1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas histórias >
  3. É só frio

História Minhas histórias - É só frio


Escrita por: lilyzzz

Capítulo 1 - É só frio


Fanfic / Fanfiction Minhas histórias - É só frio

Chegou em casa com as lágrimas que tanto segurava, já desabando. Seus pais estavam na sala, vidrado em um programa que passava na televisão, e nem perceberam sua presença. Subiu para seu quarto, trancou a porta, colocou suas coisas em cima da cama, e abriu seu estojo. Pegou o apontador de seus materiais da escola, quebrou e pegou a lâmina. Foi direto ao banheiro, e se sentou no chão.

“Ninguém precisa saber” ela repetia para si mesma “ninguém se importa”.

Colocou as costas da mão virada para baixo, pegou a lâmina e começou a fazer cortes em seus pulsos. O sangue ia escorrendo por seus braços até caírem no chão e cirar com gotas vermelhas no piso branco. Conforme cortava, a dor externa aliviava sua dor interna, a dor de seu coração.

Por que contaria a alguém? Afinal, ninguém se importava com ela.

    As lágrimas e os cortes refletiam toda sua dor e sofrimento. Pena que ninguém se importava.

    No dia seguinte, quando perguntarem o porquê de ela não tirar o agasalho, ela dirá: “é só frio”

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...