1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida- Renesmee e Jacob. >
  3. Casamento? Sério?

História Minha vida- Renesmee e Jacob. - Casamento? Sério?


Escrita por: Tata_Bia

Notas do Autor


Demorei mas cheguei! Kkk

Boa leitura bjsss ♡♡

Capítulo 19 - Casamento? Sério?


Um mês e meio depois...

Eu estava dormindo tranquilamente até que eu ouvi gritos la em baixo. Eu saí correndo da minha cama e fui até la em baixo.

- Oque... oque que tá acontecendo?- disse tentando retomar o fôlego.

- Fala pra ela Bells.- Jacob disse indo até a minha direção me dando um selinho.

- Falar o que Jake?- olhei pra ele completamente confusa.

- Sabe seu avô?- acenti.- Ele vai de casar.

Eu fiquei boquiaberta. Meu avô? Casando? Isso é muita novidade. Eu pensava que depois da minha avó, ele nunca mais iria se casar. Mas a Sue e uma boa mulher. Ela será Boa pro meu avô.

- Que ótimo! Quando vai ser o casamento?

- Daqui um mês.- disse minha mãe.

- E muito pouco tempo.- disse tia Alice.- temos somente 31 dias pra arrumar as coisas. Vestido, terno, decoração, convidados...- disse minha freneticamente.

- Tia, calma. Temos tempo. E outra, a Sue autorizou a senhorita organizar o casamento dela?

Ela pensou, vez uma careta e me respondeu numa tranquilidade.

- Claro... mas é melhor eu conferir.- disse ela saindo da sala.

Todos demos risada. Tia Alice sempre amou organizar festas. Ela era fanática por isso. O casamento da minha mãe, meus aniversários, e agora o casamento do meu avô. Ela estava muito feliz. E eu não gostava dessa animação toda. Por que?  Pq ia sobrar tudo pra gente. 

- Filha. Charlie quer que você toque no casamento. É claro, se você quiser.

- Isso será uma honra. Eu amaria tocar no casamento do meu avô.

- Que bom. Ele vai ficar feliz de saber disso. Nos vamos na casa dele. Vocês querem ir?- disse meu pai olhando pra mim e pro Jake.

- Claro.- dissemos juntos. E demos risada.

Na casa do Charlie...

Quando chegamos ele foi nos receber. Ele me deu abraço tão forte, eu não pensava que ele tinha essa força. Ri com esse pensamento. E meu pai de um leve sorriso. 

-Parabéns pai. Eu to muito feliz por você.- disse minha mãe dando um abraço nele. Ele sempre estranhava a pele fria da minha mãe. 

- Obrigado filha.

- Parabéns Charlie.- disse Jacob dando um abraço breve nele.- sejam felizes. 

- Obrigado filho. 

Ele disse e nos entramos. A Sue parecia feliz com tudo isso que está acontecendo. Ela realmente amava o Charlie. 

Quando entramos só estava o Seth la na sala. Talvez quando Leah soube que vinhamos, ela pode ter saído. Ela não gostava da minha família. Só quero ver o que vai acontecer no casamento. 

Nos nos sentamos. Cada um com o seu par. Menos o Seth. Ele e a Lola já estavam namorando a um mês. Isso me preocupava ainda mais. 

Ficamos conversando por horas. Eu amava ir na casa do meu avô. Ele contava histórias, sobre pesca, sobre a minha mãe, sobre tudo. Era muito legal ficar lá. 

Quando vimos, era 22hs, então tivemos que voltar pra casa. Chegamos e fui tomar um banho. Depois fiquei conversando com o Jake sobre coisas aleatórias. Quando vi era  01hs da manhã. Então eu e ele dormimos de conchinha. 

Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo
Até o próximo ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...