História Minha vida ou qualquer coisa - CAMREN (G!p) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camila Cabello, Camren, Camren G!p, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Visualizações 114
Palavras 1.045
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que leiam

Capítulo 1 - CAP 01


 


POV Camila 



Mais um dia, hoje começam as aulas e eu tive que mudar de escola para fazer o ensino médio, triste eu sei, bom me chamo Camila tenho 16 anos, tenho uma irmã mais nova, meus pais são separados e moro com meu pai, tenho alguns amigos, Shawn, Ariana minha best, Harry e Zayn, são só esses e apenas o Zayn vai estudar na mesma sala que eu. 


Me arrumo e quando eu digo arrumar me refiro a vestir o uniforme e um vans preto, sem maquiagem me poupe não vou levantar de manhã pra me maquiar, arrumo meu cabelo como consigo mas ele fica bagunçado.  


Vou para a cozinha e encontro meu pai, sorrio e lhe desejo um bom dia, logo Sofi aparece morgada de sono e senta á mesa para tomar café. 


Pego minha mochila e vou até a esquina onde combinei de me encontra com a Ari e o Shawn para irmos juntos. 


Quando chegamos na escola tudo é diferente, tem grupinhos e muita conversa, de longe ouvi uma voz rouca falar bem alto para que todos ouvissem. 


-  FESTA DE VOLTA AS AULAS HOJE NA MINHA CASA 


Ótimo, o sinal toca e vamos até o ginasio onde vão nos informar para onde vamos. 


Nosso primeiro período do dia era física argh, odeio estar aqui. Fomos até a sala e cada um pegou um lugar sentei mais ao fundo. O período se resumiu em 'devemos estudar porque a brincadeira acabou' . 


Logo passou as horas e era o intervalo saindo da sala, vi uma garota de olhos verdes, casaco e vans pretos, cabelos bagunçados. Ela era bonita porém não curto meninas. 


Sentei sozinha em um banco, coloquei meus fones e fiquei ali. Senti a presença de alguem mas não me importei até a pessoa tirar meu fone me fazendo olhar para o lado era ela a menina dos olhos verdes. 


- Eu estava falando com você - ela disse


- Desculpe não havia visto - respondi


- Tudo bem, sou Lauren Jauregui - se apresenta, ótimo ela é uma Jauregui os pais dela devem conhecer os meus argh


- Camila Cabello - respondo mais uma vez


- Oh Cabello, interessante - diz me analisando.


- Vou dar uma festa na minha casa hoje e quero que você vá - nossa ela nem se importou em pedir se eu queria ou não. 


- Vou ver se posso - respondo a olhando. 


- Te espero na minha casa Camz - ela fala apoiando uma mão na minha coxa, se inclina e me dá um beijo na bochecha atraindo olhares para nós, após ela se levanta e sai sorrindo para mim. 


Eu hein que doida, espera, ela me deu um apelido, tá isso tá muito estranho. Ari se aproxima com um olhar mortal pra mim. 


- Eu te deixo dois minutos e você já arruma outra amiga é isso mesmo ? - ela tá com ciúmes eu mereço. 


- Não Ari sabe que você é única - digo a olhando. 


- Okay, agora me diz por que caralhos a Lauren fucking Jauregui popular estava com você ? - pergunta me olhando.


- Ela quer que eu vá na festa que ela vai dar - respondo simples


-  O que você fez pra ela ? - ela não estava acreditando. 


-Eu ignorei ela - respondo outra vez. 


.............................................................


Já eram 12:45 e estavamos na badalada residência Jauregui e a festa rolava solta, bebidas, música alta, drogas, gente se pegando, coisas normais. Ari estava dançando alegre já tinha bebido algumas doses, enquanto eu estava em pé ao lado de uma mesa observando ela com uma garrafa de água na mão (N/A sim eu sou bem responsável). Quando ela cansou resolvemos sentar, estava tentando fazer ela comer algo para não passar mal mas estava difícil.


Shawn e Zayn aparecerem alterados segurando um copo com vodka, tentaram a todo custo me fazer beber mas eu fui forte. Ao final da festa Zayn estava debruçado sobre uma mesa, mas o som do seu celular tocando o fez acordar era sua mãe, seguramos o riso ou tentamos porque foi impossível. Dei a garrafa de água para ele e Shawn foi com ele pra casa. 


Ari estava falando verdades sobre as pessoas que ela não gostava e dizendo que ia trair alguem... Por fim dormiu escorada em mim. 


Estava me preparando para levar Ari pra casa quando Lauren chega perto de mim. Sério ? Ela tava bebendo e fumando. Acomodei Ari no sofá e olhei pra ela. 


- Ela pssou da conta não é mesmo - disse rindo da cena. 


- É passou e agora tenho que leva-lá pra casa e cuidar dela - respondo a ela. 


- Não leva ela para um quarto e amanhã cuida dela, eu te ajudo - pediu com uma cara de pidão argh eu não gosto de dizer não. 


- Tudo bem - respondo por fim. 


Levamos ela para o quarto da irmã de Lauren descemos as escadase voltamos para festa. Fomos dançar era uma música lenta e sensual, dancei não sei como porque eu não sei dançar. 


Depois de um tempo dançando senti algo duro na minha bunda, okay, sem problemas, sem pânico, tá tudo bem. Num piscar de olhos Lauren me virou de frente e envolveu minha cintura com suas mãos me puxando pra perto. 


Minha respiração era descompassada e devido a nossa próximidade ela batia contra o rosto de Lauren, a mesma olhou pra mim e aproximou seus lábios dos meus. 


Quando percebi o que ela ia fazer, desviei de seus lábios e beijei sua bochecha. Me afastando dela a deixando frustada. 


- Te vejo amanhã Jauregui - saio sem esperar sua resposta. 



POV Lauren



Não acredito que ela fez isso comigo, qual é a dela ? Eu sou Lauren Jauregui. Agora tô aqui na minha própria festa dura e sem ninguém, não acredito que vou ter que me aliviar sozinha. Ela vai me pagar e na mesma moeda, você não perde por esperar Camz. 


Subo as escadas e vou para o meu quarto, entro no banheiro, sento, abro minha calça e meu pau pula pra fora duro. Seguro ele pela base e faço movimentos de vai e vem imaiginando ela me chupando, depois de longos minutos gozo gemendo seu nome, me limpo e volto para festa. 


Ela vai ser minha penso. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, qualquer pergunta me chamem que eu respondo


Comentem
Comentem
Comentem
Comentem


Bjs até a próxima att


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...