1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vítima. Meu amor. >
  3. Contratado para matar;

História Minha vítima. Meu amor. - Contratado para matar;


Escrita por: luvhyohan

Notas do Autor


Fic nova '³'

Falei que ia te fic nova hj, n falei? Pois é, Longfic de Cellps para vcs, terá +ou- 32 caps, ok?

N vai ter lemon!

É, podem ler '-'

Edit 10/05/2021: Este capítulo foi reescrito!

Capítulo 1 - Contratado para matar;


Felipe Zaghetti, ou apenas Felps – como é mais conhecido – , é um assassino relativamente famoso em sua cidade. Ganha a vida assassinando pessoas por dinheiro, e o mais incrível de tudo, nunca é pego, fazendo com que pessoas de alta classe, ou seja, ricas, o contrate regularmente.

Agora mesmo, por exemplo, Felipe está prestes a assassinar mais alguém que lhe foi pedido, o mesmo está escondido em uma moita, atrás de um banco de madeira, num parque que, no momento, estava deserto deserto. Sua vítima que ali está sentada, uma garota de cabelos castanhos e lisos, está mexendo no celular distraída. 

Felps ao notar que não tem ninguém por perto, concluí que é o momento certo para cumprir mais uma de suas missões. Zaghetti saca a arma já carregada e enguatilhada, mirando-a na garota, puxando o gatilho e atirando, acertando em cheio na nuca da jovem, agora morta.

Rapidamente ele sai dali, indo discretamente, em direção a um grande prédio luxuoso, onde mora Valentina, a pessoa que mais faz "pedidos" para ele. Entrou no edifício, e como já era conhecido pelo porteiro, foi direto para o elevador, dentro do cubículo, que estava vazio, apertou no botão para o último andar, o apartamento de Valen, como era chamada pelos mais íntimos, uma jovem garota que ficou rica de uma hora pra outra, a pessoa que já transou com Felipe em troca da morte de seu pai quando ainda era uma puta do bordel, mais famoso da cidade. 

Logo, a caixa de metal parou. Saiu dali, se direcionando para a única porta que havia naquele andar. Tocou a campainha, não demorando a ser atendido por um dos seguranças da dona da casa. O homem de terno o levou até o sofá branco da sala de estar, onde a mulher o esperava.

— E então? Matou a garota? – a ruiva perguntou, após tomar um gole do café de sua xícara.

— Sim. Vim buscar meu dinheiro. – foi direto ao ponto.

— Certo, aqui está. – o entregou um envelope, contendo cinco mil reais dentro – Antes de ir, tenho mais um último serviço pra você, dessa vez com uma recompensa maior. – disse, antes que o mais velho se levantasse.

— E quem devo matar dessa vez? – perguntou, vendo um sorriso surgir no rosto da mais baixa.

— O nome dele é Rafael Lange, te passarei as informações que são necessárias logo, você terá exatos trinta e um dias para matá lo. Faça, e te darei cinquenta mil de recompensa. Se não mata lo, você morrerá, deu pra entender? - falou autoritária.

— Rafael Lange? Sinto que vai ser fácil. – sorriu convencido.

— Pense como quiser. – um outro homem de terno preto, com um grande envelope em mãos aparece ao lado de Felipe, o entregando o papel em suas mãos – Aí estão todas as informações que você precisará, não se esqueça, trinta e um dias apenas, está entendido?

— Pode deixar, logo ele estará morto. – os dois se levantaram, apertaram se despedindo – Tchau, Valen. – sorriu, ouvindo rir baixo.

— Adeus, Felps. – se afastou, andando em direção ao andar de cima da casa.

Zaghetti saiu do apartamento, descendo de elevador, novamente, até o estacionamento, onde se encontrava seu carro. Entrou no mesmo, não demorando muito para estar dirigindo em direção de sua casa. Teria que bolar um plano rápido dessa vez, já que iria ter menos tempo que das outras vezes para matar sua vítima.



Notas Finais


Capítulo pequeno, eu sei, mas ainda é o primeiro, ok? '-'

Em fim, querem continuação?

É isso, espero que tenham gostado '³'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...