1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida- Renesmee e Jacob. >
  3. Vou convencê-la.

História Minha vida- Renesmee e Jacob. - Vou convencê-la.


Escrita por: Tata_Bia

Notas do Autor


Desculpe a demora.
Eu fiquei doente e não tava com cabeça pra postar. Ainda estou doente mas bem melhor.
Desculpe mesmo. Bom chega de enrolação e vamos para o capítulo

Boa leitura♡♡

Capítulo 24 - Vou convencê-la.


Eu sou uma idiota. Foi a última coisa que eu disse antes de dormir. Eu não sei como eu dormi. Acho que foi de tanto chorar.

- Nessie?- Jake falou sentando na cama e colocando a mão na minha costas.- Você está bem?

- Jake? Não quero vai sair dessa cama.- disse deitando a minha cabeça na perna dele.

- Mas tem que sair. A Bella falou que você contou pra Lola. Como foi?

- Uma catástrofe. Ela não acreditou em mim, Jake.

- Tenta ligar pra ela.- ele disse e eu fui pegando o meu celular. - Ei! Depois. Agora você vai tomar um banho, e depois você vai tomar seu café da manhã, mocinha.

- Tá. Só você mesmo pra me tirar da cama. Te amo. Você sabe disso.- disse dando um abraço e logo em seguida um beijo simples. - To indo. 

- Ta. Eu vou lá em baixo.- ele disse e ou o puxei de volta.

- Não, fica aqui comigo. Por favor.- disse o trazendo pra mais perto de mim.

-Tudo bem. Vai la.- disse ele dando um selinho em mim e se sentando novamente na cama.

Eu entrei no banheiro e demorei quase uma hora pra sair de lá. Quando sai eu estava só com o roupão. Ele me viu e veio até a minha direção. Tirou o cabelo do meu pescoço e beijando o mesmo. Ele colocou a mão na minha coxa, e subindo até as minhas partes íntimas. Eu deixei a minha cabeça cair pra traz e gemendo de leve. O toque dele é tão bom. Eu me virei e agarrei o pescoço dele, e beijando os lábios dele. Ele colocou a mão na minha bunda e apertando de leve. Gemi em resposta. Ele me colocou na cama e ficando em cima de mim. 

- Jake... meus... pais. Eles vão ouvir. - Disse interrompendo o beijo dele. 

- Eles não estão aqui. Não se preocupe. Uns estão caçando e outros estão fazendo isso que estamos fazendo. - ele disse num tom tão sexy. E isso me deixou louca. 

Eu não disse nada apenas o beijei. E ele tirou o meu roupão. Me deixando completamente nua. Ele colocou a mão em um dos meus seios, e os massageando-os, me fazendo arfar. Eu tentei tirar a calça dele mas o peso dele não me deixava. Ódio. Mas ele mesmo tirou, ficando completamente nu. Eu nunca ia me cansar de ver aquilo. Nunca. Ele foi descendo até minhas partes íntimas, e beijou a mesma. Ele me penetrou com a língua, me deixando louca. Ele voltou a me beijar, se posicionou no meio das minhas pernas e me penetrou bem devagar. E foi acelerando, indo mais forte. O famoso "vai e vem". Ficamos assim por muito tempo, e chegamos ao nosso clímax juntos. Ele deitou ao meu lado, e eu deitei no seu peito.

Quando acordei vi que Jake não estava mais na cama. Eu vesti uma camisa dele e desci até o andar de baixo. E me deparei com a minha família inteira na sala. Provalvelmente tinham chegado a pouco tempo. Todos estavam me olhando com a roupa do Jake.Provavelmente já sabiam que eu e o Jake tínhamos feito sexo. Merda.

- Oi...- disse ajeitando o meu cabelo. 

- Oi filha. Por que esta com a roupa do Jacob?

- Há... e que foi a primeira que eu encontrei.

- Filha... não mente.- disse meu pai com um sorriso no rosto. - já sabemos o que vocês fizeram.

- A qual é? Não é nada que vocês já não tenham feito. E nem eu. - disse isso calma. Mas era verdade. Todos já tinham feito isso, até eu. Então não e novidade pra ninguém.

Eles não disseram nada, só me olharam indignados. Eu fui até a cozinha comer alguma coisa. Eu estava faminta. Eu finalmente tinha tirado a Lola da minha cabeça. Eu ainda sentia a falta dela. Mas quando ela perceber que tudo que eu disse era verdade ela vai vir falar comigo. 

Eu vi o Jake sentado na bancada,de costas, comendo alguma coisa. Eu cheguei e tampei os olhos dele com as minhas mãos. Ele deu um leve pulo. 

- Me diz quem é.

- Não sei. Emmett?- disse ele debochando da minha cara.

- Sério? Então eu não posso fazer isso.- disse isso e logo em seguida dei um beijo no pescoço dele.

- Pensando bem... acho que e a Renesmee.- disse ele dando risada.- e deu um selinho em mim. Eu me sentei no colo dele. E comecei a comer o ceral dele. Ele me olhou indignado. Só dei risada da cara dele. Lindo. Ele era lindo quando fazia caretas, quando fica bravo. Ele e lindo de qualquer jeito.

Depois que comemos nos dois fomos tomar um banho. Juntos. Era o meu segundo banho em menos de duas horas. É claro. Depois do que fizemos... tinha que tomar outro banho. 

Depois de três horas...

Depois que tomamos banho, ficamos mais ou menos uma hora debaixo do chuveiro. Eu mandei uma mensagem pra Lola. Que não tinha dado notícias. Estava preocupada com ela. 

Mensagem...

Lola, 

Olha, eu sei que você está magoada comigo, eu sei, mas eu disse a verdade. Somos vampiros. Sei que e difícil acreditar, mas é a mais pura verdade. Eu não tenho motivos pra mentir pra você. Você e minha melhor amiga e você sabe que eu nunca menti pra você. Converse com o Seth, com o Jake, comigo. E verá que e verdade tudo que eu te falei. Vem aqui na minha casa, e vamos esclarecer tudo isso. Se quiser eu te mostro as fotos, registros, tudo sobre nos. Por favor. Eu te amo. Então vem falar comigo. 

Beijos... 

Renesmee.

Quando mandei a mensagem, demorou mais ou menos meia hora pra ela me responder.

Lola...

Nessie,

É muito difícil acreditar em você. Isso é uma coisa absurda, e sim, estou magoada com você. Sempre há uma primeira vez pra tudo. Eu passo aí amanhã. Eu ainda sou sua melhor amiga, mas precisa da minha confiança de novo. Tenta me convencer dessa história. Eu não vou falar isso com o Seth, e muita coisa. E nem sei se isso e verdade. Até amanhã.

Lola...

Eu fiquei feliz com essa mensagem e triste ao mesmo tempo. Ela vai vir aqui amanhã, e eu não sei o que ela vai falar. Medo. O único jeito é esperar. Eu vou convencer a Lola. Ou pelo menos, tentar. Eu fiquei deitada na cama fitando o teto até o sono vir. O Jake não poderia ficar comigo hoje. Tinha jogo, então ele iria dormir na casa do pai dele. Homens. Dormi. 

No dia seguinte...

Acordei com o som da voz da minha tia Rose. Essa família tá muito estranha. Primeiro meu tio Emmett e agora a tia Rose. Família de loucos. 

- Querida. Acorde.- disse ela com uma voz calma.

- Não.-  abri o olha e deu de cara com uma claridao dos infernos.- Está cedo. Muito cedo. Que horas São?- disse tapando a minha cara com o travesseiro.

- São 9hs30. Então mocinha, pode levantar desta cama.

- Ta bom...- disse me levantando da cama.

Eu desci e vi que o Jake não estava no lugar de sempre. Estranho. Mas ele é o Billy deve ter ido dormir tarde, até entendo. Ele ama aqueles jogos de TV. Não iriam dormir tão cedo. Não mesmo. 

Eu abri a geladeira e vi que não tinha leite. Bufei. Abri os armários e vi que não tinha um nada pra comer. Só vi uma banana na fruteira. Quem não tem cão, caça com gato. Vai essa banana mesmo. Eu estava comendo e vi a minha tia Alice entrar na cozinha. 

- Oi. Tia?

- Sim?

- Cadê a minha mãe e a minha avó?- disse me levantando pra jogar a casca da banana fora e me sentando no balcão.

- Foram ao mercado, querida. Por que?

- Tá explicado. E porque eu não encontrei nada pra comer. Eu já ia falar que estava na hora de umas comprinhas.

- Entendi. Eu ouvi que a Lola vai vir aqui. Verdade?

- Sim. Estou com medo do que ela vai falar. Se ela vai acreditar ou não. Eu não sei o que eu faço.

- Eu também não se... espera. - arqueei um das sobrancelhas.- Use seu dom. Assim ela não tem como negar.

- Verdade. Aí obrigada.- disse descendo do balcão e pulando dando um abraço nela.- Obrigada. Obrigada. - dei um beijo na bochecha dela. E desfiz o abraço.- como não pensei nisso antes? 

-Não sei. Vai lá se preparar. 

Ela nem deu tempo e eu ha estava na sala. Eu estava pulando de alegria. Eu tropecei e quebrei o vaso da minha avó. Merda.

- Filha! O que foi essa euforia toda? - disse minha mãe entrando na sala. E deixando as compras no chão.

- Eu vou convencer a Lola. A senhora vai ver.- disse indo em direção às escada toda saltitante.- É desculpa! - gritei lá do topo da escada.

- Tudo bem... aí Renesmee... Renesmee. Pra quem será que você puxou essa euforia toda?- quando ela disse isso a minha tia Alice estava entrando na sala e minha olhou pra ela a culpando.

- Não olhe pra mim.- disse ela se rendendo colocando as maos pra cima. - Eu não sou desastrada. 

Todos deram risada. Enquanto isso eu estava no meu quarto esperando a Lola. Eu estava tão confiante. E com medo. Mas um medo... bom? Sei lá. Só sei que eu  estou feliz. Só isso.

Alguns minutos depois...

Finalmente. Finalmente eu ouvi a campainha tocar. Eu desci e encontrei A Lola de pé ao lado do meu avô. Ela virou e me olhou. Eu dei um sorriso, mas ela continuou sem se mover um milímetro sequer.

- Oi...

- Oi...

Continua....


Notas Finais


Não me matem. Kkkkk

Até o próximo capítulo. Bjs ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...