1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas histórias >
  3. Pequena menina

História Minhas histórias - Pequena menina


Escrita por: lilyzzz

Notas do Autor


Oi xent, brotey
Eu não sei o que aconteceu comigo, mas me bateu uma inspiração do caralho, e me deu uma puta vontade de escrever, então deu isso ai né
Enfim, espero que gostem, porque eu gostei.
Boa leitura!

Capítulo 14 - Pequena menina


Oh, pequena menina, menina pequena.

    Que mesmo tão pequena, já conhece as injustiças do mundo.

    Ah, criança, venha em meus braços e aperte-os até não aguentar mais.

    A realidade é algo horripilante e incondicionalmente hipócrita.

    Teus olhos castanhos já inundaram o chão de seu quarto, assim como teu corpo está incrivelmente desgastado.

A verdade te nocauteia todas as vezes que abre os olhos, e vê que a fantasia tão bem planejada e cobiçada por ti, mais uma vez era só uma dose de ficção diante de um oceano de realidade.

Ah, minha grande pequena.

Pobre menina, a mesma que observa no topo das montanhas o nascer do sol até o crepúsculo obrigar o céu a tomar uma cor gradiente.

A linda garota que vê uma pequena semente florescer e virar um imenso carvalho.

Oh criança, que mesmo que sua vida não esteja completa, sofre constantemente em seu lar já não tão seu.

Tão delicada e leve, minha doce garota. Mais suave do que pétalas de rosa sobre a grama. Que com apenas uma simples palavra, uma pessoa já conquista seu imenso coração e o destrói no final.

Sua voz é uma melodia que traz o doce sono dos bem-aventurados.

Mesmo que o universo conspire contra ti, sempre serei teu guardião para escondê-la do sofrimento.

Oh, bela criança, não chore. Seque suas lágrimas, endireite os ombros e erga seu queixo. Afinal, ainda tem o amanhã.

 


Notas Finais


É só isso mesmo, obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...