História Minhas adoráveis 3 esposas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Konan, Konohamaru, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Pain, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Naruhina, Naruino, Narusaku, Naruto, Nejiten, Shikatema
Visualizações 369
Palavras 426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prólogo - As 3


Fanfic / Fanfiction Minhas adoráveis 3 esposas - Capítulo 1 - Prólogo - As 3

Naruto pov. 

Tinha feito 16 anos recentemente, cheguei em meu pai e minha mãe, eles sorriram pra mim e falaram que eu iria me mudar pra uma cidade de konoha, lá eu iria mudar de vida, agora com a lei dos filhos de grandes figuras eu seria obrigado a casar com 3 mulheres, eu achava aquilo uma besteira mas como era lei não tinha como não fazer preferia casar com 3 do que morrer.


Meu pai e minha mãe me ajudaram a fazer as malas fui em direção ao carro e dirigi por 7 horas até chegar em konoha, cheguei no entardecer por volta das 4 horas da tarde, aproximei de minha nova casa, olhei para ela e suspirei.


- então... Aqui é a minha nova casa.... e minhas esposas.... Elas ainda não chegaram.... Nossa.... Isso é bizarro. Falei pensando, entrei vi a casa mobiliada e vazia, arrumei minhas coisas por volta das 6 da noite vi a porta de casa se abrir, fui até a escada, uma garota de cabelos rosados entrou, me olhou e sorriu.


- então você é o meu marido... Prazer meu nome é Sakura Haruno, espero que possamos ser felizes juntos. Ela disse, olhei e a ajudei, as 7 a segunda chegou, seus cabelos azuis e olhos platinados foram diretamente a nós 2, ela se curvou e sorriu, Sakura ajudou a jovem nomeada de Hinata e eu fiquei do lado de fora, começou a chover, olhava em busca da terceira companheira, uma jovem chegou de moto, com suas malas chamei Sakura e Hinata e ajudamos a mulher com o capacete, ela tirou seu capacete e soltou seu cabelo loiro, era meia noite quando nós 4 estávamos todos já prontos, fomos a sala e cada um se apresentou.


- meu nome é Naruto Uzumaki, tenho 16 anos e espero que seja útil para vocês. Falei e as 3 sorriram.


- meu nome é Sakura Haruno, tenho 16 também, espero que nós 4 possamos sermos felizes juntos. Ela sorriu entrelaçando suas mãos com as outras 2.


- m-meu nome e Hinata Hyuuga, f-fiz 16 o-ontem, e-eu espero ser uma boa esposa pra vocês. Ela disse tímida, dei um sorriso de canto.


- sou Ino Yamanaka, 16 anos e vamos construir nosso futuro todos juntos. Ela disse e eu ri, levantei e fui a cozinha, tomei água e de lá vi as 3 conversando, ainda não era a favor da ideia, mas quando vi as 3 sorri.


- vou dar o meu melhor, Hinata Sakura Ino... Que eu possa ser o melhor marido pra vocês. Falei e fui em direção às 3.


Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...