1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida ou Seu Amor >
  3. Aquele que Se Foi Retornou

História Minha Vida ou Seu Amor - Aquele que Se Foi Retornou


Escrita por: CahWatson

Notas do Autor


E assim se finda Minha Vida ou Seu Amor, obrigada a todos que acompanharam até aqui, daqui uns dias teremos mais uma que já está a caminho, para quem é fã do Johnny Depp ou conhece alguém que chame para cá que a próxima será para o rei Depp

Capítulo 24 - Aquele que Se Foi Retornou


Agora que eu estava viúva o trono passaria a ser meu já que Aro havia me deixado herdeira de todos os seus bens, eu e Lilian agora passaríamos a cuidar de tudo com a mesma ferocidade e fidelidade que Aro tinha, o poder solene servia para três pessoas, eu Lilian e ainda restava mais um, então resolvemos deixar que ela escolhesse quem iria ocupar o terceiro lugar, e para minha surpresa ela escolheu seu futuro marido, era incrível como aquele vampiro se parecia com Sam.

-Eu disse que voltaria – ele disse olhando em meus olhos e dando um beijo na minha mão direita.

Fiquei muito assustada quando ele disse aquilo, era ele se revelando ter voltado, pois teve um imprthin com Lilian e eu nem se quer sabia. Fiquei muito nervosa mais continuei firme diante dos vampiros moradores da nossa mansão. 

Na parede atrás dos três tronos mandei que colocassem um quadro com a foto de meu falecido marido, eu respeitarei sua memoria para sempre, foi o que prometi a ele antes de morrer e cumprirei minha palavra, no fundo eu sentia uma enorme vontade de que ele de alguma forma voltasse, como Sam voltou, não sei como mas voltou.

Os dias estavam mais calmos e leves e agora tudo ficaria bem, a dor e a saudade dos que se foram prevalecerá mas isso não nos impedirá de sempre lutar pelo o que é nosso e manter nossa espécie vampiresca sempre viva! 


Notas Finais


Agradecimentos sinceros e de coração, se gostarem divulguem para os amigos. Aquele abraço!!! e VALEUUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...