1. Spirit Fanfics >
  2. MINHA VIDA SURREAL - Imagine BTS >
  3. São tantas coisas...

História MINHA VIDA SURREAL - Imagine BTS - São tantas coisas...


Escrita por: KimFlorah

Notas do Autor


Olha eu aq....😅🤭💜
Bom, tenham uma boa leitura..💞

Capítulo 16 - São tantas coisas...


(Segunda feira)

Já estávamos nos últimos dias do mês, a audição será na sexta da semana que vem, eu ainda estou pensando sobre qual música eu vou cantar, e dançar... A Kelly tinha me dado uma sugestão, ela disse que eu poderia dançar Lie do Jimin, eu acho essa coreografia meio difícil, meio não né, na real totalmente, eu vejo o Jimin dançando e ele faz os passos com tanta perfeição, ele consegue ser tão leve e ao mesmo tempo faz os passos com uma certa força, eu acho incrível a maneira que ele dança, tão talentoso... É lógico que se eu dançar nunca que vai chegar perto do Jimin, nunca que vai ficar bom igual a dança dele, mas eu espero que fique bom do meu jeitinho, com a minha forma de dançar, com o meu jeito.

Bom, desde sábado que eu não vejo a Kelly, depois que eu fui embora, aquela foi a última vez que nos falamos, eu já mandei mensagens mas ela não me responde, nem visualiza, eu já liguei, mas ela não atende, eu até pensei em ir lá, mas... Ela deve ter conversado com a mãe dela, e depois de descobrir todas aquelas coisas, ela deve querer colocar sua cabeça no lugar, e ficar um pouco sozinha... Deve ser por isso que não me responde, ela precisa de espaço.

Depois que eu cheguei aq, e q meu pai foi embora, a minha avó veio até aq, perguntou pq eu demorei tanto, quem estava comigo e com Kelly... Como sempre, fazendo o seu interrogatório. Ela começou a falar de novo sobre eu não me encontar mais com meu pai, ela até me ameaçou dizendo que iria pegar a chave e esconder, ou até mesmo destruir, pra eu não conseguir abrir o portal e conseguir ver meu pai, é impressionante como só piora, não adianta quantas vezes eu fale pra ela, ela nem tenta escutar, e cisma que meu pai é uma pessoa ruim, e que ele é o culpado da "morte" da minha mãe... Eu fiquei meio assustada pois eu sei que ela é capaz de realmente fazer isso, mas eu não quero ter que parar de ver ele, eu não posso! Eu fiquei longe dele durante toda a minha vida, ela não pode fazer isso comigo nem com meu pai. Se ela não gosta dele (mesmo sem motivo) o particular é dela, eu não tenho nada haver com esse problema dela, eu tenho direito de ver ele sim, e ela não pode me empedir.

Eu fiquei assustada com isso, eu resolvi ligar pro meu pai pra avisar a ele sobre isso, logo depois da minha avó falar comigo, assim que ela saiu do meu quarto eu liguei mas ele não me atendia, eu tentei mais uma 3,4,5 vezes mas ele não atendia... Ele devia estar ocupado, com as coisas lá dos Guardiões, resolvendo as coisas com o Clã Das Sombras, e outras coisas ruins que tem por lá, e como é um dos vice chefes de lá, ele deve ter muito trabalho. Então eu resolvi deixar pra lá, e tentar mais tarde.


(10:20 da manhã)

      ...escola...

A Kelly não tinha vindo pra escola, eu estava sentada no canto da parede, estávamos intervalo, eu estava virada de costas pra parede, com minhas pernas em cima da outra cadeira, eu olhava pra frente, não olhava em um lugar específico, eu estava viajando.

- Ei S/N.. - diz meu amigo Cauã, vindo até mim, eu o olho - Tá tudo bem?

- Oi..? Tá... Tá sim... - digo me ajeitando - Pq a pergunta?

- Sei lá... Vc tá com uma cara... Tá tão longe.. - ele ri - Nós falamos com vc um monte de vezes e vc nem tava escutando... Oq que tá acontecendo pra te deixar tão pensativa? - ele diz se aproximando e acariciando meu ombro

- Não amr... Não é nada, de vrdd... Vc sabe que eu sou assim mesmo avoada - rio - Não tem nada acontecendo.. - sorrio fraco 

- Certeza S/N? - ele pergunta em um tom desconfiado 

- Certeza Cauã... - rio

- Cê sabe que qualquer coisa vc pode me contar... Não sabe? - balanço minha cabeça em sim - Então tá bom.. - ele se aproxima me abraçando, onde eu retribuo

- Eh.. Cauã.. - digo saindo do abraço - Sabe aquela audição da BH? - pergunto ao mesmo, ele também é Army e provavelmente já deve tá sabendo

- Sim claro... Ah, inclusive pq vc não faz? É a sua chance cara! 

- Então... Eu vou fazer.... - digo em um tom nervoso, ele me olha surpreso e sorrindo ao mesmo tempo - Eh... Eu até que tenho uma ideia de qual música vou dançar, apesar de não estar colocando muita fé, mas eu ainda não sei qual música vou cantar.... - suspiro - E... Eu tô muito nervosa, eu tô com medo, muito medo.. - digo apertando minhas mãos - Eu pensei... Que vc poderia me dar uma sujestão... Eu não sei..

- Ah sim, claro... E se vc quiser eu posso até te ajudar em relação a dança, no canto eu não posso, pq nessa função vc é a professora - ele diz me fazendo rir - Mas na dança, eu posso te ajudar se vc quiser..

- Eh... Vc acha que eu não danço bem?

- Não! Não... Claro que não, vc dança muito bem... - ele diz segurando minhas mãos - Mas... Me diz, vc sabe toda essa coreografia que vc vai dançar? - balanço minha cabeça em não - Então... Obviamente é uma dos meninos certo? - balanço minha cabeça em sim novamente - Como eu tenho mais continue de dançar as coreografias, ensaiar, as coisas que vc não souber, eu te ensino - ele diz e sorri

- Muito bem... - sorrio fraco


Bom... O Cauã é um dos meus amigos, eu conheço ele a um pouquinho mais de tempo do que eu conheço a Kelly. O Cauã tem seu sonho também de ser um Idol, mas diferente de mim ele não é medroso, ele está correndo atrás do que quer, não está igual a mim, uma fraca, medrosa, que se não fosse por esse milagre da Big Hit, eu estaria até agora parada no mesmo lugar, me lamentando que não consegui nada, pq eu mesmo não corro atrás, por medo, medo de me decepcionar mais uma vez, medo de não dar certo, pq eu quero que der certo, medo de não consegui, pq se eu não consegui eu vou viver assim... Pra sempre, tentando ser feliz, e nunca conseguir.


....

Não demorou muito, o intervalo acabou, nosso professor que daria o último tempo não veio, nós estávamos liberados, mas eu não queria ir pra casa, não quero ir embora. Em casa, tem a minha avó, que eu não tô nem um pouco afim de ficar olhando pra cara dela, não posso ir na Kelly, pois ela deve querer ficar sozinha, o meu pai provavelmente está muito ocupado... Aiish, oq faço?

Vou seguindo meus amigos para da saída da escola...


💭"....faço dois giros bem sucedidos, estico meu braço direito junto da minha perna direita, pego empulso pra dar um giro final, me atrapalho e acabo pisando em falso e perdendo o equilíbrio, logo caindo no chão 

- Ei... Vc está bem? - diz Tae vindo até mim que estava caída no chão

- ..... Si-sim... - o mesmo me ajuda a levantar - obgd... - digo apoiando os pés no chão, mas perco o equilíbrio por conta de uma dor muito forte no tornozelo esquerdo - Ah não... Denovo não... - digo olhando Tae que me que segurava pra eu não cair...."💭


- S/N! - ouço alguém me gritando e quando percebo sou empurrada, caio no chão sem entender oq estava acontecendo, alguns amigos meus vem até mim, me ajudando a levantar, eles me levam para a calçada, eu ainda não tinha entendido oq tinha acontecido 

- Garota cê quer morrer?! - diz uma de minhas amigas - S/N se o garoto não tivesse empurrado vc, cê ia morrer atropelada! Presta a atenção garota! - ela diz brava

- E se eu tivesse morrido?! Fodase!! Não sei pq aquele muleke me empurrou também, trouxa! - digo a mesma - Como se aquele ônibus de merda fosse me matar! - digo me referindo aos meus poderes, ela me olha sem entender, e também por conta da minha raiva - E se eu morresse seria ótimo também! Karalho! - me exalto

- Pq vc tá gritando?! Ficou nervosinha é?! 

- Fiquei! Iai?? Fiquei porra!! - digo gritando, todas as pessoas que estavam ali perto começam a olhar pra gente, eu estava chamando atenção

- S/N não tem necessidade de vc gritar! - ela diz com a voz não tão alterada, na tentativa de fazer eu abaixar minha voz

- Fodase!!! - grito com a mesma e pego minha mochila que estava com o Cauã, e saio dali, andando em direção a minha casa

Essas coisas que estão acontecendo, estão mexendo tanto comigo... Eu nunca gritei com nenhum dos meus amigos, eu não quero perder o controle.... Descontar as coisas que acontecem comigo nas pessoas que eu gosto, eu não devia estar reagindo dessa forma... São tantas coisas... Eu preciso me controlar, não posso me abalar.

Eu não quero chegar em casa, entrar em casa, não quero. Pego meu Cell vendo se tinha alguma chamada/mensagem de Kelly, mas nada. Caminho pela rua, inclino minha cabeça pra cima vendo os céu azul, fecho meus olhos logo suspirando..


💭"....- Eu quero dizer que... Eu estou.. apaixonado por vc, desde a primeira vez que te vi, eu te olhei e fiquei encantado com tanta perfeição, seria precipitado se eu dissesse que te amo? - escuto a voz do JK logo em seguida de um riso, eu o via pela brecha da porta, ele falava com alguém... E não era eu...."💭


Abro meus olhos vendo o céu novamente, ele não estava mais limpo e azul, estava nublado, iria cair uma baita tempestade. Olho em volta me certificando que não tinha ninguém ali, corro rapidamente chegando até minha casa, abro a porta e entro vendo minha avó sentada no sofá. Ela estava de costas pra mim, entrei de fininho tentando não fazer nenhum barulho, pra que ela não me veja, e comece tudo de novo.

Vou em direção da escada, subo os primeiros degraus bem devagar, com todo cuidado do mundo, olhava pra escada e pra minha avó repetidamente, em um momento que estou quase chegando lá em cima, ela acaba me vendo na escada, aish quase.

- Ih, nem te vi S/N.. - ela diz e ri, eu rio forçada pra não deixar ela sem graça - Está chovendo? - ela diz me olhando e logo em seguida olha a janela

- Ainda não, consegui chegar a tempo, antes da chuva descer - é possível ouvir um trovão, onde as luzes apagam e acendem rapidamente - E não vai demorar muito... - digo e vou a caminho do meu quarto

Entro no mesmo fechando a porta atrás de mim, jogo minha mochila na cama logo me sentando na mesma, colocando minhas mãos em meu rosto.

Oq está acontecendo?? Essas coisas que eu estou vendo.. com os meninos? Oq que é tudo isso, eu não entendo! Com o Tae.. e... o... JK... Eu não entendi, primeiro, eu estava dançando, eu estava dançando muito bem, até que... Falhei e cai, e ferrei com meu tornozelo, eu não sei oq isso tudo significa, mas eu.... Não posso deixar isso acontecer, não posso machucar meu tornozelo de novo *paço a mão no mesmo*. E.... O JK, aish... Melhor eu esquecer isso, já devia ter esquecido, a muito tempo.

Pego meu Cell e ligo para o meu pai, e como imaginei, ele não me atendeu, tentei mais duas vezes, e na última tentativa ele me atende, ele parecia meio afobado, parecia cansado, e sua respiração estava ofegante.

- Pai...? - pergunto segurando o riso - Oq que... Vc tá fazendo? - rio

- O-oi filha... Desculpa não ter atendido as outras chamadas, é que... - escuto um barulho muito alto, como se algo muito pesado tivesse sido derrubado - É que... Eu....

- Pai oq tá acontecendo aí..? Que barulho foi esse?

- Meu amor.. eu posso te ligar mais tarde? É que eu realmente- ouço novamente um barulho muito alto

- Pai, se vc quiser eu vou aí e te ajudo! - digo mas ele não permite - Pai pensa... Eu posso te ajudar, posso usar meus poderes e poder ajudar vcs aí, por favor..

- S/N... É que... Eu acho melhor não, não vai ser bom se vc vier aq.. - ele diz com a voz tremida, como se estive se mexendo com uma certa pressa

- Pq não? Sei que não sou experiente nessas coisas de... Batalhas ou sei lá, mas.. alguma coisa eu consigo fazer... Pai eu não vou ficar tranquila sabendo que eu posso ajudar e não estou fazendo nada, por favor!

- S/N... Confia em mim, é melhor vc não vim.. - ouço um barulho muito alto mais uma vez 

- Ok! Então tá! Eu não vou! - digo alterando a voz

- Não fica brava comigo minha princesa, só confia em mim, por favor... - não respondo nada - Eu te amo.. - ele desliga

Não ligo se ele não quer que eu vá, eu vou mesmo assim.. ele com certeza está precisando de ajuda, eu vou mesmo com ele dizendo que eu não vá, eu vou ajudar ele. 

Um relâmpago na janela me chama a atenção, a chuva finalmente começa a cair. Era 11:40 e o céu estava escuro, mais do que o normal, tinha uns raios e trovões muito forte... Acho.. acho melhor me concentrar no meu pai. 

Pego a chave que abre o portal, saio do meu quarto indo até a escada, desço a mesma, minha avó estava na cozinha, passo por trás dela bem devagar, vou para o fim do corredor que é onde fica a porta do porão, atravesso a mesma, desço a escada chegando até a outra porta, atravesso a mesma, entro e vou até a porta/espelho, coloco a chave, e logo após já entro no portal.

Subo rapidamente a escada e saio na sala que era da minha mãe, saio da sala e vejo as pessoas agitadas, umas correndo pra um lado, outras para o outro, desço pelas escadas, vou correndo, rapidamente chego no andar de baixo. Tinham uns que estavam protegendo a entrada, estava tendo um tipo de luta lá fora, olho ao redor pra ver se encontro meu pai, vou até uma moça que estava no balcão, eu pergunto sobre meu pai e ela me olha meio nervosa, mas diz, que ele estava lá fora, eu passo pelas pessoas que estavam protegendo a entrada e vou para o lado de fora, olho ao redor, eu vejo aquela mulher que quis me machucar aquele dia... Cornélia, aquela que tinha rapitafo meu pai... Mervés, e tinha mais um homen... Eu olho pra um canto e vejo o meu pai e vou rapidamente até ele.

- Pai! - falo chegando até o mesmo que estava encostado na parede

- S/N oq q vc está fazendo aq?! Eu disse pra vc-

- Não importa.. vc precisa de ajuda e eu vim! - digo o cortando

- S/N... Vc precisa ir embora.. - ele diz com a mão em seu braço, ele deve ter se machucado

- Pai vamos lá pra dentro... Pra eu poder te ajudar.. - digo tentando o levantar mas ele geme de dor - Oq eles fizeram com vc? Oq aconteceu? - ouço um barulho alto bem atrás de nós, olho e ainda tinha alguns do Clã contra os Guardiões - Eh... Pai, eu posso te carregar... - ele me olha - Pode deixar que eu te aguento.. - sorrio fraco

Ele se levanta devagar, ele estava mancando, ele me olha sem muita esperança no que eu disse, eu sorrio pra ele, um braço eu coloco em suas costas e outro suas pernas, rapidamente o trago pra dentro do prédio, o colocando no sofá de sua sala, ele se deita devagar, ele devia está sentindo muita dor.

- Pai... Quem fez isso com vc? - ele me olha com um olhar triste - Hein..? Vc é tão forte,  quem foi que conseguiu te deixar desse jeito?... Ein? - ele me olha com o mesmo olhar novamente - Me diz pai... Quem fez isso com vc?

- Se eu te falar... Oq vc vai fazer?

- Vou fazer pior com ela... Só isso. - digo séria, ele se ajeita no sofá ficando sentado 

- Você não pode meu amor... Pq acha que estou assim? Eu não revidei... Eu não quis machucar ela, se não fosse pelo Carlos, eu acho que eu não teria resistido.. - ele diz e suspira pela dor

- ..... Ela?! Ela quem? - o olho sem entender - E pq não revidou? Ela te atacou! É do mal! E não interessa se é mulher, vc devia ter se defendido!

- Não é por conta de ser mulher meu amor... - ele se ajeita mais uma vez - É pq... Eu não podia me defender, eu.... Não tive coragem, não sei oq aconteceu com ela, não sei oq eles fizeram com ela..

- Com ela quem pai?! Quem?

- ..... A Cora meu amor... A sua mãe... 

- Mi-minha mãe?! Mas.... Mas ela.... Ela.... Como?! Ela...- o olho - Então.... Era por isso não é? Era por isso que vc não queria deixar eu vim... - ele balança a cabeça em sim - Eu não acredito... Mas como?

- Eu não sei como, não sei oq fizeram, mas fizeram.... É a sua mãe, ela está lá fora, e foi ela que fez isso comigo... - ele diz triste - Eu não sei oq eles fizeram com ela, mas quando ela me viu, ela não se lembrou de mim, ela apenas me olhou, estava com um olhar de ódio, ela simplesmente me atacou... Eu não tive coragem de revidar! Mesmo... Eles tendo feito sei lá oq com ela, continua sendo ela... A sua mãe, o amor da minha vida... - ele diz com os olhos marejados

- Mas... - eu me sento perto do mesmo - Oq vamos fazer? - seguro em sua mão - Oq vamos fazer...? Como vamos descobrir oq eles fizeram com ela? Como eles trouxeram ela de volta?! ....Tem como ela... Voltar ao normal? Ein? - ele não me responde, apenas abaixa a cabeça, ele estava contendo o choro

Aquela cena era horrível, meu pai estava todo machucado, e minha própria mãe que fez isso com ele! Ver ele daquele jeito me partia o coração... Ele parecia indefeso, muito diferente daquele homen forte, corajoso, poderoso que ele sempre demonstra ser, eu não consigo nem imaginar a dor que ele estava sentindo, aí pai... Será que eu posso fazer algo por ele? Tentar aliviar a sua dor, qualquer coisa... me dói muito ver ele assim, Eu não sei oq fazer! Depois de todos esses anos, minha mãe está de volta... E está assim? Machucando o próprio marido... Eu não sei oq eles fizeram com ela, não sei como, e não sei se tem como reverter isso... Eu simplesmente não sei oq fazer!

Por um momento eu olho a janela, e o céu estava escuro... Bem escuro, bem parecido com o céu do meu mundo... Coincidência, eu diria, muita coincidência.

Eu me concentro no som a minha volta, e os barulhos tinham acabado, não ouvia mais vozes, nem barulho de algum tipo de luta, ou coisas sendo derrubadas, eu não ouvia mais nada. Eu me levanto e vou de vagar até a porta, eu me aproximo muito, me concentro e consigo ver através da mesma. Aquelas mulheres que são do Clã estavam dentro do prédio, elas estavam perto da porta.. não entraram totalmente, o homen estava do lado de fora, e... Tinha mais uma mulher, ela estava vindo em direção a porta da sala do meu pai, a mesma que nós estávamos... Ela se aproxima mais da porta, e fica parada em frente a mesma, eu consigo ver ela através da porta, ela estava bem ali, a uma porta de distância, é ela..... É a minha mãe.


*CONTINUA..*


Notas Finais


Bom... Eu espero que tenham gostado, e como sempre peço perdão por qualquer erro... Bjin❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...