História Minha vida sem sentido - furry - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Tags Furry
Visualizações 47
Palavras 690
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura,vlw flw e fuii

Capítulo 10 - ...Vingança?


≥Sábado-acampamento 10:26

Acordei,e até tinha esquecido que eu estava no acampamento.Olhei para o lado e vi que só havia eu na cabana,os dois já tinham acordado.

Fui pra fora,e caminhei até o centro do acampamento,onde parecia o lugar que mais pessoas ficavam.Observei,e nenhum sinal da Isa.Fui pra cantina e vi ela sentada do lado do Dave,tomando o café .Tive um ataque de ciúmes e sentei no meio,fazendo os dois se separarem

_Bom dia!!!-entrei interrompendo a conversa dos dois.

_Bom dia Spike!-A Isa respondeu enquanto dava um sorriso.

O Dave não respondeu,por algum motivo.

_Então... Porque não me acordaram??-perguntei

_Sei lá...-Disse Dave,enquanto desviava olhar

_Awn,você tava tão fofo dormindo,por isso não te acordei

Nós dois sorrimos,enquanto Dave ia saindo da mesa.

Tomamos café juntos,e fomos na beira de um rio que havia lá.Alguns furries estavam nadando,o lugar estava bem movimentado.

Estava fazendo calor,então a Isa foi trocar de roupa e pulou pra dentro do rio.Eu fiquei sentado no chão,observando.

Estava tudo bem,ate que olhei pro chão e vi uma sombra,parecida com a do Max,tive um calafrio naquele mesmo momento,pois provavelmente ele iria me empurrar pra dentro do rio.Então levantei,suspirei,e olhei pra trás. Era ele mesmo,e me deu um empurrão.Por pouco,consegui desviar,fazendo ele cair dentro do rio. Todos começaram a rir dele,e eu sai correndo pra dentro da minha cabana,pra que ele não me espancasse lá na frente de todo mundo.

Cheguei lá,e fiquei sentado na porta em frente a minha cabana.

≥12:38

Estavam todos no centro do acampamento,inclusive eu,e os instrutores iriam passar uma aula recreativa para todos os alunos da minha série. Um dos instrutores nos levaram em uma planície,e pediram para que formassem duplas. Eu fui junto com a Isa,lógico e amarraram um lenço no meu pé esquerdo e no pé direito da Isa.Fizeram isso com todos os outros,e em seguida,explicaram as regras.Seria uma corrida em duplas,e toda dupla iria ficar com um lenço preso no pé,e teria que correr até uma árvore que havia lá perto e voltar.

_1... 2... 3... e Já!-O instrutor disse.

Todos saíram da linha de chegada, e eu e a Isa estavamos em 3°lugar. Era uma corrida bem longa,ate que conseguimos passar pra 2° colocação. Encostamos na árvore e voltamos,estávamos quase em 1°,quando a Isa tropeçou e caiu,me fazendo cair também.Levantamos e conseguimos recuperar a colocação,mais no fim ficamos em 2° lugar.

Estavam todos cansados,era muito longe.

_Boa,ficamos em segundo!-Isa disse.

_Sim,mas agora só falta mais 4 rodadas-falei,cansado

Nós fizemos a mesma trajetória por mais 4 vezes.Era de tardinha e eu fiquei sentado de baixo de uma árvore. Fiquei lá por alguns minutos,e voltei pra cabana.

≥19:40

Quando cheguei lá a Isa e o Dave estavam conversando,que nem de manhã. Eu estava com muito ciúmes dos dois juntos praticamente o tempo todo,mas tentei ignorar e fui dormir mais cedo dessa vez.

≥Domingo 10:32

Eu estava deitado na minha cama,e vi que o Dave e a Isa estavam conversando,então,fiquei finjindo que estava dormindo,enquanto ouvia a conversa dos dois. Eles estavam falando algo de mim,mas não consegui ouvir direito.

_Tenho que ir,vou tomar meu café,tchau fofo-A Isa falou.

_Tchau fofa-ele respondeu

Levantei,e nem falei nada com o Dave.Estava fazendo bastante calor,então troquei de roupa e fui nadar no rio. Estava meio cedo,então só havia eu lá.

Estava relaxado,quando senti uma coisa pegando minha perna,que me puxou pro fundo do rio.Eu quase já estava sem ar,e essa coisa não parava de me puxar.Até que,consegui me soltar e voltar pra margem do rio.Olhei para o lugar onde eu estava,e vi uma pessoa voltando do fundo de lá.

_Hehehe! Gostou disso pirralho?!-Era o Max,e parecia que ele queria retribuir a vergonha que eu fiz ele passar na frente de todo mundo.

Sai do rio,tentei ignorar ele e subi em uma árvore meio alta e fina,fiquei observando o praticamente o acampamento todo de lá.

Até... Sentir a árvore se sacudindo,olhei pra baixo e o Max estava lá.Parecia que ele queria me matar,de tanta raiva.

Não consegui segurar por muito tempo,e caí la de cima,estava muito alto,e não queria saber o que ia acontecer depois daquilo... Até que me senti caído no chão. Mas o pior ainda não havia passado...


Notas Finais


Desculpem pela demora! ;w;
Está acontecendo alguns probleminhas por aqui... E parece que vou poder postar 2 capitulos por semana...
Desculpa.
Ahn,idai? Quase ninguém lê isso mesmo ;w;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...