História Minhas Correntes ...


Escrita por: , SuruvaF e Bleak


Sinopse:
Os pensamentos doentios da General sempre foram nojentos e impiedosos, nunca achei ela uma parceira adequada, era uma mulher psicopata e cruel. Nunca a vi como uma parceira, mas por outro lado ela me via como o ser que DEVERIA ficar junto dela.

Eu sempre fui e sempre serei o mais poderoso do império, se quisesse poderia destruí-lo em segundos, mas não o faço por consideração as pessoas que vivem aqui em uma falsa paz idiota. Tudo o que fazem é viver suas vidas pacificas todos os dias igualmente sem se preocupar com a guerra ou a morte.

Isso era uma característica besta da capital. “Um local sem sofrimento e de paz” Uma mentira obviamente!

Muitos anos atrás com meus 2 anos de vida, começaram um projeto chamado ‘Criação da Teigu Suprema’ que consistia em criar uma arma imperial capaz de destruir tudo o que for possível ao limite do olhar, milhares e milhares de crianças morreram no processo restando somente a mim, o único ser que foi capaz de suportar o implante da Teigu. Mas poxa eu era apenas uma criança!

De 5.000 crianças apenas uma sobreviveu e essa seria eu, fui designado como soldado aos 6 anos e assim fui indo até a patente mais alta possível, o Grande General. Esta patente me dispõe de tanto poder que posso simplesmente fazer o que eu bem quiser, na hora que eu quiser e onde eu quiser.

Quando cheguei na capital tinha pouco mais de 4 anos, a atual general ainda não se encontrava alistada, mas não demoraria muito para ela se juntar a capital.

O que me deixa irritado é que a falta de respeito das pessoas contra minha aparência é imensa, afinal, quem teria medo de um jovem de 13 anos? Não é mesmo? Acho que ... minha vida está apenas começando, mas minha angustia e nojo deste lugar não vai parar de crescer tão cedo assim.

Eu sou Naruto Uzumaki, o Grande General independente da Capital!!!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 733
Favoritos 110
Comentários 27
Listas de Leitura 13
Palavras 6.288
Terminada Não
Categorias Akame ga Kill!, Naruto
Personagens Esdeath, Naruto Uzumaki
Tags Desejodeliberdade, Romance, Sofrimento, Tortura

Fanfic / Fanfiction Minhas Correntes ...
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Preso a Capital
11
399
3.553
 
2.
Preso ao primeiro sangue
16
334
2.735

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.