1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas 7 profecias >
  3. At high speed

História Minhas 7 profecias - At high speed


Escrita por: MariaReal10

Notas do Autor


Gente me desculpem pelo capítulo super curto, mas é que mal voltei as aulas e já estou entrando em período de férias, talvez esse final de semana eu poste um melhor mas até lá mil desculpas.

Boa Leitura.

Capítulo 10 - At high speed


Fanfic / Fanfiction Minhas 7 profecias - At high speed

20/09/2019           9:10       #Sakura Seul 

 

 

Mika congelou os passos no lugar sentindo a voz de Seokjin ecoar em sua mente, ótimo, da sua visão mal acabara de entrar na escola e já recebera um apelido novo, respirou fundo e se virou bruscamente com uma resposta pronta na ponta da língua, mas acabou paralisada ao ver o menino que estava caído, já em pé, o mesmo a encarava com o olhar sombrio, a boca de Mika se abriu em um enorme "o" ficando sem reação ao ver o mesmo, uma enorme raiva subiu na menina ao ver o mesmo abrir um sorriso de canto dos lábios ao ver a reação da mesma.

 

Takashi: Quanto tempo M-i-k-a Chan...

 

Takashi Iodi o nome carregava os vários significados "obediente"  "nobre"  e "respeitoso" todos contrariando o dono que o carregava, Mika havia conhecido o menino a um ano, assim que entrou na "máfia" japonesa, a rivalidade era enorme entre os dois, a menina de certa forma acabou "roubando" o lugar do mesmo na máfia e virando seu alvo a partir daquele momento, 1 mês antes de sua saída a noticia de que o mesmo havia ido resolver problemas da máfia em outro país passou pelos ouvidos da mesma, a tranquilizando de certo modo, já que naquela época se via fora do radar de um psicopata.

Fechou os punhos com força evitando de os direcionar sem hesitação ao rosto do rapaz, ela não podia chamar atenção não ali, não agora que estava fugindo, ignorou Seokjin indo na direção de Takashi e parando em sua frente vendo o sorriso do mesmo permanecer em seu rosto, segurou a respiração descompassada tentando mascarar o nervosismo e medo do que o mesmo pudesse revelar e soltou as palavras de forma seca.

 

Mika: O que você tá fazendo aqui ?

 

Takashi: Eu te pergunto a mesma coisa, não era para você estar no Japão, roubando meu lugar ?

 

Mika em um gesto rápido e de raiva levantou o punho pronta para desferir um soco bem dado na cara do moreno sem nem chegar a pensar na idéia mais de uma vez, mas foi surpreendida quando o mesmo agarrou fortemente seu pulso e o virou junto a seu corpo a colocando de costas contra si, com um sorriso travesso, a menina de costas para o mesmo e sentindo fortes pontadas em seu pulso observou de canto de olho os seis meninos que estavam com Seokjin e os outro dois ao lado de Takashi os olharem curiosos e surpresos pela briga repentina. 

 

Takashi: Não mudou nada, continua sendo previsível

 

Falou perto do ouvido da menina vendo ela se encolher de leve e em impulso dar uma cotovelada no abdômen do mesmo que recuou soltando o braço da mesma que o olhava seca.

 

Mika: Fique longe de mim, posso não ter mudado muito mas aperfeiçoei muitas coisas nesse tempo.

 

A menina correu o olhar uma ultima vez sobre os sete meninos vendo eles a olharem com curiosidade e duvida, pegou seu celular que acabou deixando na arquibancada quando pegou a bola e seguiu para porta, Mika atravessou a mesma e logo seu pulso foi segurado fortemente, olhou para o lado vendo um homem alto e forte vestindo um terno preto, provavelmente um segurança, o que ele estava fazendo ali não a interessava naquele momento, estava prestes a abrir a boca quando viu a porta do ginásio se abrir revelando um rapaz loiro bem mais baixo que o homem olhar para ele.

 

?- solte ela.

 

O mais alto soltou o pulso de Mika no mesmo momento sem hesitar, fazendo a mesma o trazer para perto de seu corpo o olhando com cuidado, já era a segunda vez que de certa forma "miravam" o mesmo lugar  com a intenção de impedi-la, estava começando a machucar a menina que ficava aos poucos com a região do braço cada vez mais roxa, olhou para o menino de relance e se virou seguindo caminho, ouviu passos atrás da mesma até sentir seu outro pulso ser agarrado, Mika virou irritada dando de cara com o menino loiro a olhando com um sorriso sínico de lado.

 

?- Acho que você está com algo meu.

 

Falou puxando de leve o corpo da menina para mais perto do seu com seu sorriso aumentando, a menina soltou seu pulso e continuou a frente do menino mas ainda a uma distancia considerável de um metro do loiro, que acabou reconhecendo pela frase como o menino com quem tinha esbarrado a pouco tempo no aeroporto.

 

Mika: Quem é você ? E o que quer ? 

 

Jimin: Sei que me reconhece do aeroporto, agora e você ? o que uma bolsista como você tem a ver com o Takashi ? 

 

Falou tirando seu sorriso do rosto, que dessa vez foi preenchido por uma expressão séria enquanto acomodava suas mãos nos bolsos do short de basquete e se apoiava no armário a frente de Mika a encarando, a mesma que tentou manter a calma pela situação a qual se encontrava passando as mãos pela nuca, e olhando para o menino que permanecia sem se mover, a encarando há espera de uma resposta.

 

Mika: Isso não tem nada a ver com você

 

Jimin: Eu e Takashi temos problemas então isso tem sim a ver comigo.

 

A menina se virou já se paciência e seguiu caminho pelo corredor, parando poucos passos depois ao ouvir a voz rouca do menino soar pelas paredes do corredor, que davam ecos ao ouvido da menina até assustadores.

 

Jimin: Abre a boca logo sua bolsista idiota...ou prefere que eu vá até a diretoria falar que estava arrumando briga por ai ?

 

A menina se virou nervosa vendo um sorriso aparecer no rosto do loiro que andou lentamente até ela, parando em sua frente com um sorriso vitorioso.

 

Mika: O que você quer ?

 

Jimin: Primeiro você vai me contar qual sua relação com o takas...

 

Mika: Não!

 

A menina interrompeu bruscamente o menino, o que pareceu atiçar cada vez mais a curiosidade do mesmo que agora a analisava com cuidado.

 

Mika: Isso está fora de cogitação.

 

A menina viu o menino a encarar suspeito e terminar de a analisar, estampando outro sorriso vitorioso em seu rosto parecendo ter bolado uma solução melhor do que a anterior passando seu peso para perna esquerda e se inclinando de leve jogando sua cabeça para o lado, e voltando a encarar Mika com o mesmo sorriso travesso e vitorioso.

 

Jimin: Ok....então a partir de agora, você me pertence bolsista.

 

 

 

 

Eu sinto como se estivesse me afogando

Você está me puxando para baixo e
Me puxando para baixo
Você está me matando lentamente
Tão lentamente, oh não

-I Feel Like I'm Drowning

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...