1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida virou um conto erótico >
  3. Baixinha Pervertida

História Minha vida virou um conto erótico - Baixinha Pervertida


Escrita por: MestreDarkZero

Notas do Autor


Eae pervertido de plantão.
Tentem ler na aba anônima e sem ninguém do seu lado kkkk
No cap de hoje vai ser bem interessante então se preparem kk

Capítulo 3 - Baixinha Pervertida


Fanfic / Fanfiction Minha vida virou um conto erótico - Baixinha Pervertida

- Vamos, Lucy, Erza. - Falava Natsu, arrumando sua camisa social enquanto olhava para a porta de sua casa e logo em seguida para o outro lado.

O rosado estava em pé parado de frente ao próprio carro. Claro que ele teve uma certa ajuda dos pais, mas a maior parte do dinheiro para poder compra-lo foi por esforço dele. Desde então, ele usa para ir todo dia ao trabalho bem cedo. Contudo, no dia de hoje, não esperava que a jovem loira atrasasse para seu primeiro dia de aula. Tão pouco que a vizinha Erza também pedisse da mesma forma uma carona. Ele imaginava que as coisas irão ser mais ou menos assim daqui para frente. O rosado logo observava a ruiva se aproximar correndo um pouco desesperada, usando um vestido vermelho que combinava com seu longo cabelo ruivo. O vestido tinha um decote que deixava bem visível os seus seios, que fez com que Natsu a olhasse logo de início, mas desviou rapidamente tentando tirar esses pensamentos da mente. Erza se aproximava enquanto mexia dentro de sua bolsa procurando alguma coisa.

- Bem, mesmo saindo atrasada, continua linda como sempre. - Comentou Natsu fazendo um simples sorriso gentil. A ruiva sorriu momentaneamente, mas logo voltou sua expressão de antes, vasculhando a própria bolsa.

- Estou pronta agora. - Disse Erza indo em direção ao outro lado do carro, estando do lado da porta do passageiro. - Vamos ver se está aqui...

- Estou indo! - Irrompeu a voz da loira vindo de dentro da casa, que abriu a porta bruscamente e saio correndo vindo em ao Dragnell. A loira usava uma roupa que retratava o curso da faculdade que estava fazendo, mas que Natsu não pode ver, já que a mesma veio correndo, e então foi como se fosse um borrão no ar.

- Cheguei! Cheguei! - Disse Lucy chegando parando em frente ao rosado, estando um pouco ofegante por ter se arrumado as pressas. Natsu sorriu de canto.

- Bem, já que todo mundo está aqui, melhor irmos. - Disse ele abrindo a porta do carro, se sentando no banco do motorista. Erza entrou logo em seguida ficando ao seu lado e Lucy ficou no bando de trás, bem atrás dele. Lucy colocou sua mochila ao seu lado quando entrou no veículo.

- Bem, pode me dizer o motivo de seu atraso, mocinha? - Disse Natsu ligando o carro, começando a sair lentamente da rua onde tinha estacionado e dirigindo pela estrada. Ele olhava a loira pelo retrovisor enquanto mantinha o olhar no trânsito.

- Por que está me perguntando como se fosse meu pai? - Perguntou a loira o olhando com a cara um pouco emburrada, dando um ar mais infantil. O rosado riu de canto, como se segurasse uma risada.

- Ora, porque é divertido. - Disse ele simplesmente, fazendo a ruiva ao lado rir e a loira revirar os olhos de leve irritação.

- Eu acordei tarde. - Disse ela apoiando a buchecha sobre o punho, enquanto olhava para a frente ainda meio chateada. Não queria ter uma conversa sobre atraso logo agora.

- Como assim acordou tarde? - Perguntou Natsu com uma expressão confusa, fazendo a Lucy ficar confusa da mesma forma. - Eu te acordei cedo hoje de manhã.

- Me acordou? - Disse Lucy confusa, tentando se lembrar. - Não lembro disso.

- Eu fui até seu quarto, te cutuquei para saber se estava viva e te chamei para acordar. - Falava Natsu enquanto prosseguia pela pista, mantendo sempre a atenção. - Você resmungou alguma coisa e disse que iria.

- Ah, eu lembro. - Disse Lucy se lembrando. - Mas eu voltei a dormir de novo, haha. - Disse ela soltando uma gargalhada, fazendo que os dois a sua frente ficassem com uma gota na cabeça de forma cômica. Ela era realmente preguiçosa em alguns momentos. Ela então continuou. - Além do mais, você tentou só uma vez e esse método não funciona bem.

- Ah, é? - Perguntou Natsu rindo. - E que método seria mais eficaz?

- Você deveria ter me acordado com um beijo. - Disse Lucy, que logo em seguida fez um sorriso malicioso, fazendo que o do rosado desaparecesse. - Um beijo no pescoço, que então descia pelo meu corpo sentindo sua língua... - Ela mordia o canto dos lábios e Natsu ficava bastante corado. Até Erza estava olhando o rosado daquela forma safada, deixando ele cada vez mais envergonhado e nervoso.

- O-olha só! - Anunciou Natsu chamando a atenção das duas, enquanto parava o carro. - Chegamos a faculdade. - Ele parou próximo a entrada do grande prédio, onde em sua entrada, era possível ver o nome da universidade: Fairy Tail. Era um nome bem incomum, mas era bastante respeitado pelos outros.

A faculdade estava bem movimentada, com vários outros estudando adentrando no local seguindo a suas vidas. Muitos deles andavam em grupo, conversando assuntos monótonos e até bobos, rindo enquanto andavam. A loira logo tirou o cinto e saio do carro, colocando sua bolsa nas costas ao mesmo tempo.

- Levy! - Chamou a loira em um aceno. No momento garota baixinha de cabelos azuis que estava distraída entrando em direção a faculdade se virou ao ter seu nome chamado por uma voz familiar. A mesma olhou em direção a loira um pouco confusa, estreitando um pouco os olhos para ver adiante. Ela então pegou seus óculos e os colocou, conseguindo ver com mais foco quem a chamara. A garota então acenou de volta com um semblante sorriso no rosto, enquanto andava em direção amiga. Lucy se virou percebendo que Natsu estava quase para ir embora, então ela fez uma sinal para a amiga. - Espere só um instante. Ela então se virou e foi em direção ao carro, mais precisamente onde Natsu estava.

- O que foi, Lucy? - Natsu arqueou a sobrancelha ao perguntar a loira. Não imaginava o que ela poderia querer e nem o que passava em sua mente. Ele então resolveu continuar abrindo um leve sorriso. - De qualquer forma, bons- Não pôde completar a frase, pois a garota tinha se inclinado sobre o carro, pegando no colarinho do rosado e o puxando para selar seus lábios em um beijo intenso. Mesmo estando surpreso, resolveu corresponder ao beijo, entrelaçando suas línguas, sentindo o calor da boca um do outro, fazendo parecer mais mais apaixonante e excitante. Depois de alguns segundos se beijando, a loira foi mais audaciosa, e deu uma mordida no canto dos lábios de Natsu, dando uma puxada e depois soltando, fazendo um sorriso malicioso nos lábios. O rosado meio estático terminou a frase que começará - estudos...

A loira tinha um sorriso malicioso em seu rosto, enquanto olhava para o rosado. O mesmo por outro lado estava bastante envergonhado e tímido por aquele momento repentino em um local público, já que não esperava por algo assim. Ele ficou com o rosto mais ruborizado ao perceber que a amiga da loira estava com as buchechas levemente coradas e com a mão tapando sua boca, como se estivesse acabado de ver uma cena de sexo a sua frente. A ruiva por outro lado, mantinha um sorriso inocente, como se tudo aquilo não fosse nada demais, enquanto acenava para as outras duas. Natsu imediantamente subiu o vidro do carro, antes que a loira avançasse sobre si novamente, e se propôs a tirar seu carro dali, dirigindo pela estrada onde iria deixar a ruiva em seu trabalho.

- Você fica bem fofo corado. - Falava Erza rindo da expressão de Natsu, que tentava parecer sério, apesar de seu rosto entrega-lo facilmente. Ele continuava dirigindo, mantendo o foco na pista.

- V-você não deveria ter acordado mais cedo também, Erza? - Perguntou ele tentando desviar do assunto e ao mesmo tempo mantendo sua mente fora das coisas que tinha acontecido. Odiava o fato de ser facilmente provocado. A ruiva por outro lado se divertiu com aquela pergunta.

- Vai me dar uma bronca também? - Respondeu com outra pergunta. Ela então fez um alargou o sorriso, levando um dedo a boca, enquanto olhava fervorosamente para o rosado. - Então quer que acabe em um beijo da mesma forma? Ou talvez... até mais... - Sussurrou a ultima parte de forma sensual, fazendo o rosado se arrepiar das cabeças aos pés.

- D-deixa para lá. - Disse Natsu tentando não desviar a atenção para aquela garota tão provocante. - Ainda me pergunto como acabei tendo duas namoradas ao mesmo tempo. - Suspirava pesadamente, imaginando o quão complicado e trabalhoso seria dali para frente. Erza apenas sorria e se divertia das expressões do rosado.

- De certa forma, foi minha culpa, já que eu contava para Lucy o quão gentil e gostoso o meu vizinho era. - Falava ela de forma divertida, deixando o rosado cada vez mais vermelho. Quando estava dirigindo, ele parava o carro graças ao sinal vermelho. Ele aproveitou o momento para desviar o olhar para ela e fazer uma pergunta mais séria.

- Essa situação não incomoda vocês duas? - Perguntou Natsu curioso.

- Como assim? Não entendi. - Perguntava a ruiva com um ar um tanto quanto confusa.

- Tipo... - O rosado começava a pensar em como iria explicar o que ele pensava. - O fato de eu namorar as duas... tipo, eu ser compartilhado entre vocês duas... - Falava ele enquanto pensava cada vez sobre o quão aquilo era realmente estranho. - Tipo, você não sente ciúmes? - Erza parecia não entender ainda o que Natsu queria dizer, arqueando a sobrancelha.

- Claro que não. - Respondeu a ruiva prontamente como se aquilo fosse algo normal. - Porque ela e eu somos namoradas também, e já transamos várias vezes. Então de certa forma, todos nós estamos compartilhando um ao outro. - Disse por fim.

- ... que? - Perguntou Natsu quase em um som inaudível.

- Ela não disse que nós duas somos bi? - Perguntou Erza inclinando o rosto, observando o rosado totalmente confuso.

Nesse momento Natsu se sentiu sem chão. Ele não imaginava que as duas tinham esse tipo de relacionamento, pois pensava que as duas eram apenas amigas. Não sabia que as duas tinha relações juntas antes de se relacionar com ele. Foi então que o rosado ao receber essa informação, começou a pensar em como seriam as duas juntas. Seu rosto pareceu se tornar um tomate, enquanto imaginava aquelas duas mulheres atraentes e sexys satisfazendo uma a outra fazendo coisas cada vez mais obscenas. Imaginava também se as duas não tinham se relacionado durante o tempo que acabou as conhecendo. Sua mente começava a ir mais além ao imaginar as duas fazendo safadezas em seu quarto nos momentos em que ele não notava. Seu nariz começou a sangrar e o sinal se abria sem o mesmo notar.

- Natsu, o sinal já está verde. - Disse a ruiva tirando os pensamentos do rosado na hora e o fazendo voltar a dirigir e prestar atenção na estrada. - Estava imaginando nos duas por acaso? - Perguntou Erza lambendo os lábios e os mordendo, provocando o rosado.

- N-não sei do que está falando, haha. - Falou Natsu fazendo uma risada forçada para fugir daquele assunto. Entretanto ele deixava transparecer muito suas intenções é a ruiva já conseguia entender o rosado com a palma de sua mão pelo pouco tempo que passaram efetivamente juntos.

- Mas sabe... - Disse Erza chamando Natsu, mantendo um sorriso curioso em seu rosto. - Eu estive pensando em uma coisa. - Uma interrogação surgiu em Natsu a garota apenas sorria parecendo se divertir mais com aquilo. - Este carro me faz lembrar de um certo fetiche... - Nesse momento ela colocou a mão na perna dele, deixando-o um pouco nervoso pelo contato. Ela começou a fazer uma leve carícia sobre sua coxa, começando lentamente a colocar a mão por dentro de sua calça.

- E-erza-chan... - Falou Natsu bastante corado e sem reação, já que ele estava dirigindo. A ruiva pareceu sorrir satisfeita pela resposta que tinha recebido é o olhava de forma luxuriosa.

- Adoro quando você me chama assim, Nat-kun. - Falava ela começando a fazer certos movimentos no interior da calça do rosado, que estava começando a ficar excitado com aquilo. Nunca imaginava que iria se deparar com aquela situação.

- Eu tenho idéia do fetiche que você está falando... - Disse Natsu em sussurro levemente nervoso por aquela situação. Estava até suando frio. - Mas que tal você não fazer isso? Evitando assim que eu me desconcentre, cause um acidente e apareça no noticiário sobre um casal que morreu no meio da estrada?

- Eh...? - Erza percebeu naquilo logo. Ela então retirou sua mão rapidamente e sorrio com um sorriso nervoso. - Então acho melhor deixar para la, haha.

Natsu riu logo em seguida, e assim os dois seguiram seu caminho.

Ao mesmo tempo, logo depois de Lucy ter visto os dois irem se afastando, logo estava respondendo as perguntas de sua amiga baixinha.

- Como assim, Lucy? - Perguntou a azulada em um tom de surpresa enquanto caminhava junto a loira. - Você não estava namorando a Erza?

A garota estava um pouco surpresa, com a mão um pouco afastada da boca enquanto via sua amiga. A garota chamada Levy tinha um estatura um pouco abaixo da media, sendo carinhosamente chamada de "baixinha" pelos seus amigos. Ela tem belos cabelos azulados e ondulados que vão até seu ombro. Ela tinha olhos levemente dourados que davam um certo ar selvagem, e usava óculos vermelhos, que de certa forma a deixava mais sexy, junto de seus lábios rosados e carnudos. Apesar de sua altura, seu corpo tinha belas curvas que chamavam a atenção de muitos jovens na faculdade, assim como a loira. Ela não tem seios muito grandes, sendo provavelmente médios, mas em compensação tem coxas grossas e um bunda bem maior e mais empinada que a própria amiga. Ela teria por volta de 19 anos de idade.

- Claro que estou. - Disse a Lucy sorrindo de canto. - E também estou namorando ele. - Disse ela como se fosse algo simples.

- Mas que safada! - Disse a menor dando um sorriso malicioso e dando um soco de leve na sua amiga que apenas riu. - Como conheceu ele? - Perguntava ficando curiosa.

- Através da Erza, obviamente. - Disse Lucy com um sorriso. - Depois que ela arrumou emprego em outro país, nós sempre nos comunicamos e ela acabou falando sobre como o vizinho dela era um pedaço de mal caminho. - Falava dando um sorriso malicioso. - Ela até me mandou fotos deles. - A azulada apenas ficava mais surpresa ao ouvir aquela história. - Por sorte consegui fazer intercâmbio para cá e ao mesmo tempo morar com ele.

- Quer dizer que vocês estão em um relacionamento como se fosse um ménage? - Perguntou a azulada ficando levemente ruborizada e ao mesmo tempo surpresa. Não conseguia imaginar que a amiga era tão louca a ponto de chegar aquele nível de relacionamento. Ela só pode ver sua amiga olhar levemente para cima com uma expressão pensativa.

- Algo assim eu acho... - Disse ela ainda meio pensativa. - Isso me lembra que eu ainda não transei com os dois ao mesmo tempo. - Ela então olhou para a baixinha com um sorriso divertido em seu rosto. - Obrigada por me lembrar, Levy!

- Eh?! - Disse a azulada, imaginando como sua amiga poderia ser tão pervetida. Ela logo se acalmou e então, resolveu mudar de assunto. - Você disse que ele se chamava Natsu, correto? - Perguntou fazendo com que a loira fizesse um aceno em confirmação. - Tirando as partes que vocês transam, como ele é como pessoa? - Levy estava um pouco curiosa para saber como era aquele rosado que tinha conquistado de certa forma a sua amiga.

- Ah, ele é bem tímido, por mais incrível que pareça. - Disse Lucy sorrindo levemente. - Ele fica fofo quando está corado e é bem gentil. - Enquanto as duas caminhavam, a loira para de andar tendo uma idéia surgir em seu rosto. - Sabe, que tal vir a minha casa depois da aula? - Perguntou surpreendo a menor. - Assim eu o apresento e você o conhece melhor. - Lucy alarga o sorriso tentando convencer Levy que parecia não compreender muito bem.

- Não parece que é uma boa idéia. - Disse Levy hesitante, mas a loira pareceu não ouvir.

- Vai ser muito bom, pode acreditar. - Disse Lucy sorrindo mais.

Quebra de tempo.

- Finalmente, depois de mais um dia de trabalho, irei poder ler meu livro em paz e descansar. - Falava o rosado, que estava sentado sobre seu sofá na sala. O mesmo segurava um livro, enquanto apoiava uma perna sobre a outra. Usava uma calça de malha comprida e não estava com camisa. Como não tinha ninguém em sua casa, ou era o que pensava, ele não se importava de ficar assim.

- Ora, ora. - Falava uma voz atrás de si, envolvendo seus braços no pescoço dele, se aproximando com uma voz em seu pescoço. Ele se arrepiou na hora ao sentir sua respiração, e soltou um gemido abafado ao sentir sua orelha ser mordida. - O que meu gato está fazendo? - Falava a ruiva que estava abaixada sobre o rosado, atrás do sofá, mantendo um sorriso provocante no rosto. Ela logo pode perceber em como Natsu tinha ficado levemente corado com sua atitude.

- A-apenas lendo um livro. - Falou o rosado, desviando levemente o olhar. Apesar de ser sua namorada agora, ainda não estava acostumado com essas carícias repentinas, e isso o deixava de certa forma envergonhado. Erza apenas se divertia das reações do rapaz, e então levou sua mão ao queixo ao rosto do rapaz, fazendo um carinho, enquanto puxava seu rosto, virando sua face para ela. - E-erza... - Soltou como um suspiro, antes da ruiva o calar com um beijo quente e intenso, que logo foi retribuído. O beijo era intenso e feroz, como se dois animais selvagens lutassem com suas línguas para conseguir o maior gosto da boca um do outro. Beijando daquela forma fervorosa, apenas fazia com que o clima entre os dois esquentasse ainda mais, ao ponto dos dois ficaram rapidamente excitados na presença um do outro.

- Que boca deliciosa a sua... - Falava Erza dando uma mordida nos lábios do rosado após se separar do beijo. O libido dos dois estava bastante elevada, e já estavam ofegantes pelo batalha de línguas que travaram. - Assim como esse seu corpo delicioso... - Falava em um sussurro sensualmente, se aproximando mais do pescoço do rosado, começando a distribuir beijos no local. Natsu se arrepiou por todo corpo quase que na mesma hora, fazendo com que a ruiva se empolgasse ainda mais. Ela com sua mão começava a arranhar o peitoral dele, arrancando alguns suspiros. Ela descia arranhando a sua barriga definida, até chegar a sua calça.

- E-espere Erza! - Tentou parar Natsu, mas sem sucesso, já que a ruiva já atacava seus pontos fracos com bastante eficácia. Ela tinha tinha começado a dar um chupão no pescoço dele, e ao mesmo tempo, abaixava a calça dele, junto com a cueca, pegando em seu membro que já estava ereto. - E-espere, e se a Lucy chegar?

- Tenho certeza que ela iria se juntar a nós, Nat-kun. - Sussurrou de uma forma sensual, enquanto começava a masturba-lo, fazendo-o gemer. Ela olhava com certo brilho nos olhos e uma expressão obscena em seu rosto. - Acho que nunca irei me acostumar com o tamanho disso. - Falava, enquanto dava uma mordida no canto dos lábios do rosado. Ela começava a acelerar cada vez mais os movimentos, fazendo movimentos para cima e para baixo, sentindo toda a extensão do pau grande que ela tanto gostava.

- Ah! - Ouviram ambos uma voz na mesma hora. Os dois ao mesmo tempo olharam em direção a voz, e viram uma garota baixinha de cabelos azuis, com a mão tapando a própria boca, com o rosto corado, olhando diretamente para a intimidade do rosado. Bem ao lado dela, estava Lucy, que apenas sorria de um jeito safado para os dois, enquanto a outra apenas encarava como se estivesse hipnotizada. Erza parecia levemente surpresa, e suas buchechas estavam apenas um pouco vermelhas, enquanto o rosado estava mais vermelho que um tomate. Ele logo fez a Erza se afastar, e colocou um travesseiro sobre seu colo rapidamente.

- P-p-p-p-perdão! - Falou Natsu completamente vermelho e totalmento evergonhado enquanto Erza ria sem graça coçando a cabeça.

- Ah, olá amores. - Ria Lucy se divertindo da situação. - Essa aqui é a Levy, ela é minha amiga da faculdade. - Explicou. - Eu trouxe ela aqui em casa e pelo que parece não irão se importar muito. - Falava a loira descaradamente pela situação. Ela então pegou a mão da amiga é a puxou, a tirando da sala, antes que ela ficasse paralisada ali para sempre.

Natsu só pode olhar para Erza com a cara toda vermelha e envergonhado, com uma expressão emburrada. A ruiva sorriu levemente vendo o rosado, e então se sentou ao seu lado no sofá.

Lucy tinha levado Levy para seu quarto e ia em direção a sua cama onde se jogava, deitando-se. - A faculdade é tão cansativa. - Falava em um tom preguiçoso, enquanto fechava os olhos. Após alguns segundos via que não tinha nenhuma resposta. - Levy? - A loira se levantou vendo a azulada, ainda paralisada, com o rosto vermelho, mas diferente de antes ela estava com um sorriso bem pervertido no rosto e seus olhos chegava a brilhar.

- Ele é... delicioso hehe... - Falava enquanto mordia o canto dos lábios, e os olhos cheios de desejo. A loira parecia ter tremido ao ver aquela baixinha daquele jeito. Levy olhou para sua amiga e a segurou. - Lucy, poderia fazer um pequeno favor para sua amiga que está muito frustrada devido a faculdade e que precisa aliviar as tensões? - Falou em um tom manhoso, ainda com aquele sorriso safado no rosto.

- Acho que já sei onde isso vai parar. - Falava a loira não esperando vindo daquela baixinha.

Quebra de tempo.

Natsu estava lendo seu livro no sofá, enquanto a ruiva estava deitada, com a cabeça sobre seu colo, tendo seus cabelos sendo afagados pelo rosado. Apesar de estar concentrado em ler, nada o impedia de acariciar sua ruiva, deixando ela bem confortável sobre ele. O rosado tinha um belo sorriso no rosto, da mesma forma que Erza. Esse momento pacífico foi infelizmente pertubado por uma loira que chegou correndo pela sala, correndo desesperada.

- Esqueci meu livro lá na faculdade! - Disse a loira que foi até os dois, pegando no braço de Erza e a puxando, fazendo-a se levantar rapidamente. - Erza, venha comigo me ajudar! - Falou a Lucy praticamente arrastando ela.

- Espera, Lucy! - Protestou Erza que não estava conseguindo compreender aquilo. Levy tinha surgido logo depois na sala, vendo todo aquele alvoroço.

- Natsu, cuide da Levy, enquanto eu e Erza estivermos fora! - Disse Lucy que abriu a porta e a puxou a ruiva consigo, que mal pode falar ao ser puxada. Logo em seguida a porta foi trancada, deixando apenas um Natsu totalmente confuso.

- Ah, essa Lucy... - Falou Levy dando um suspiro, chamando a atenção de Natsu para a mesma. A azulada abriu um sorriso inocente e amigável, enquanto se aproximava do rosado. - Também gosta de ler? - Perguntou enquanto apontava para o livro em sua mão.

- Ah? - Demorou um pouco a responder, já que a mesma tinha visto ele naquela situação a pouco tempo, o deixando um pouco envergonhado. - Sim, sim! Quando eu tenho um tempo vago eu gosto de ler um pouco. - Respondeu sorrindo.

- Então, espero que não se importe se eu ficar lendo aqui também. - Disse a baixinha indo em direção ao sofá, demonstrando que tinha um livro na mão.

- Não, claro que não. Fique a vontade. - Disse Natsu sorridente, enquanto Levy se deitava de bruços sobre o sofá, ficando ao lado do rosado.

Os dois estavam lendo seus livros calmamente, mas Natsu não conseguia se concentrar muito por causa da azulada. O rosado estava sentado na ponta do sofá, enquanto a baixinha estava de bruços, com os pés sobre seu colo. Aparentemente isso não seria nada demais, exceto pelo fato daquela enorme bunda que estava bem ao seu lado, sem contar que ela usava apenas um camisa que ia até um pouco abaixo da sua cintura. E para piorar, ela não estava usando calcinha. Natsu estava tendo uma visão tão bem proporcionada que era difícil de concentrar na leitura. Ele vez ou outra desviava o olhar, encarando aquela bunda maravilhosa a sua frente. Ele conseguia ver até os lábios carnudos de sua buceta lisa e aparentemente deliciosa. O rosado não sabia nem mais o que estava lendo direito.

Levy sabia exatamente o que estava fazendo, e podia perceber que sua provocação sobre o rosado estava fazendo o devido efeito. Ela vez ou outra fingia se ajeitar sobre o sofá, apenas para poder dar uma rebolada com sua bunda, que fazia o rosado ficar totalmente vidrado nela. De relance, ela olhou para trás, mordendo os próprios lábios, vendo o garoto a encarando, quase babando pelo canto da boca. Quando ele percebeu que estava sendo observado pela azulada, ele logo se avermelhou e fingiu que estava lendo novamente. Levy apenas sorriu, e então resolver ser mais ousada com ele, percebendo uma certo volume surgir nas calças do garoto.

Natsu tentava a todo custo voltar a ler aquele livro, mas acabou sendo pego de surpresa. A azulada estava mexendo seus pés sobre o seu colo, fazendo carinho em seu pau que já estava ereto naquela situação por cima da calça. Ela movimentava seus pés para cima e para baixo sobre o volume do rosado, que apenas suspirava com aquela ação. Ela então resolveu provoca-lo um pouco mais.

- Alguns problema, Natsu-san? - Perguntou de uma forma um tanto quanto inocente e provocante ao mesmo tempo, deixando o rosado mais excitado do que já estava. A azulada não continuava a mover seus pés, arrancando mais alguns gemidos do rosado, que tentava disfarçar.

- N-nenhum, L-levy-chan ah... - Respondeu Natsu em meio aos gemidos, enquanto sentia a azulada abaixar sua calças com os pés, e começar a masturbar seu membro por cima da cueca. A baixinha ficou um pouco corado ao poder sentir o tamanho que era, mas não pode deixar de ficar mais excitado, e sentir que estava ficando molhada de excitação. Ela mordia os lábios ao sentir como aquela situação era quente e perigosa, então resolveu atacar da sua melhor forma.

- Anh, Natsu-kun... - Chamou ele de forma manhosa, fazendo-o olhar diretamente para ela. Levy então continuou deitada no sofá, mas ergueu sua bunda, deixando-a mais visível para o rosada que corou mais ainda. Ela conseguia mostrar mais sua buceta carnuda e deliciosa, que estava totalmente molhada pela tesão que estava sentindo. Os seus líquidos pervertidos escorriam pelas suas pernas grossas, deixando o rapaz completamente hipnotizado. Ela então levou sua mão por entre as pernas, colocando-as em sua buceta  e abrindo um pouco seus lábios, enquanto virava o rosto, olhando para ele de forma pervertida. - Eu preciso de um ajuda sua hehe. - Terminou dando uma risada pervetida.

O Dragnell não conseguiu aguentar. Foi provocado pela ruiva várias vezes no mesmo dia e nem pode terminar da forma que queria. Foi atiçado muito facilmente por aquela garota e não seria capaz de resistir. Ele prontamente tirou sua cueca, revelando seu pau, que apenas fez com que Levy mordesse mais seus lábios de excitação. Ele então ficou de joelhos no sofá e agarrando aquela enorme bunda que tanto o provocava, começou a penetrar seu pau no interior daquela baixinha pervertida.

- Ahn, sim! - Sorrio ao finalmente ter o que queria. A azulada gemeu um pouco alto ao sentir aquele pedaço de carne adentrar em seu interior, preenchendo sua buceta apertada quase que completamente. Natsu soltou alguns gemidos ao sentir a parede do interior de Levy apertarem fortemente seu pau. Ele então apertou mais a bunda dela, e penetrou seu membro até o fim, dando uma leve estocada em seu útero, que fez com que ela soltasse mais um gemido alto. - Ah, isso! - Comemorava ela ao sentir aquele imenso prazer que estava sendo proporcionado.

- A-apertada e deliciosa... - Comentou Natsu começando a se mexer em seu interior, dando estocadas em um ritmo mais acelerado. Ela então dava reboladas sobre o membro grosso do jovem, que gemia com suas provocações, e em resposta dava fortes tapas na sua grande bunda, que arrancava gemidos deliciosos vindo da azulada. Ele então começava a dar vários tapas, enquanto estocava de forma cada vez mais forte e intensa, sentido os sexos um do outros se chocarem fortemente. - E-então... você gosta de ser fudida como uma cadela? - Perguntou o rosado com um sorriso safado no rosto, segurando sua cintura e a puxando mais, a penetrando mais fundo

- Ahh simmm! - Falou Levy em um tom manhoso, não conseguindo resistir ao ser fudida daquela forma selvagem e violenta pelo rosado, revirando os olhos de prazer, ficando com a língua de fora, fazendo uma expressão ahegao. - Eu amo isso! Anhh! - Gemia cada vez mais, ao sentir aquele grosso pau dar estocadas cada vez mais intensas en seu interior, a levando ao delírio. Todas as vezes a parede de sua buceta parecia apertar cada vez mais o membro do rosado que apenas ficava mais excitado com aquilo, tornando aquele sexo cada vez mais selvagem.

- Então você é uma cadela baixinha e pervertida? - Falou Natsu em um tom provocante, se curvando sobre ela, enfiando sua mão por dentro de sua camisa e agarrando seus seios fortemente, em uma massagem e apalpadas que apenas fez Levy gemer mais alto. Ele então lambeu a orelha dela, dando uma mordida na ponta, descendo até seu pescoço onde deu um chupão que fez a mesma se arrepiar. Ele mantinha o ritmo acelerado das estocadas, sentindo aquela buceta gostosa envolver seu pau por completo, como se pedisse cada vez mais por aquilo. O corpo de Levy tremia todo, ela chegava a babar no sofá.

- Isso... ahhh. - Gemia um pouco ofegante. - Eu sou um cadela baixinha safada ahhhn. - Mal conseguia conter os gemidos. Ela mesma já sentia estar chegando ao limite, ao sentir o quão delicioso aquele sexo estava sendo. O rosado porém a fodia da forma mais rápida que poderia conseguir, apertando os seios da azulada e os massageando, a dando o máximo de prazer que ela podia sentir, enquanto vez ou outra estapeava sua bunda, fazendo a gemer alto de mais prazer do que dor. - Ahhhn, eu não vou conseguir aguentar mais... ahhhn. - Avisou Levy que logo depois apertou fortemente o pau do rosado, gozando fortemente em seguida.

Natsu porém, ainda não estava prestes a gozar, tanto que mesmo após a menor ter gozado, continuava a dar fortes investidas, fazendo-a gemer ainda mais. Ele então sentiu logo seu pau pulsando em seu interior, então agarrou fortemente a bunda da menor, e mantia o ritmo rápido a fudendo intensamente. Dando uma forte estocada em seu útero, o rosado não se segurou e gozou fortemente em seu interior, preenchendo totalmente a azulada, que gemeu de satisfação ao sentir aquele liquido quente a preencher.

- Isso... foi... muito bom... - Disse Levy se virando no sofá, ficando de barriga para cima, apoiando seu braço em sua testa, com o rosto totalmente vermelho e um sorriso que não parecia sumir de seu rosto. Natsu apenas sorriu.

- Mas quem disse que eu terminei? - Perguntou o rosado com um sorriso safado em seu rosto.

- Eh? - Disse Levy sem entender, até ver que ele tinha pegado em suas pernas, as levantado e as abrindo, deixando ela em uma posição um tanto quanto vergonhosa, enquanto via o mesmo posicionar o pau ainda ereto na entrada de sua vagina. - Natsu espe- Não conseguiu terminar de falar pois o rosado mais uma vez a penetrou, só que dessa vez de apenas uma vez e até o fim, fazendo com que azulada mordesse fortemente os próprios lábios, sentindo aquele prazer que tinha acabado de sentir voltar, ficando com uma expressão lasciva no rosto.

- V-você me provocou, agora que aguente. - Afirmou o rosado, segurando nas coxas da azulada, começando já de início a fudendo fortemente, aproveitando que segurava sua pernas para poder ir mais profundo em suas estocadas. Logo viu Levy revirar os olhos mais uma vez e por a língua para fora.

- Eu realmente amo isso! Anhh - Gemia Levy ao sentir ser fudida mais uma vez. Como tinha acabado de gozar, seu corpo estava sensível, fazendo com que ela sentisse até mesmo mais prazer do que sentia antes, gemendo descontroladamente. Os corpos suados e ofegantes dos dois se chocavam bruscramente contra o outro, fazendo sons bem pervertido e obscenos se espalharam pela sala.

Natsu continuava dando estocadas intensas, e da mesma forma de antes, agarrava os seios da pequena, dando vários apertou sobre seus mamilos que estavam totalmente duros. O sofá em que estavam transando parecia quicar a cada movimento que faziam, dando até a impressão que irão quebrar a qualquer momento. Mas os dois poucos se importava, apenas continuava a fuder um com o outro como se fossem dois animais selvagens no cio.

- Anhhhhh, eu vou gozar de novo assim ahhh. - Gemia ao ver o quão aquela posição que estava parecia proporcionar mais prazer que anterior. As pernas dela se envolveram na cintura do rosado e apenas o forçava a intensificar ainda mais os movimentos contra sua intimidade. O pau que parecia alargar cada vez mais sua buceta apertada apenas a deixava cada vez mais a beira da insanidade do prazer. Ela então mordeu sua própria língua, enquanto gozava mais uma vez naquele sexo prazeroso.

- E-eu também vou... - Anunciou o rosado, dando sua ultima estocada, despejando mais uma vez seu sêmen no interior de Levy, que gemeu de satisfação da mesma forma.

Logo depois, Natsu se deixou cair em cima da menor que a abraçou. Os dois estavam bastante ofegantes e suados, com o rosto todo vermelho pelo esforço que fizeram. Levy segurou o rosto do rapaz, o encarou nos olhos revelando seu libido e então o beijou de forma calorosa e quente, que foi retribuido pelo mesmo. Esse momento não durou muito tempo, já que foram interrompidos por uma voz que surgiu.

- Ora, ora, parece que alguns se divertiram. - Disse a voz da ruiva, que estava acompanhado pela loira. As duas tinham acabado de entrar.

- Er... Erza? Lucy? - Disse Natsu se virando, ficando com o rosto vermelho olhando as duas. - B-bem como posso dizer...

- Bem, acho que agora é nossa vez. - Disse Erza em um tom malicioso, interrompendo o rapaz de falar e indo em direção a ele com um sorriso pervetido no rosto.

- Eh? - Disse Natsu surpreso.

- Posso me juntar também? - Perguntou Levy sorrindo safada, surpreendo o rosado de novo.

- Claro. - Disse Lucy em um sorriso se aproximando deles também.

- Sabe, Lucy, acho que virei mais vezes as sua casa para estudar e se livrar do estresse. - Falava Levy lambendo os lábios. - Pode ser bem divertido...

- Não sabia que as baixinhas eram tão safadas... - Comentou Lucy.

A única coisa que Natsu pensava era se iria sobreviver aquela noite luxuriosa.


Notas Finais


Pode não ter sido tão quente quanto o anterior, mas o que acharam?
Quem vocês acham que será a próxima garota que o Natsu irá pegar?

Espero que tenham gostado, até a próxima e que tenham pelo menos 1% da sorte que o Natsu tem nessa fic kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...