História Minhas Diferenças - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jungkook, Suga, V
Tags Híbrido De Gato, Kookv, Yoonkook, Yoonseok
Visualizações 80
Palavras 1.238
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Releve os erros, reviso logo mais.

Tradução do capítulo: Um dia ruim.

~boa leitura

Capítulo 1 - YG: One bad day


Fanfic / Fanfiction Minhas Diferenças - Capítulo 1 - YG: One bad day

"Corra, Yoongi, corra!"

Foi a motivação que recebeu para prosseguir seu trajeto. Pulou, quase caindo, mas não desistiria. Olhou para o lado e viu pessoas iguais a si.

"Veja! Aqui todos somos como você. Corra! Nós vamos juntos."

Correu, e quando pularia novamente, levou uma forte pancada, fazendo tudo escurecer.

 ෴❀┉❀෴

Acordei rápido e sem fôlego, praguejando sonhar novamente com isso, se é que posso chamar isso de sonho. Procurei por meu celular que provavelmente estaria abaixo de meu travesseiro, mas bufei ao não encontrar ali. Levantei e me deparei com a melhor cena que poderia presenciar, meu gato de estimação dormindo. Só não esperava por encontrar meu celular abaixo dele, mas tudo bem.

04:21 PM

Mal havia acordado e já era a segunda vez em que eu bufava. Foi difícil dormir sem sono, mas eu não esperava acordar antes de pelo menos uma hora. Acontece que acabei dormindo nem mesmo 20 minutos, eu já tinha em mente que esse seria um dia ruim.

Afoguei-me na cama macia e quentinha, buscando pelo meu gato. O confortei ao meu lado, desbloqueei meu telefone e abri o aplicativo de mensagens. Havia quatro mensagens de Jungkook, o que me fez 'correr' pra responder.

Chat Online

Kookie <3 

Durma bem, Suga.

[Recebido às 22:03PM]

Kookie <3❯ 

Eu não consigo dormir, é frustrante ><

[Recebido às 00:31PM]

Kookie <3

Hyung, espero que esteja tendo um boa noite, pois eu não estou. Acho que seu "durma bem também" me fez falta, hahahah

[Recebido às 03:19PM]

Kookie <3❯

Olha, eu ainda não consegui dormir. Que droga.

[Recebido às 04:19PM]

 ❮ Suga

Oi, Jeon <3

[Enviado e visualizado às 04:23]

 ❮ Suga

Eu também não consigo dormir, hahaha. Tenho impressão de que um  dia ruim me aguarda.

[Enviado e visualizado às 04:23]

Chat Offline

Foi assim que passamos o restante da madrugada, conversando, era sempre assim. 

Talvez você nem acreditaria caso eu dissesse que somos amigos virtuais. Pois é. Acontece que, mesmo assim, Jungkookie sempre foi um irmãozinho pra mim, eu espero que assim seja para sempre.

Já eram 07:02PM da manhã e o sol já se encontrava posto por completo, invadindo meu quarto serenamente. Decidi me levantar e tomar um banho.

Gastei quinze minutos me desfazendo do soninho, quase desistindo de me levantar de tão bom e aconchegante que estava o clima.

"despreguiçar é totalmente prazeroso" – pensei ao me levantar.

Vi meu gato se levantar e se esticar, numa forma de se despreguiçar também. Segui em direção ao banheiro de meu quarto e mantive a porta aberta. Fiz todas minhas necessidades, incluindo nela escovar meus dentes e fazer o que você sabe bem, não preciso citar. Parei na frente do espelho e me encarrei. Praguejei pela terceira vez, por que eu tive que nascer assim?

Diferente, manhoso, atraído por confeitos coloridos ou um pedaço de lã. Um ser humano normal não se esfregam nas pessoas e nem tem orelhas estupidamente fofas. As pessoas não tem dentinhos minúsculos e alguns afiados, ou talvez tenham, mas não é pra tanto.

Me encarei desanimado e encarei minhas orelhas. Jungkook não sabia sobre elas, ele não sabia sobre mim. Não havia ninguém pra eu desabafar sobre minha dificuldade em levar uma vida comum, como qualquer outro por ai. 

Lavei meu rosto e cuidei bem da minha pele com os produtos que costumo usar, partindo para uma ducha. Água morna, no ponto perfeito para começar um bom dia onde eu ficaria tempo todo assistindo séries, jogando, comendo.. Até que chegaria a melhor parte. O pôr do sol com uma breve chamada de vídeo com o Kookie.

Me despi e entrei debaixo da água, deixando ela cair sobre meu delicado corpo. Me lavei bem com sabão e fiz tudo da forma que me lembrava. 

> Molhar e passar sabão em meu corpinho;
> Me lavar bem e ter certeza de que estou totalmente limpo e cheroso;
> Limpar atrás da orelha;
> Tratar meu cabelo com carinho, passar o shampoo e os outros produtos necessários;
> Me ensaboar novamente e enxaguar.

Pode parecer bizarro, talvez seja, mas tanto faz. Mas eu precisei anotar em meu bloquinho, pois sempre esquecia como cuidar deveria de mim mesmo, acabava irritando a pele ou algo assim. 

Podem me julgar, mas eu nunca recebi cuidados de outra pessoa, era sempre eu, sozinho. Eu quem me virava, tratava de meus machucados e brincava sozinho. Eu nunca tive contato com alguém de verdade, as pessoas não costumam me notar ou algo assim. Sempre sou taxado de metido na escola, por usar roupas consideradas bonitas e caras, mas, mal elas sabem que eu trocaria isso por um simples afeto vindo de outra pessoa.

Terminei de me secar com cuidado e procurei algo pra vestir. Uma calça comum, jeans rasgada. Uma blusa comprida e listrada e uma jaqueta com detalhes listrados na parte de baixo, bolso e no final da manga comprida, fechei os botões e sorri satisfeito. Coloquei meu típico chapéu e me joguei na cama. Pois é, me vesti assim pra fazer nada. 

Liguei minha televisão e assisti a série durante algumas horas.

11:21PM

Sou surpreendido com batidas na porta de meu quarto, o que não era comum. Pedi pra entrarem, me deparando com a figura de minha mãe e meu pai.

– O que querem? — Perguntei curioso.

– Querida, vá direto ao ponto. — Disse meu pai, sério, alternando olhar pra mim e pra minha mãe.

– Filhote.. Você sabe como nós estivemos muito atarefados durante esse período. — Olhou para mim – Nós queremos que vá embora viver sua vida, você tem trago muitos problemas e...— Não deixei que ela continuasse.

– Tudo bem, eu sei que sou um acidente e não deveria ter nascido, sem contar com o meu problema em ser um híbrido de gato. Entendo vocês, eu sou um desgosto. Estarei preparando minhas malas, me dêem licença.

Suspirei fundo ao ver eles se virarem quietos. Já sabia que um dia conheceria, só não esperava que fosse assim, do nada. Apenas virem aqui e pedirem pra eu ir.

– Espera! — Praticamente grito. — Eu vou receber algum dinheiro?

Minha mãe assediu com a cabeça, me deixando mais tranquilo, mal podia acreditar que estava acontecendo.

Corri pra fazer minhas malas, foram duas no total, uma de quase dez quilos e a outra, menos de cinco.

Pensei rápido e lembrei de meu gatinho, correndo pra preparar as coisas dele também. Separei tudo em uma bolsa, preparando sua coleira e a caixa de transporte. Estava pronto para partir.

E já sabia pra onde ia.

18:29PM

– Filho, você sabe que não precisa ir hoje, está tarde.. – Minha mãe tentou me interromper.

– Eu quero ir hoje. – Disse prontamente, mantendo firmeza na voz.

 ෴❀┉❀෴

Havia pego carona com um dos motoristas de meu pai. Em menos de duas horas eu já estava no meu destino. O motorista me deixou em uma praça comum que havia ali, estava movimentado até. Peguei minhas coisas e me sentei em um dos bancos. Estava vivendo uma loucura.

Como pode acontecer tudo tão rápido?

Relaxei meu corpo, eu estava realmente cansado. Eu ficaria ali, se nada pra fazer. Sem rumo.

Ligação on

– Alô, Jungkookie..

– Oi, Yoon. Você já quer jogar agora? Espere um pouco, eu estou terminando de comer e... — Interrompi.

– Não, kookie, é que na verdade, eu preciso de uma ajuda.

– Oh, tudo bem, mas depende. Se eu puder, ajudo sim.

– Venha me buscar. Eu vim pra perto, eu vim te ver.

– Yoongi! Não brinca! — Ouvi o mais novo dizer inquieto no outro lado da linha.

– Não estou brincando, venha rápido, eu não gosto de esperar. — Ri, estava muito feliz, afinal. Conheceria meu melhor amigo que nunca pude conhecer, isso era mágico! O pior dia havia acabado de se tornar o melhor

Ligação off


Notas Finais


não foi tão longo e talvez meio sem sal, mas estarei me esforçando~

atualizo logo mais, até lá <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...