1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida- Renesmee e Jacob. >
  3. Primeiro beijo. ♡

História Minha vida- Renesmee e Jacob. - Primeiro beijo. ♡


Escrita por: Tata_Bia

Notas do Autor


O que ser a que vai acontecer?

Boa leitura ♡

Capítulo 4 - Primeiro beijo. ♡


Fanfic / Fanfiction Minha vida- Renesmee e Jacob. - Primeiro beijo. ♡

 

Meus sonhos estão sendo ainda mais frequentes, ainda mais vividos. Muito realistas que as vezes nem sei se estou sonhando mesmo ou acordada. Mas o que me deixa confusa é o fato do Jake ser meu melhor amigo. Não posso confundir as coisas. Mas e se eu quiser confundir as coisas, ele também queira? Que confusão.

Hoje é mais um dia de aula. Mas não estou me sentindo tao disposta a ir. Provavelmente vou pedir pra ficar em casa, nao tem nada de importante mesmo.

Eu cheguei na cozinha buscando algo que eu poderia comer. Fazia muito tempo que nao me alimentava de sangue, por sorte temos estoques de sangue animal.

Era raro eu me alimentar de sangue, mas me sentia tão pra baixo, que isso pode me ajudar.

- Filha o que vc tem?

- Nada...- quando eu falei isso meu pai me olhou e me deu um sorriso. Terminei de beber e joguei o saquinho no lixo.

- Querida que tal você ir na reserva?- disse tia Alice.

- Eu estava pensando em faltar hoje mesmo. A reserva vai me fazer bem.

-  A reserva ou alguem da reserva vai te fazer bem?- perguntou meu pai. Mas fiquei quieta. Ele sabe a minha resposta. Sabe o que estou sentindo e pensando.

- Vai pra reserva. Vai se sentir melhor la. Dizem que aquele lugar cura quase tudo.

- Está bem. Vou encontrar o Jake.- disse isso indo pro meu quarto pegando um biquíni todo colorido, meus cabelos soltos normais e uma rasteirinha.

15MIN DEPOIS...

 Eu cheguei na casa do Billi, bati na porta e ele apareceu.

- Renesmee, que surpresa você  aqui. Você está maior ou e impressão minha?

- Acho que estou ou pouquinho maior - falei isso fazendo o sinal com os dedos. - Billy, o Jake está em casa?

- Não. Ele está na oficina. Vai lá- ele apontou aonde era.

- Obrigada. Até depois.- acenei pra ele e ele acenou de volta. 

Cheguei. O Jake estava sem camisa é só estava com uma bermuda. Seth tambem estava assim. Mas so consegui olhar para o Jake. Aquele peitoral todo definido, isso me deixou louca. Balancei a cabeça pra me livrar desse pensamento. Mas nem sei porque eu fiquei assim. O Jake sempre fica sem camisa, pelo menos quando não está na minha casa. Meu tio Emmett fala que ele não precisa ver uma coisa que já vê todo dia. E sim, está se referindo seu próprio peitoral.

O Jake olhou pra traz e me viu. Veio em minha direção e me abraçou. Eu juro que eu posso morar nesse abraço.

- Nessie? O que faz aqui? Não devia estar na escola? - disse ele preocupado.

- Sim... eu não estava muito bem para ir na escola... então minha mãe deixou eu vir aqui. Tem problema?- disse tímida.

-Claro que não. Pode ficar. Não vou demorar. Eu e o Seth já estamos acabando.- quando ele disse o nome do Seth, o Seth me acenou, e eu acenei de volta.- Porque não estava se sentindo bem? Aconteceu alguma coisa?

- Não exatamente. - me sentei em um dos bancos,  vendo eles trabalharem.- Só tive um sonho estranho. Nada de mais não.- sorri para tentar espantar o nervosismo e o olhar de dúvida do Jacob. - Querem ajuda?- mudei o assunto.

- Não vamos recusar não.- riu Seth.- Pode me passar a chave inglesa?

Nossa manhã passou assim, ficamos conversando, eu ajudava no que eu podia. Pedimoa pizza pro almoço, era algo mais facil para se comer.

Quando terminamos, Seth disse que iria pra casa tomar um banho, mas depois iria para La Push. Jacob fez a mesma coisa, ali na oficina tinha um banheiro com chuveiro, entao não teve que ir pra casa.

Estavamos so eu e o Jake. Ele estava com uma toalha nos ombros e com uma bermuda, sem camisa. Olhar para ele estava me matando.

- Quer ir a La Push? Pode te animar um pouco.- disse ele se sentando ao meu lado do banco de madeira.

- Acho uma boa ideia. - sorri pra ele, e o mesmo apertou minhas bochechas.

- Trouxe biquini? 

- Humhum!- murmurei animada. Eu realmente amava aquela praia.

Ele pegou a sua moto e dois capacetes e fomos até La Push.

Quando chegamos estavam todos da tribo la, tantos lobos quanto humanos. Cumprimentei todos ali e fui recebida muito bem. 

 A gente brincou, contamos histórias, jogamos vôlei, e o Billy era o juiz.

Até que o Jake me chamou pra outro lugar. Eu peguei minhas coisas e fui. Era um lugar lindo. Era tipo a do meus sonhos que eu tinha tido. Mas era mais bonito pessoalmente. 

- Aqui é lindo! - girei e olhei em volta. - Como achou esse lugar?

- Eu sempre vinha aqui quando era mais novo. Usava esse lugar pra estudar ou ficar de bobeira numa sombra que encontrasse.- disse ele.

Jake estendeu uma toalha na grama para nós nos sentar. Ele tava contando histórias quileutes. Que eu adorava desde pequena.

Ele inventou de pegar um flor para mim. Eu continuei sentada. Quando ele pegou a flor, ele estendeu a mão para mim, pra que eu pudesse ficar de pé. Eu fiquei de frente pra ele. Bem próxima, na verdade. Meu coração bateu mais forte dentro do meu peito.

Ele colocou a flor. Prendendo uma mecha de cabelo que estava caída no meu rosto. A flor era vermelha, linda.

Nessa hora, onde estávamos tao perto, o tempo parou. Eu senti que parou. Eu o olhava como nunca olhei, e ele também, me olhava como nunca fui olhada por ele antes. 

- Eu quero tentar uma coisa. Mas pode me impedir se não quiser.- ele sussurrou, como se estivéssemos no meio da multidão e só queria que eu ouvisse isso.

Ele me trouxe pra mais perto, segurou minha cintura com uma das mãos e a outra a minha nuca. Tirou uma mecha de cabelo do meu rosto.

- É tão linda.- disse me olhando. Sinto sua mão, seu aroma perfeito, esse momento esta para acontecer e eu estou surtando por dentro.

Ele me beijou. Em um beijo suave e doce, foi a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu. Sua boca carnuda na minha, me fez ter arrepios. Nosso contraste de quente e fria, fez meu estomago criar mil borboletas. Eu estava em êxtase. Ele pediu permissão com a língua e eu cedi. Nossas línguas travaram uma luta por espaço, e foi maravilhoso. Meu primeiro beijo da minha vida foi com o cara que sempre esteve ao meu lado.

Minhas mãos estavam repousadas em sua cintura, não sabia muito o que fazer com elas, mas lembrei como são nos filmes, e coloquei umas das minhas mãos em sua nuca, assim aprofundamos ainda mais o beijo.

Já estávamos ficando sem ar, então fomos obrigados a nos separar, mesmo que não fosse a nossa vontade.

Nos olhamos e ficamos sorrindo um para o outro, feito bobos, pois era isso que éramos. 

- Isso foi incrível Jake! -  disse abraçando ele.- Você não sabe o quanto eu estava sonhando com esse momento.

-Isso é serio? Porque nunca me contou?- perguntou ele, me olhando novamente.

-Eu  nunca soube o que você sentia sobre mim. Além de que, sempre fomos melhores amigos, então não sabia como você ia reagir se eu contasse o que eu queria fazer.- disse em um cabisbaixa. - Só tive medo.

- Se eu soubesse disso antes, isso teria acontecido muitos antes Nessie. - ele riu.- Mas acho que tudo acontece no seu tempo.

Sorrimos. Isso foi magico. Não esperava que o  meu primeiro beijo fosse tão bom assim, Lola sempre me alertava que era um desastre. Mas com o Jake, parecia que fomos feitos um para o outro de tão perfeito que foi.

Ficamos mais um pouco ali, sentados um do lado do outro, hora ou outra nos beijavamos novamente. Até que começou a escurecer, e eu tinha que voltar para casa.

Jake me levou de moto. Me deixou na frente de casa, me deixou um beijinho na bochecha e foi embora. Nessa altura, meu pai ja leu meus pensamentos, então sabia do beijo e de todo o resto.

 


Notas Finais


...

Esperem até o próximo capítulo

Bjs ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...