1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas bonecas >
  3. Minhas bonecas

História Minhas bonecas - Minhas bonecas


Escrita por: YsaMell

Notas do Autor


Olá amores, essa história eu tinha escrevido mas não tinha gostado então estou reescrevendo espero que gostem, conto com apoio de vocês. Mudei algumas coisas mas mesmo assim espero que gostem muito beijo beijo e vamos para a história.

Capítulo 1 - Minhas bonecas


Fanfic / Fanfiction Minhas bonecas - Minhas bonecas

Era uma vez uma garota que se chamava Ayla, ela na verdade era uma adolescente de 14 anos louca pelos seus 18.

Mal sabia ela que teria tanto pela frente, como se apaixonar, descobrir seu passado tenebroso e e aventura com suas amigas, aventura que ela preferia não ter vivido. Ela terá muitas surpresas até chegar aos seus 18 anos se são boas ou ruim, só o tempo vai dizer.

Ayla acordou numa manhã de segunda para ir à escola, começo de  mais um ano todos ficam animados, mas para Ayla era só mais um ano chato de colégio e que bom que era o penúltimo ano,pois apesar de não gostar muito da escola ela era uma ótima aluna, é motivo de orgulho para sua mãe Elizabeth.

Elizabeth era viúva e desde a morte de seu marido Eduardo ela era mãe e pai de Ayla, sempre batalhando pelo melhor da sua filha. Ayla como uma adolescente qualquer sempre teve interesse no assunto da morte de seu pai, mas Elizabeth sempre se esquivava quando o assunto era a "morte de papai". Por que será que Elizabeth sempre se esquiva? Sua mãe esconde algo muito maior do que a mente de Ayla pode imaginar. Ayla vem se sentindo estranha desde o seu aniversário semana passada de 14 anos,ela disse que parece que tem alguém observando ela, mas quem será? ela sempre gosta de pensar que é seu pai olhando ela lá do céu.

Chega na escola aí ela encontra suas amigas, aliás melhores amigas.

Hanna, Emily e Hope, elas são amigas fazem quatro anos e não se desgrudam por nada. São aqueles tipos de amigas inseparáveis já que tudo começou meio louco, digo amizade delas.

* Volta no passado* 

Bom era uma sexta calorosa, quando teve uma campamento de verão no Rio Black, Ayla ela tinha seus 10 anos na época ela e sua família iam todos os anos para o Rio, a 35 Km da cidade Blackday, se você traduzir o nome da cidade não fica tão bonito, é bem bizarro mas uma cidade pequena e boa de se viver.

Eduardo ainda era vivo na época, dirigia até o Rio cantando com sua filha, dizendo que seria um verão inesquecível, ele colocava várias músicas favoritas dele e de sua filha, eles cantavam e contavam piadas que só a família entende. Enfim chegar ao Rio e lá encontraram pessoas novas, aliás famílias novas, Elizabeth a mãe de Ayla era bem simpática e cativa com pessoas novas, então lá foi ela se apresentando, Ayla era é igualzinha a sua mãe, e foi logo se enturmando com suas amigas,as meninas de logo viraram melhores amigas.

Hanna era bem delicada e já estava reclamando e odiando que estava sendo picada pelos mosquitos que ali estavam, já Emilly e Hope já estavam acostumados pois elas eram moradoras de zona rural antes de se mudarem para a cidade Blackday, aí ela viu o Rio e convidou as amigas para nadarem, Hanna discorda plenamente já Emily adora Rio por isso que ela é nadadora está treinando para no futuro ser uma nadadora profissional, Hope e Ayla são mais por diversão, Ayla amava quando chegava o tempo do verão e saberia que a família iria para o Rio pois ela adora nadar no Rio,  ela disse que se sente livre.

 As meninas  foram nadar menos a Hanna é claro, já era de se esperar que ela não gostaria de entrar em uma água que ela não poderia ver seus próprios pés, a mesma ficou esperando no píer, com seu irmão mas novo.


Notas Finais


Então amores esse foi o primeiro capítulo, eu espero que vocês gostem e vejo vocês no próximo beijo beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...