1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas Cartas Para Você >
  3. Sing Me To Sleep

História Minhas Cartas Para Você - Sing Me To Sleep


Escrita por: SeweetPotatos

Notas do Autor


Olha quem voltou em tempo recorde??
EU, me amem
O capítulo tá mais curto do que eu queria, mas ficou uma coisinha razoável.

Capítulo 18 - Sing Me To Sleep


Claire

 

Faz um dia desde a partida do Shawn, tudo está indo como o planejado, ou seja, estou jogada na minha cama morrendo de saudade e esperando que ele fique finalmente online para que eu possa lhe falar as mesmas coisas de sempre, para que eu possa ver seu sorriso através da câmera, para que eu possa ter um belo incentivo e passar mais uma noite em claro estudando.

Estou me sentindo meio grudenta demais com ele, isso é um fato mais esporádico existente na face da terra. Eu nunca fui dessas garotas, qual é, eu fui o mais longe o possível do garoto que eu amo ( uma besteira tremenda ) apenas para não botar com a língua nos dentes me sentir uma bosta por não ter todo o amor e devoção devolvidos, ou então virar essa gelatina cor de rosa com brilhinhos que não desgruda do celular nem um segundo esperando o momento ansiosa em que ele irá fazer contato comigo novamente e é claro estava morrendo de receio magoar os sentimentos de uma pessoa que não liga pros meus . Eu simplesmente me empolguei demais com o fato de ser correspondida, sem falar que nesses dois dias que ficou comigo ele amoleceu meu coração de uma forma que eu sei que se tivesse de fazer uma cirurgia no coração amanhã os médicos encontrariam uma amoeba no lugar.

 Anne nem sequer se considera minha amiga, ela disse isso para o Shawn ontem que eu estava mais para uma ‘colega’, respondi com bastante raiva, claramente, um: ‘’ COLEGAS? Agora conhecidas! Garota venenosa, RIDÍCULA, estragou a minha felicidade por um tempo ridiculamente longo e vem de mimimi depois, ainda me deixa com cara de taxo, SENHOR EU SOU MUITO IDIOTA! ‘’. Meu amorzinho ficou ouvindo várias coisas como essa até eu decidir curtir o tempo que tinha com ele pelo telefone. Ele ainda falou que ela ficou o seguindo desde o momento em ele pôs os pés no lugar de encontro do nosso grupo. A vaca, (coitada da vaca um animal muito nobre sendo comparada com Anne) a dita cuja que fica rondando a esquina com uma bolsinha, ficou falando várias baixarias pra ele, disse que eu fiz muitas coisas que sinceramente eu nem sabia que existiam, o Shawn teve que explicar essas ‘coisas’ pra mim com as faces coradas e uma certa vergonha por saber o que significava.

O meu divagar é bruscamente interrompido pelo toque de chamada do Skype, meu coração se acelera e eu dou uma rápida ajeitada no cabelo e atendo me sentindo confortavelmente aquecida só de olhar para ele totalmente necessitada de observá-lo com atenção, para ter certeza que meus sonhos seriam nítidos o suficiente para aplacar a saudade. Ele me fita do outro lado como se quisesse ter certeza que eu estava sã e salva e eu sinto o calor se espalhando pelas minhas bochechas enquanto uma ruguinha de preocupação ocupasse o meio das suas sobrancelhas.

 – Você está bem? – ele finalmente pergunta, e eu acabei refletindo no meu rosto sua expressão, não de preocupação, estou mais para ‘O que você tá falando?’ e decepção.

– Claro, por quê não estaria?

– Você parece cansada – sua fala me deixa muda e eu me forço a observar o meu rosto na tela. Sim, eu estou cansada só não sabia que estava tão visível, as olheiras leves embaixo dos meus olhos, meus ombros caídos, meus olhos tristes e cansados até o cabelo desgrenhado estava bem obvio meu estado, o que me surpreendeu.

– Ahh – tiro meus olhos de mim mesma e volto a encará-lo – Não se se preocupe!

– Claire! – ele diz exasperado – Você está doente vai dormir!

– Qual a parte do Não se preocupe que você não entendeu? – ele revira os olhos para mim.

– Pare com isso, sim?

– Ouça o que vou dizer, tá? Não vou perder meu tempo com você para dormir – tremo só com a possibilidade mas o Shawn vê isso como se eu estivesse com frio e ia começar sua objeção mas eu continuo falando o impedindo – e não é como se eu fosse morrer, tá, eu devo só estar um pouco gripada.

– Eu desisto!

– Finalmente, pensei que demoraria mais.  – ele novamente revira os olhos – Mas então, quais as novidades??

– O Cameron ainda não deu as caras, estou pensando em ir ver ele mais tarde.

– Vai mesmo, fale para ele que eu o amo, que eu ainda não falei com ele porque...

– VOCÊ AINDA NÃO FALOU COM OS SEUS AMIGOS CLAIRE ??? – meus ombros se encolhem e minha cabeça lateja de dor enquanto ele grita – Me desculpa – seus olhos se tornam cuidadosos, esvaindo toda a irritação deles ao perceber que eu estou sentindo alguma coisa.

– Você tá certo, eu só não tive tempo ainda. – solto um longo suspiro e meus olhos ficam mais pesados.

– A Arabella estava aqui hoje, ela pediu que eu avisasse pra você falar com ela pelo Skype amanhã depois do almoço, 14 horas. – Concordo com a cabeça – Ela parecia estar... não sei a palavra certa para descrever, preocupada, desesperada talvez, super nervosa e temerosa, como se estivesse com medo de fazer algo errado. Tem ideia do que está acontecendo?

– Deve ser um problemão, ela é sempre tão autoconfiante.

– Exato, veja o que aconteceu e depois venha falar comigo.

–  Claro, hunm e a Anne?

– O mesmo de sempre.

– Manda ela cagar no mato e catar coquinho, tem um belo coqueiro e um gramado lindo na casa dela.

– Tentador, mas não – ele responde depois de um tempo com um sorriso brincando nos seus lábios, como se realmente tivesse pensando na ideia – Dona Karen iria me empalhar se soubesse que eu disse isso.

– Quero que meus filhos pensem assim antes de fazer qualquer coisa – bocejo sentindo uma onda mais forte de sono.

– Ah, mas nossos filhos vão pensar assim. – ele diz com um sorriso malicioso nos lábios que me deixou desperta de novo e com minha boca aberta e ele começou a rir da minha cara – Querida, para que nossos filhos nasçam você precisa estar respirando, tá! – uma vontade de rir encheu meu peito mas o que saiu foi uma coisa estranha que parece uma mistura de tosse, bocejo e risada, olho para ele e seu rosto parecia bem mais preocupado agora.

– Eu ...– começo a falar mas outro bocejo me interrompe – fico feliz que pense assim – mais um bocejo – te amo – e meus olhos pesam.

  – Claire, hora de dormir.

– Não, o sono já passou.

– Eu posso ver você tentando não dar outro bocejo.

– Só não que você vá embora – sussurro enquanto deito minha cabeça na mesa.

– Quer que eu cante até você dormir?

– Seria bom – continuo sussurrando.

– Que música? – ele pergunta também abaixando o tom de sua voz.

– Você vai achar graça, Sing Me To Sleep.

– Sério?? Sing Me To Sleep??

 – Qual é? É a música perfeita!! Se for pra fazer isso, vamos fazer com estilo!

– Tá bom, toma um remédio e vai pra cama enquanto eu pego a letra.

– Ué??

– Se você ouvir eu errando a letra vai perder o sono todo só pra zuar a minha cara.

– Você está certo – lhe lanço um sorrisinho cansado e vou pegar o remédio, quando volto ele já está com uma folha em mãos então eu pego o notebook e levo para a cama o botando ao lado do meu casulo de cobertores. Quando eu finalmente relaxo, sua voz rouca começa a soar pelo computador, calma e reconfortante, durmo embalada por uma das minhas músicas preferidas e pela voz do cara que eu mais amo no mundo.  


Notas Finais


E pra quem não conhece a músiquinha que é o centro gravitacional do capítulo, tá aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=2i2khp_npdE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...