alojamento eu gosto de la e fica mas fácil para fazer as coisas e ir para ir para a escola.

- Josh vc tem uma casa não precisa ficar la, tem outro motivo para vc ficar la.

- tem a Any. Noah fala e ri eu olho para ele com um olhar de bravo e Noah não entende muito o pq eu fiquei daquele jeito.

- Any? Quem é Any?

- uma amiga mãe o Noah ta brincando com vc só isso ele é engraçadinho só isso.

- Josh vc ta namorando? Aquele momento Noah me olha para ver o que eu ia dizer.

- não mãe é uma amiga estamos nos conhecendo só isso, mas logo trago aqui para a senhora conhecer.

Ela fica feliz por saber q eu estou conhecendo alguém já que eu não levava nenhuma menina na minha casa tirando Taylor que era a minha melhor amiga no Canadá.

Naquele momento minha mãe entende o pq eu quero ficar no alojamento, mas eu posso ficar la com uma condição se eu for ficar em casa finais de semana.

- já sei que vai ter um jogo de vcs e eu estou louca para ver quem sabe la eu conheço a famosa Any.

- ta bom mãe vc vai gostar dela.

Eu me despeço da minha mãe e eu e Noah vamos para o alojamento dentro do carro Noah fica me olhando com uma cara.

- o que foi Noah pq vc me olha assim?

- pq disse que Any é só sua amiga?

- pq eu não to mentindo ela é minha amiga pq eu não pedi ela em namoro ainda, mas eu pretendo fazer isso antes dela conhecer a minha mãe.

- aaaa agora faz sentido.

Quando estava indo embora eu fico pensando minha mãe é uma mulher que tens uns pensamentos meios complicados e tenho medo dela falar algo para Any que posso magoa la então está meio apreensivo quando acontecer esse encontro.


Notas Finais


espero que tenham gostado.
nao deixem de comentar bjo bjo.
J-AH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...