História Minhas ferias - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias League Of Legends (LOL)
Tags League Of Legends, Rakan, Sona, Xayah
Visualizações 11
Palavras 407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não sei da onde veio a ideia de escrever essa fanfic, mais foi legal escrever kkkk

Capítulo 1 - A chegada


Fanfic / Fanfiction Minhas ferias - Capítulo 1 - A chegada

   Ja fazia vários dias que ela estava planejando essas férias era tudo que ela precisava, um tempo sozinha. Sona já estava finalizando a mala ao mesmo tempo que imaginava como vão ser os dias de sua viagem.

     Apos pegar a carruagem, Sona começa a observar a paisagem pela janela enquanto aos poucos ela chegava em seus destino, uma pousada na praia aonde ela passaria um bom tempo para aliviar o estresse que demacia estava causando a ela. Apos uma longa viagem, Sona chega em seu destino e logo que escuta o som do oceano um arrepio corre por todo o seu corpo. Sem perder tempo ela põe sua roupa de banho e joga sua mala no quarto e vai em direção ao mar.

    O sol e a brisa do mar a faziam relaxar, o mar a chamava para um mergulho e ela não recusaria se não fosse por um homem que estava de costas observando o mar, um homem que não a deixaria em paz.

-Este perfume...(disse o homem mexendo um pouco a cabeça)

   Sona se afasta cautelosamente dele e assim que avista uma barraca ela corre para se esconder. Ao chegar na barraca Sona senta ao lado de uma mulher de cabelos roxos, era a Xayah acompanhada do Rakan.

- Você está bem garota? (pergunta Xayah) calma.

 Sona respira fundo

-Esta fugindo de quem?

-Não….eu estou bem…..

  Sona e o casal conversam por um bom tempo, ambos tomavam a mesma bebida enquanto conversavam sobre os mais diversos assuntos, o olhar da sona se volto novamente ao oceano o que fez Rakan ter uma ideia.

-Oque acham de irmos dar um mergulho?

-Ótima ideia!

  Os três correm ate o mar e dão um mergulho juntos, logo após eles se juntam a um grupo que estavam com uma bola de praia e dentro do mar eles começam a jogar a bola um para o outro como se fosse vólei, após um tempo Xayah sobe nas costas do Rakan e Sona faz o mesmo com um rapaz do grupo e ambas tentam derrubar uma a outra.

-E agora

-vamoooos

  Rakan e Xayah derrubam a Sona que cai na água oque faz uma pequena onda que derruba todos junto a ela, todos caem na gargalhada enquanto tiram o cabelo do rosto. Ambos se juntam ao grupo novamente, mais Sona e impedida de ir junto pois um par de braços envolvem sua cintura a puxando para longe.

-Encontrei você.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...