1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida- Renesmee e Jacob. >
  3. Conversa.

História Minha vida- Renesmee e Jacob. - Conversa.


Escrita por: Tata_Bia

Notas do Autor


Espero que gostem

Boa leitura bjsss ♡♡♡

Capítulo 17 - Conversa.


Quando acordei eu fiz a minha rotina. Mas reparei que Jake ainda estava dormindo. Então resolvi acorda-lo.

- Jake...

Sem resposta. 

- Jake. Acorda.- disse com uma voz mansa 

-Hum... a não... que horas são.- disse ele virando do lado ao contrário que estava. 

- São... 10hs. Você precisa acordar. 

- Por qual motivo- disse ele com uma voz manhosa.

- Porque precisamos conversar com os meus pais.- disse deitando do lado dele.

- Legal.- disse ele voltando a fechar os olhos. 

Como ele não estava querendo acordar eu tive que agir. Eu virei ele de barriga pra cima e o beijei. Um beijo calmo. Ele colocou a mão na minha cintura e continuou me beijando. 

- Ta... eu me rendo.- ele parou de me beijar e levantou as mãos em forma de rendição. 

- Esperto. Isso e bom.- disse e ele riu.- Jake... Eu to com medo. Medo de como a Lola vai reagir.

- Não fica. Mas de uma hora ou outra ela vai ficar sabendo. Isso não tem como evitar.

-Mas do meu avô Charlie? Ele não sabe sobre nois. 

-Questão de tempo. Se ele casar com a Sue ela pode contar pra ele. 

Eu assenti. E fomos tomar o nosso café. Em casa só estava eu e o Jake. Estranho. Mas ignorei esse pensamento e fui até a cozinha prepararuma panqueca pra mim e pro Jake.

Já era 13hs e o povo dessa casa começou a chegar. E o meu pai leu meu pensamento é pediu que todos me escutassem. 

- A Renesmee que fala algo pra gente. Pode falar querida.- disse meu pai já sabendo do que se tratava.

- Sabem a Lola?- Eles assentiram.- Ela é o alvo do Seth.- ninguém entendeu. Todos ficar com uma expressão de dúvida- ela é o imprinting do Seth...

- Perai. Ela é imprinting do Seth? Mas como?- disse minha mãe.

- Ontem quando fomos até LaPush. O Seth nos cumprimentou e ele parou na frente da Lola e ficou paralisado. Aí o Jake falou que ele tinha tido isso com ela. Entenderam? É hoje a Lola quer voltar pra LaPush. Por causa do Seth.

Todos de olharam e até que meu pai resolveu falar: 

- Carlisle isso vai ser um problema. Os Vulturi não vão aceitar isso de cara. Mesmo que explicasse a eles, não vai querer um acordo.

- Edward. A Lola vai fazer parte disso, uma hora ou outra. Não podemos explicar isso a eles?- disse Jacob.

- Podemos tentar. Mas só vamos fazer isso quando ela se decidir. Tudo bem?- disse meu pai. 

- Sim.-disse o Jake.

Quando terminamos fomos até La Push como tinhamos combinado. E dessa vez ficamos pro jantar.

Foi tudo muito hilário. Rimos, zuamos uns aos outros. Foi muito legal. Eu ajudei a Emilly com o jantar. E o resto ficaram contando lendas entre outras coisas. Lendas. Eu sabia que era tudo verdade, mas Lola não. Então tivemos que falar que eram lendas. Ela não acreditou mas fazer o que ? Não podiamos chegar falando que aquela casa estava cheia de lobos e uma híbrida. Não seria nem um pouco legal.

Chegamos em casa. Fomos direto pro banho. É claro que eu tomei primeiro e depois foi ele. Quando acabamos ficamos conversando. Por muito tempo. Conversamos sobre a Lola, sobre nós, de tudo um pouco. E acabamos dormindo.



Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo ♡

Comentem ♡
Até o próximo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...