1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida Virou Um Inferno. >
  3. Ela Foi Possuída 👺

História Minha Vida Virou Um Inferno. - Ela Foi Possuída 👺


Escrita por: FicDreams

Notas do Autor


Aviso⚠: Capítulo um Pouco curto👍

Capítulo 2 - Ela Foi Possuída 👺


Fanfic / Fanfiction Minha Vida Virou Um Inferno. - Ela Foi Possuída 👺

ANTERIORMENTE...

Lia Loly Mark e Melissa jogaram um jogo para invocar espíritos, Mal sabia eles que suas vidas iam virar um total inferno.

Lia foi possuída...

AGORA..:

Demônio(Lia) : - "EU VOU MATAR TODOS VOCÊS, UM POR UM, VOU ARRANCAR SUAS TRIPAS E ARRANCAR AS SUAS CABEÇAS E TODOS VOCÊS VÃO MORAR NO INFERNO. MAS A PRIMEIRA QUE VAI COMIGO VAI SER ESSA FILHA DA PUTA DA AMIGUINHA DE VOCÊS, A QUE EU POSSUÍ. "

Melissa: - Meu Deus isso ta parecendo com aquela série como é que se chama é... à lembrei SUPERNATURAL. Meu Deus. Me dá um autógrafo você parece um dos atores... kkkkkkkk

Melissa é arremessada na parede e desmaia mais antes do desmaio...

Melissa: - "lembrei qual personagem você parece possuindo a LIA... É aquela bruxa ruiva mãe do rei do infern... "

Desmaiou... 😂😂

"E agora seus idiotas qual será que eu vou levar para o inferno comigo?...
Huuuuuuum... você seu viadinho. Eu vou arrancar seus órgãos genitais e vou fazer de enfeite "

O demônio agarrou Loly pelo pescoço quando derrepente...

*Paaaa (porta sendo arrombada)*

Mia: - Mais olha só quem está por aqui mais um filho da puta de um demônio.
Huuum teve festa por aqui?? Não me convidaram?! Aaaaaaa vcs são muito viadinhos. Pera cadê a meliss...

Melissa: - Eu tô aqui... Ai que dor na cabeça.

Mia: - Quê que aconteceu?

Melissa: - Esse filho de um demônio, eu só pedi um autógrafo por que eu disse que ele parecia com um dos atores daquele seriado SUPERNATURAL e ele me jogou contra a parede

Mia: - Levanta daí Melissa, você está ferrado seu desgraçado...

Demônio: - Olha só. Mais uma filha da puta pra mim levar. Você pensa que eu não te conheço você matou muitos demônios por ai. Dá pra ver nos seus olhos que sua vida é um inferno, que você só faz caçar demônios você acha que é o filho da puta do seu pai... Que aliás eu matei.

Mia: - É... minha vida pode ser o maior inferno, mais é um prazer matar seus Demônios e...

Demônio: - Sabe que quando eu matei seu pai eu tive um prazer enorme. Na hora que eu enfiei a minha mão na barriga dele e tirei todas as tripas dele. É a maior sensação que todo demônio quer ter ao matar esses caralhos dos humanos e principalmente o seu pai. Você sabia que todos os demônios queriam matar o seu pai?  Aliás eu acho que lembro o nome dele acho que é SAM aquele filho da puta mais o seu tio Dean matou muitos de Nós e agora eu vim levar um dos seus...

Mia: - Seu desgraçado...

Mia começa a fazer um exorcismo.
O exorcismo era em latim, e enquanto ela fazia o exorcismo o Demônio ia saindo do corpo de Lia quando derrepente saiu uma luz muito forte de Lia e ela cai no chão.
Lia caiu no chão com sangue na parte do nariz e dos ouvidos e sua boca espumando.
Infelizmente Lia morreu pois o demônio antes de sair enfiou sua mão no peito dela e arrancou o seu coração.

Após o acontecimento a Polícia chegou eles deram depoimento e foram liberados dias se passaram e...

Melissa: - Caralho o que aconteceu naquele dia eu não vou esquecer. Eu perdi a oportunidade de pegar um autógrafo e perdi a minha nerd favorita. 😢 mais se bem que eu poderia ver ela de novo... já sei eu vou pegar o tabuleiro do Mark que ele guarda agora no porão e vou invocar o espírito dela posso perguntar a ela como é o inferno e se ela pode pegar o autógrafo do filho da puta do demônio pra mim... kkkkk pera que eu vou agora na casa do Mark já que ele foi viajar.

Na casa do Mark...

Melissa: - Carai cadê a merda do tabuleiro ele estava por aqui quando o Mark guardou. Huuum achei...
Vou embora antes que o pai do Mark apareça ele pode querer comer meu biscoito passa tempo do jeito que ele é...

Melissa saiu da casa de Mark e levou o tabuleiro. ela foi para a floresta e deu de cara com uma casa, Mal sabia ela o que vinha para acontecer por ali ao invocar o espírito da sua amiga.

Melissa: - Mermão olha isso mô sinistra essa casa eu tô reconhecendo ela de algum lugar... aaaah lembrei é a casa que tem no seriado SUPERNATURAL kkkkk vou pedir autógrafo kkkk mas primeiro vou invocar a filha da puta da minha amiga morta porque eu quero saber como é a nova moradia dela.

Melissa entra na casa prepara tudo e começa à invocar o espírito da sua amiga quando derrepente...
Todas as velas se apagam e o espirito da amiga aparece mal sabia ela que aquele espírito não era a amiga dela.
E que dali em diante iria começar um verdadeiro inferno na sua vida.


Notas Finais


O que vai acontecer com Melissa após invocar o espírito da sua amiga sem saber que era ela mesmo? O que aconteceu com Loly e porquê Mark está viajando? Será que Mia virou uma exorcista? Amanhã no próximo capítulo.
DURMAM BEM MINHAS CRIANCINHAS 😈😈👺👹👺👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...