1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas Cicatrizes >
  3. Prévia

História Minhas Cicatrizes - Capítulo 45


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, viajantes! Sejam bem vindos à prévia de apresentação dos nossos mais novos e brilhantes personagens ^^

Vejo vocês nas notas finais s2


Capítulo 45 - Prévia


Fanfic / Fanfiction Minhas Cicatrizes - Capítulo 45 - Prévia

POV Nadja

Está gravando?...Já? Ótimo. Hm, olá! Eu sou a sobrinha do rei! Sim, eu sei. As pessoas não costumam se apresentar dessa forma, mas estando na família real (mesmo sendo só um agregado) é assim que as pessoas te identificam na rua. De qualquer forma, o meu nome é Nadja. Nadja Castilito, pra ser mais específica (sim, eu sei. Parece Nadja Castelinho).

Não sou muito boa pra falar de mim mesma, mas disseram que eu devia falar sobre os meus objetivos esse ano então aqui estou. Pra ser sincera eu queria aproveitar o ano de reclusão para pintar toda a comunidade Minion na parede do banheiro lá de casa (é uma das poucas que escaparam de minhas obras de arte... por enquanto), mas o meu pai insiste que eu devo ir pra Academia. Eu gostei da ideia, parece ser divertido! Minha prima, a princesa Elizabeth, estará lá, então já sei que terei uma boa companhia. Espero que esse ano seja divertido!

 

POV Gelda

Olá pessoal! O meu nome é Gelda Bolingbroke (sim, é o clã de hematologia que o reino inteiro gosta de chamar carinhosamente de “clã dos vampiros”. Pois é). Estou muito ansiosa para entrar na Academia e fazer uma porção de amigos novos. Fui criada a minha vida inteira como o prodígio da minha família, então acredito que vou me dar bem nos exames de admissão.

Espero conseguir me dar bem com todo mundo e conseguir boas notas!

 

POV Escanor

Meu nome é Escanor Sollarium e eu sou o próximo portador do título de Pecado do Orgulho. Como eu tenho tanta certeza? Bom, a minha família é a detentora dessa honra desde que os cargos foram criados e eu sou o herdeiro da minha geração. Se tem alguém que vai ficar com esse título, esse alguém sou eu.

Será uma honra pra vocês lerem sobre mim. Sigam em frente.

 

POV Zeldris

Meu nome é Zeldris Alexis e eu sou o capitão dos Dez Mandamentos. Para você, mero cidadão comum, isso pode não significar muita coisa, mas saiba que esse título vem acompanhado de grande prestígio e respeito em toda Alexya. Ah! Você também não sabe o que isso significa? Infelizmente não disponho de tempo, vontade ou paciência para te explicar, então é melhor você prestar atenção na segunda temporada se quiser entender.

Tudo o que tenho a dizer é que serei o próximo Senhor Alexis e que não vou aceitar que um irmão perdido qualquer tire de mim aquilo que é meu por direito.

 

POV Estarossa

Meu nome é Estarossa Alexis, eu sou um dos Dez Mandamentos. Se quiserem saber mais sobre mim... bom, aí vocês vão ter que ler.

 

POV Ban

Acharam que eu não ia aparecer na prévia, não é? Acharam errado, otários. Você deve estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui se essa prévia é para apresentar os personagens novos, pois a resposta é simples, meus caros. Ban não precisa de motivos, Ban é.

Bom, mas vamos direto ao ponto. O que eu tenho não é um sonho porque vou torná-lo realidade, vou ser o rei de Lionessy e me casar com um certo alguém (a crise de identidade, socorro). Casar com quem? Excelente pergunta. Depois que me tornei aspirante a rei de Lionessy, me tornei também o rei delas (badum tass). Graças ao meu atual título, eu subitamente coleciono cinco contatinhos pra cada dia da semana.

Ai você me diz: “Mas o pai tá requisitado agora, né?” Erraram feio novamente. Eu não tenho um segundo de paz desde que o cape... digo, meu pai, decidiu que preciso me preparar para ser o príncipe herdeiro. Não tenho tempo nem de jogar baybleide, que dirá pras minhas namoradinhas.

Meu pai também frequentemente implica com meu nome, algo como o fato de ele estar incomodado por ter uma sílaba só. Ele diz que “Rei Ban” não soa bem, mesmo eu garantindo pra ele que a meu ver soa super formoso. Enfim, ele quer me “rebatizar” ou algo desse tipo. Ele diz que Príncipe herdeiro Baneth soa muito melhor que Príncipe herdeiro Ban (sim, dependendo da forma como você pronuncia fica parecendo nome de achocolatado, porém o meu pai está decidido a não ouvir a voz da razão. No caso a minha).

Enfim, foram se os dias de paz, sossego e tranquilidade do albino delícia aqui. Quem diria que meus dias de luta seriam na verdade os meus dias de glória? Pois vocês nunca reclamem da situação, eu sou a prova viva de que ela pode piorar. Não estou psicologicamente preparado para a próxima etapa da minha vida, mas quem é que está, não é verdade?

Eu sei que vocês adorariam ficar o resto do dia lendo minhas gloriosas e principescas palavras, porém alguém tem que reinar nessa parada e esse cara sou eu.

Até a próxima, gente má! 

 


Notas Finais


A segunda temporada acabou de sair do forninho de fanfics! Saquem só o link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/minhas-cicatrizes--escolhas-20086511

Obrigada a todos por lerem! Vejo vocês na segunda temporada #EhOCrimeEhNois

Beijão ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...