História Minha vida , sem sentido - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 605
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Drogas, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - O pior decisão


Fanfic / Fanfiction Minha vida , sem sentido - Capítulo 1 - O pior decisão

Certo dia Gabrielle , tava com seus amigos na frete de casa conversando , ela tem uma dificuldade em fazer amizades com meninas , então ela sempre esta com garotos .

O pai dela chegou em casa e viu ela com os amigos dela na frete de casa , o pai dela mandou ela entrar e como ela e teimosa ela não obedeceu e continuo na frete de casa , passou um tempo o pai dela sai muito bravo pra fora e começa a brigar com ela, então ela entrou muito brava pra dentro de casa .

Esse foi o início dela começar a beber , fumar e se mutilação. No outro dia que ela acordou ela não falou com ninguém e entrou pro banheiro , foi o início da mutilação .

Ela começou a se cortar a beber escondido a fumar , tudo o que ela começou a fazer foi escondido , so andava com roupa de frio no calor pra esconder os cortes .

Até que uma certo dia ,ela conheceu uma rapaz , que ajudou ela a superar uma pouco o que ela tava passando , o rapaz era bom demais pra sofrer tanto no lado dela , então ela terminou com ele , e foi viver a vida dela.

Ela começou a se envolver com uns garotos , a beber a fumar sair pra baladas chegava so no outro dia , ela chegava bêbada . Até um dia que ela saiu com os amigos e eles deixaram ela na mão quando ela mais precisou .

Elas diziam ser amigos mais eles não era ,nesse dia ela foi pega pela polícia foi levada pra delegacia passou a noite la até que no outro dia a mãe dela foi buscar ela .

A mãe e o pai dela sentou e conversou com ela , falou que tudo oq eles fazia era pro bem dela ,mais ela nunca via dessa forma .

Então ela resolveu sair de casa ela não tinha onde morar , então ela foi morar na rua , passando um tempo,  ela conheceu o Henrique  que ajudou ela e tirou ela da rua e cuidou dela .

Passou um tempo ela casou com o Henrique , passou 5 meses que ela tava casada com Henrique , e parecia que era os piores meses que ela tinha passado na vida dela inteira .

Ela batia nela , xingava e deixava ela passar fome , ate que ela falou que não queria mais nada que queria separar dele .

Então Henrique pediu desculpas , pediu mais uma chance , e a Gabrielle deu mais uma chance , so que ela não sabia que  seria os últimos dias  dela.

Passou um mês , e o Henrique ficou agressivo novamente , Gabrielle falou que não queria mais viver com ele de jeito nenhum .

Então Henrique falou que se ela não ficasse com ele não ia ficar com mais ninguém . Ela pensou que ele tava brincando.

Ela começou a arrumar suas coisas , ele saiu e voltou depois de algumas horas , então quando ele voltou ela ja tava com as malas arrumadas , ele falou que ela so saia dessa casa morta .

Ele pegou a arma e apontou em direção a ela .

-Então ela disse pra ele : não fassa isso por favor. 

Ele sem falar nada engatilhou a arma . E a últimas palavras da Gabrielle foi "estou gravida" 

Ela falou e ele a tirou em Gabrielle. Passou um tempo ele começou a chorar e a tirou nele .

Pense bem quando vc pensa em tomar uma decisão , em sua vida possa ser que essa seja a última decisão que vc toma na sua vida .






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...