História Minha vida part1 - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Vida
Visualizações 4
Palavras 552
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Daqui pra frente é só sad, se não estiver disposto a vivênciar um drama adolescentes ali fica a porta de saída ;3

Capítulo 1 - Minha vida part 1


Fanfic / Fanfiction Minha vida part1 - Capítulo 1 - Minha vida part 1

Querido diário, esta quarta-feira foi meio badalada, acordei as 07:11 pois fui dormir tarde na noite anterior me vesti o mais rápido possível, escovei os dentes, botei o sapato e por fim me olhei no espelho. Eu gosto dos espelhos, eles sao sinceros, você pode usar máscaras o dia inteiro sorrir o dia inteiro...Ser uma coisa que você nao é, mas o espelho te mostra tudo, ele te mostra a verdade, ele nao tem medo de ser quebrado ele mostra o que você é. Arrumei meu cabelo e fui, saindo de casa eu fechei a porta mais silenciosamente possível para nao acordar minha mae. Descendo as escadas bem rápido pois estava atrasado, já eram 07:23. Peguei minha bicicleta e fui em direcaoo ao portao, abri a porta e se deparei com a amiga da minha "namorada", estava chamando minha vizinha para acompanhá-la para a escola. Fingi que nao vi, fechei o portao subi na bicicleta e fui descendo o morro, cheguei na pista continuei pedalando em direcaoo a escola, por que eu nao pulo pra parte "chegando na escola"? Bom eu queria enfatizar o que eu vi pela rua. Pela rua enquanto pedalava com frio e o rosto quase congelado porém com casaco e calca, eu vi sem tetos deitados em papeloes com um lencol fino tremendo de frio, eu vi gatos e cachorros vagando a procura de comida para si e para seus filhotes numa rua tao deserta numa manha tao fria eu vi e refleti como o mundo é a humanidade em geral é tao repugnante e cruel. Bom, chegando na escola me deparei com todos já dentro de sala, entreguei minha carteira de estudante e fui guardar a bicicleta naquele apoio para bicicletas. Caminhei até minha sala e vi meus "amigos". Coloquei minha mochila em minha cadeira e abri a mesma peguei meu lápis, caneta, borracha e caderno para estudar. O professor tinha faltado, bom ele até que é legal, história é uma das minhas matérias "preferidas". Recebemos uma substituta e ela nos mandou ler o capítulo dez que falava sobre Tezcalitpoca (um deus altera), depois de muito falatório eu e meus "amigos" Rafael e Gabriela respondemos as atividades. Um colega que sentou ao meu lado disse o seguinte :

- Imagina se o professor de turismo desse prova surpresa hoje? Nossa seria mancada!

Entao eu retruquei:

- Tá repreendido em nome de Jesus.

Entao Rafael se vira para trás e diz:

- Você nao tem caráter para dizer o nome de um ser divino como Jesus! Pois até um tempo você se nomeava Lucifer ou Diabo!

Eu respondi bravamente:

- ERA MEU NICK DE UM JOGO, EU ESTAVA SEM IDEIA E AI GABRIELA COMECOU A ME NOMEAR ASSIM!!

Ele se virou e fingiu que nao ouviu. Um tempo depois este "colega" que se encontrava sentado ao meu lado ficou me cutucando e me chamando pra nada aparentemente.

Eu gritei:

- O QUE FOI CAPETA!!!

Rafael se vira e diz:

Está vendo? Você nao tem um pingo de caráter!

Naquele momento eu me senti pegando fogo, juntei todas minhas forcas me preparei para jogar tudo que eu guardava e todas as verdades na casa dele me levantei e com todas as minhas forcas e....

Bom, foi isso por hoje se quiserem mais avaliem e comentem que eu faco com orgulho um beijo na banda de quem quiser e até mais... ;3


Notas Finais


Essa foi um pedacinho da página do meu diário,se quiserem mais só comentar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...