1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas Cartas Para Você >
  3. Adeus and el projeto del navidad

História Minhas Cartas Para Você - Adeus and el projeto del navidad


Escrita por: SeweetPotatos

Notas do Autor


Oloooooô
Então, não postei nos dias de sempre pois era pra começar ontem o especial de natal, desculpa mas foram só três horas de atraso.

FELIZ NATAL!!!! 🎅

O especial de natal começaria 24 e terminaria dia 26 ( meu aniversário pra quem não sabe) ou dia 27
Então eu vou postar amanha de noite ouu hoje de madrugada o capitulo da Arabella que eu pretendo fazer uma coisinha deliça.

Só isso mesmo beijão, feliz navidad

Capítulo 16 - Adeus and el projeto del navidad


Claire

- Quem é você e o que fez com a menina que eu conheci? A menina amargurada que precisava de alguém pra conversar? - Cecília perguntou assim que eu as achei na escola.

- Entendo sua reação minha querida nova amiga - lhe respondo botando o melhor sorriso no rosto.

- cof cof amigas cof cof.

- Amigas, desculpa Andrieli.

- Ignora ela que essa aí tem ciúme até da formiga.

- Ei, é mentira! - fala indignada a Andrieli enquanto eu apenas fico rindo delas.

- Tanto faz, mas nos diga Claire, o que aconteceu para você ter esse surto de felicidade? - Cecília diz mudando o assunto, voltando para mim.

- Bom, vocês lembram quando eu desabafei com vocês sexta?  - elas fazem que sim com a cabeça para mim continuar - o garoto que eu falei veio aqui, atrás de mim. Isso não é demais?

- O QUE ELE DISSE GAROTA? - grita Cecília atraindo vários olhares para nós, olhares nada agradáveis

- Continua - diz Andrieli ignorando os gritos da amiga.

- Ele foi lá em casa para falar comigo,
 mas quando ele disse que leu as tais cartas que eu escrevi saí correndo, literalmente, mas ele foi todo fofo atrás de mim.

- Aaaiaiai que lindoooo - diz a Andrieli fingindo um desmaio.

- Então eu comecei a "fugir", como ele disse, então ele tacou umas verdades na minha cara e no finalzinho disse que me ama e me deu um beijo daqueles - terminei o breve relato fazendo uma cara super maliciosa, essas meninas tem o dom de fazer com que eu perca a vergonha perto delas, só quem tinha esse poder é a Arabella, elas são como um pedacinho de casa pra mim.

- E só? - pergunta Cecília.

- Tu viu o que o carinha fez Ceci? Tu ainda quer mais?

- Depois a gente brigou, por que eu não sabia o que a gente era, e... - o barulhinho que indicava o início das aulas tocou então me interrompendo, as meninas me puxam pelos corredores da escola enquanto me obrigam a continuar contando o que aconteceu no dia anterior.

- Ai que demais, ele é muito fofo - diz Cecília e eu concordo com a cabeça com um sorriso nos lábios, nós vamos para os nossos lugares na sala e continuamos a conversa.

- Ei, olha isso, esse sorrisinho apaixonado. - diz Andrieli me cutucando enquanto chama a atenção de Cecília.

- Mas gente, ele vai embora, eu vou ficar aqui até o final do ano e talvez eu nem vá pra lá, eu preciso de uma faculdade para isso.

- Você vai conseguir sim, você é inteligente cara! - Cecília diz, e eu e a Andriele começamos a encará-la até que ela encolhe os ombros se dando conta dos olhares intensos sobre ela -  Que foi? Eu te conheço a pouco tempo mais você tem cara de ser inteligente.

- Você é muito...

- Senhoritas, acho melhor pararem de conversar e prestar atenção na aula - diz a professora , que as meninas chamam amigavelmente de "Pequena amostra do capeta na terra", me impedindo de continuar a frase.

- Mas essa professora é mesmo uma bruxa! Como a gente não percebeu ela entrando?? - indaga a Andrieli revoltada.

(...)

Não vou mentir, passei as aulas inteiras pensando no quão burra eu sou e nas saudades que vou sentir do Shawn e que eu poderia ter evitado essa distância que está por vir, se eu tivesse sido um pouquinho menos impulsiva tudo estaria bem, bom eu não teria conhecido a Melanie nem visto o pedido de casamento, mas estaria tudo bem, eu acho.

O sinal toca e guardo os meus materiais e saio junto de Andrieli da sala para procurarmos a Cecília pela escola pra finalmente podermos ir pra casa. Nós fomos caminhando com a multidão de alunos procurando por uma cabeleira rebelde por ali.

 - Ei, me espera eu tô aqui a trás - diz Cecília pondo a mão no meu ombro e me puxando para trás e eu acabo levando a Andrieli junto.

 - Podemos ir embora? - pergunto.

- Claro, não vamos deixar você longe do seu amor! - exclama a Andrieli fazendo uma voz estranha.

- Que engraçada você hein.

- Eu sei querida, dois beijos eu brilho -
- ela diz e eu olho para Cecília e nós ao mesmo tempo reviramos os olhos.

- Gente vocês estão demorando muito - digo e começo a puxar elas até estarmos do lado de fora da escola quando eu tropeço e literalmente caio de bunda no chão.

- Que má sorte você tem hein, teve um tombão no meio da escola bem quando um garoto muito gato tá te olhando! - exclama Andrieli.

- Só me ajuda a levantar - digo erguendo minhas mãos pedindo ajuda para elas que logo me põem de pé novamente.

- O garoto tá rindo da sua cara amiga, ele tá vindo pra cá! Ai Senhor que garoto lindo! -continua Andrieli com seus chiliques por causa do tal garoto.

- Claire! - o garoto grita e a voz dele é conhecida, mas continuo a arrumar a minha vida que foi derrubada no chão quando eu caí     em vez de ver quem é o dito cujo.

- Como assim? Você conhece ele?

- Não sei -,digo dando de ombros enquanto termino de catar as coisas que caíram da bolsa, e me viro pra elas de volta.

- Você poderia parar de me ignorar por favor - Shawn fala surgindo no meu lado fazendo as meninas dar um gritinho.

- Que? O que você tá fazendo aqui? Você  surgiu do nada meu bem, como eu poderia te ignorar?

- "Meu bem"? - pergunta Cecília

- Bom, eu vim te buscar pra gente passar mais alguns minutos juntos antes de eu ir embora. - ele diz coçando a nuca, eu acho isso tão fofo dá vontade de morder ele quando faz isso.

- Owt, que lindo, já falei que eu te amo?

- Perai! - a Andrieli diz e é ignorada assim como a Cecília.

- Vamos, temos apenas algumas horas - ele diz me dando a mão e eu logo a agarro.

- CLAIRE! O garoto gato que viu você caindo de cara no chão é o seu namorado? O cara das cartas?

- Sou eu mesmo, prazer Shawn Mendes  - ele diz já esticando a outra mão para as meninas apertarem.

- Eu sou Cecília De Boni.

- Andrieli Siqueira, prazer.

- O sobrenome de vocês é estranho - o Shawn falou fazendo uma careta e eu dei um tapa em seu braço pela falta de educação

- Isso é feio, vamos logo te explico enquanto nós vamos pra minha casa, sabe eu tô com fome

- Para casa, hmmmmmm - as meninas fizeram o corinho e nós reviramos os nossos olhos.

- Na verdade, nós vamos comer em outro lugar.                

- Onde? - pergunto enquanto dou tchau para as meninas que retribuem sem falar nada, o que é um milagre, e nós começamos a caminhar pra fora da escola

- Burguer King, aquele perto da sua casa

- Sério?

- Tô sem dinheiro, desculpa, mas é só pra termos mais tempo sozinhos.

- Ei como descobriu onde eu estudo?

- Nossa, acabei de dizer que quero ficar com você a sós e tu fala isso.

- Muito lindo, fofo demais, quero te beijar, agora responde.

- Por quê não beija? - ele pergunta fazendo um biquinho ridículo.

- Por que estamos no meio da rua? - falo como se a resposta fosse óbvia.

- Não tem problema - ele diz me puxando pra mais perto dele - ninguém liga pra isso - e então ele finalmente me beija. Como esse garoto pode ser tão bom pra mim? Como pode me deixar tão louca por ele? Os beijos dele são mágicos, tanto que eu esqueci completamente que nós estávamos na rua e que esses vizinhos são muito fofoqueiros.

- Mas agora, como descobriu onde é a minha escola? - falo me separando dele que solta un grunhido de desaprovação.

- Eu tive uns problemas com o meu hotel, então eu acabei tendo que ir pra sua casa hoje pela manhã. Foi seu pai me deu essa ideia de te buscar e comermos fora. Feliz?

- Muito - digo enlaçando nossas mãos e continuando o trajeto saboreando cada olhar que ele me lançava.

(...)

- Nós chegamos - disse o Shawn me acordando dando beijinhos em minha bochecha me fazendo sair do banco de trás do carro. Depois do "almoço" nós passeamos por um parque e fizemos um monte de coisas, nem vimos a hora passar e  meu pai teve que nos ligar para irmos embora se não o Shawn perderia o voo ( fiquei torcendo para que ele esquecesse da gente para que o Shawn ficasse um tempinho a mais aqui comigo mas não deu certo).
 
Agora já estamos no aeroporto, eu abraçada, ou melhor agarrada feito um carrapato, no Shawn enquanto ele despacha a mala e termina de ajeitar as pequenas burocracias com a ajuda do meu pai. Eu sinceramente estou cagando para tudo isso, apenas me preocupo de gravar na mente o seu cheiro e tentar guardar todos os detalhes do seu rosto.

Nós andamos mais um pouco pelo aeroporto e sentamos perto do portão de embarque, eu ainda estou grudada nele . Seria estranho se eu dissesse que eu tenho medo de soltá-lo? Eu tenho a sensação de que se eu fizer isso ele vai ir embora na mesma hora e nunca mais eu iria vê-lo.

- Embarque imediato, voo 126 com destino a Toronto -  o voo do Shawn é chamado e eu sinto o desespero invadir o meu corpo, essa é a hora em que depois do mocinho e da mocinha se declararam eles ficam juntos para sempre, por quê isso não está acontecendo?

O Shawn me abraça beija levemente meus lábios e depois minha testa.

- Eu te vejo nas férias tá, vamos nos falar todos os dias pelo skype. E lembre-se de ir falar com os amigos que você deixou em Toronto, tenho certeza que a Arabella quer te matar por não ter falado com ela ainda. - eu apenas acenei em resposta - Ei - ele põe uma das mãos na lateral do meu rosto - Eu te amo muito, mais do que você imagina. Tá? Agora eu tenho que ir, assim que eu chegar eu te ligo - eu o abraço forte e lhe dou um longo beijo na boca , então o deixo ir.

Eu irei sentir muita falta dele, e agora eu vou agir feito um louca até conseguir ter ele ao meu lado novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...