História Minhas Cartas-Sophia - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 3
Palavras 599
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Literatura Feminina, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Uma carta pra outra pessoa muito importante da minha vida, minha outra melhor amiga, minha outra irmã(quem decide quantas melhores amigas eu posso ter é o meu coração kkk)

Capítulo 2 - Carta 2-Para minha Diamante Negro


Fanfic / Fanfiction Minhas Cartas-Sophia - Capítulo 2 - Carta 2-Para minha Diamante Negro

"Oii!"

Provavelmente foi algo assim que nós dissemos na nossa primeira conversa. Mas eu confesso que não me lembro de muita coisa, eu só sei que com certeza era pra acontecer, porque, a gente entrar na mesma escola, na mesma classe, no mesmo dia e no mesmo horário não pode ter sido conhecidencia! A gente se conheceu na pré-escola, daí em diante foram anos e anos de amizade, nós nos conhecemos desde pequenas e você foi minha primeira amiga nessa escola, talvez na época eu nem soubesse o significado de "melhor amiga", mas eu sabia que você era a minha. Até que no ano seguinte a Feh entrou na escola e nós viramos amigas, era engraçado porque no começo você tinha ciúmes de nós duas o que eu achava ilário porque a possibilidade de te trocar por alguém era tão absurda na minha cabeça que eu nem entendia esse ciúmes, porque pra mim novos amigos vem pra somar não pra substituir, mas essa assunto é pra outra carta, então continuando, você tinha ciúmes, até que vocês se entenderam e nós três não nos de grudamos mais, nós éramos e somos, sempre seremos o trio chocolate. As amigas mais improváveis e loucas que qualquer um poderia conhecer, e talvez até opostas de mais para derem certo,mas leis da física não se aplicam a nós kkk.

Nada se aplica a nós além das nossas próprias regras.

Nós temos muitos momentos juntas, mas quase todos foram juntos a Feh então não vou ficar repetindo as mesmas coisas, mas eu posso falar de certas coisas que não falei antes, como nossas brincadeiras no jardim de infância( a gente passava o dia inteiro no playground kkk), ou da vez que nós gostamos do mesmo garoto e prometemos não deixar isso afetar nossa amizade, aí no ano seguinte a gente olhou pros nossos sentimentos e tivemos vergonha de nós mesmas por termos gostado dele kkk( até hoje eu, você e a Feh rimos disso), também teve o 8.5( oito e meio) kkkk, você fica puta comigo até hoje quando te zouo por causa disso mas você sabe que eu te zouo porque te amo. Bom tiveram váaaaarios outros momentos, mas não vou conseguir descrever todos eles.

Novamente essa carta não tem motivo algum além de te dizer o quanto eu te amo e o quanto eu sou agradecida por tudo que eu pude passar ao seu lado, mas eu sei que nada do que eu escrevesse poderia descrever esses sentimentos. Você sabe, eu sou confusa, insegura e nunca sei demonstrar(pelo menos pessoalmente) o que eu sinto por alguém, mas por você eu tento, porque você seria uma pessoa que eu não suportaria perder. Sim, você trocou de escola, e eu fiquei bem triste com isso, fiquei com medo de que você esquecesse de mim, mas mesmo com essa distância entre a gente eu ainda te amo do mesmo jeito, e espero que eu também continue ocupando o mesmo espaço no seu coração. Eu admito, que sim, eu tenho ciúmes de você, principalmente quando eu vejo suas fotos com outras amigas, mas no fundo é mais medo de te perder, de ser trocada(outra vez, por outra pessoa) do que só ciúmes em si. 

Eu posso ter um jeito meio sarcástico, debochado e até um pouco irritante mas esse é meu jeito de agir com quem eu gosto, então se eu te irrito, te zouo é porque você é minha irmã, não de sangue mas de alma e coração.


Então lembra que...Eu Te Amu(irmã mais sonhadora da minha vidah S2)


Da sua Laka...

Para minha Diamante Negro...


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...