1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas histórias >
  3. Você me deixou

História Minhas histórias - Você me deixou


Escrita por: lilyzzz

Notas do Autor


Música "sad song"

Capítulo 5 - Você me deixou


Fanfic / Fanfiction Minhas histórias - Você me deixou

Você e eu somos como fogos de artifícios e sinfonias explodindo no céu. Com você, eu estou vivo… Como se todas as peças que faltam do meu coração finalmente colidissem. Sem você eu me sinto quebrado, como se eu fosse metade de um todo. Me sinto sozinho em um quarto escuro, com os monstros me assustando. Sem você, eu não tenho nenhuma mão para segurar quando preciso de apoio. Sem você, eu me sinto rasgado como um barco de vela na tempestade, que está naufragando.

E quando você se foi, é como se tivesse levado uma parte de mim contigo. Como se tivesse feito uma ferida no meu coração, onde pode até curar, mas vai deixar cicatriz. Me lembro muito bem de quando você me disse: “Prometo que esta será a última vez que vai me ver. Não voltarei. Você pode seguir com sua vida sem mim, será como se eu nunca tivesse existido. De qualquer forma, algum dia você deixará de me amar e vai seguir em frente” Sendo que amor não funciona desse jeito. Depois que você gosta de uma pessoa, é impossível ser lógica com relação a ela.

Mesmo assim, você me deixou.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...