1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas histórias eróticas >
  3. Capítulo 1 - Aluno novo

História Minhas histórias eróticas - Capítulo 1 - Aluno novo


Escrita por: LuaVeermeelha

Notas do Autor


Se você fica reclamando da minha historia fds!

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Aluno novo


Hoje acordei com muita energia, energia até demais, me arrumei e fui pra escola, imagina você com um corpo incrivelmente perfeito, com lindo seios grandes, e um monte de meninos olhando pra você, comendo você com os olhos? Pra mim é a melhor sensação, eu acho.

 Cheguei na escola, e lá adivinha quem veio me persegui? Sim o menino que eu paguei boquete, e ele quer mais, só que na hora ele me tratou igual puta, e isso não é legal!  

 Professor: Meninas e meninos, esse é o aluno novo, ele se chama Arthur, Arthur se senta ali do lado da Alice.  

Arthur: claro professor! - Olhou-me com um sorriso malicioso.

  E ele apontou pra mim, e eu achei esse garoto um gato! Que lindo! Ah, ele me olhou com um sorriso malicioso? Gostei disso! Hoje vamos brinca um pouco? Claro não vou deixa essa passa! 

Arthur: Eai Alice certo?

  Eu: Certo! 

 Arthur: Pelo visto você não parava de olhar pra mim! 

Eu: E você não parava de me comer com os olhos!  

Arthur: Claro você é a menina mais gostosa que eu já vir!  

Eu: Obrigada...

 Quando eu ia falar o professor interromper-me. 

 Professor: O que os dois estão conversando? Posso saber?  

Eu: Nada... 

 Quando eu ia terminar de fala, fui interrompida novamente.  

Arthur: Se você quiser fode com ela, avisa ela! - Falou quase rindo.  

 Professor: É O QUEEEE???? ESSE TIPO DE ASSUNTO NÃO SERA PERMITE MINHA SALA DE AULA!!!! 

 Eu: Você que perguntou, então não reclama! 

 Falei num tom de voz de sarcasmo. 

 Professor: Vocês venceram, agora cale a boca e vão copiar o deve AGORA.

  Se passou umas horas, e a aula acabou, Arthur veio fala comigo no final.

 Arthur: Vamos brinca um pouco?  

Eu: Claro, vamos lá na minha casa, minha mãe estará fora de casa por uns 3 dias, e no último dia ela voltara de noite!  

Arthur: Que noticia ótima! -Falou dando um sorriso malicioso. 

 Nós fomos pra minha casa, e aquele garoto veio fala comigo inves de fica me seguindo.  

Garoto: Alice, me faz outro boquete, prometo não te trata como puta!

 Eu: Eu passo, nunca mais faso nada pra você!  

Garoto: Duvido muito, ate amanhã! -Falou com um olhar maligno. 

 Eu: Vai e não volta mais.

 Eu e Arthur fomos para minha casa, e minha mãe já tinha saído de casa, para ir pras coisas que ela dever fazer seja lá o que for.  

 Arthur: Vamos começar?

 EU: Claro! 

 Eu comecei a tira minha roupa até fica toda nua, botei uma lingerie vermelha, coloquei uma camisola bem sexy preta para destaca o sut.

 Ele veio ate meu quarto, ele só estavas de cueca box, ele veio caminhando até mim, subiu em cima de mim, começou a me beija lentamente, foi passando a mão pelo meu corpo até chegar na parte de baixo, ele sente que que estou molhada e da um sorriso malicioso, começa a me beija novamente, ele fui tirando minha camisola, meu sutiã e por último a minha causinha que me entregava que eu estava muito molhada.  

Ele foi dando beijos até chegar na minha vagina, ele viu o estado dela e sorriu, começou a lambe-la toda, que só me deixou com mais vontade ainda, ele parou, eu me levantei e comecei a masturba-lo, depois comecei a chupa, fui indo devagar, depois indo rápido que fez ele gozar na minha boca.  

 Arthur: Desculpa, eu não aguentei... Eu: Não tem problema! -Dei uma risada de leve.

  Voltei a fazer por uns 2 minutos, a gente mudamos de posição, ele deitou, eu fui até ele fiquei em cima do seu membro, e ele enfio ele na minha vagina, eu dei um pequeno gemido, então começei a cavalga de vaga, depois foi aumentando a velocidade, e eu fui gemendo.

 Arthur: Eu vou gozar! 

 Eu: Eu também vou gozar!  

Quando eu e ele falamos nos gozamos, ele gozou dentro da minha vagina, eu senti aquele gozo quente escorrendo de mim, quando eu olhei pro membro dele, ainda estava saindo gozo, então fui lar e comecei a chupa. 

 Eu: Seu amigo ainda esta ereto? Você não se esgota? 

 Arthur: Claro, mais não me esgotei ainda! -Ele falou olhando com um sorriso malicioso.  

Eu: acho que sei o que você quer! 

 Ele não falou nada, eu fiquei de quatro pra ele enfia no meu cu, ele foi e enfiou, ficamos trocando de posições toda hora, depois de uns 15 minutos ele gozou, tirou seu membro e eu senti o gozo escorrer pela minhas pernas! 

 Arthur: Você foi uma das melhores que eu já fudi na minha vida! 

 Eu: Obrigada, você também é o melhor que eu já fudi na minha vida! Eu amei vou querer mais vezes!  

 Arthur:Agora eu me esgotei. Vamos dormir? 

 Eu: Claro!    


Notas Finais


Se não gostaram não comente, pois não quero fica lendo comentários que não iram me ajuda bjs pras pessoas que não querem me julgar, e pras pessoas que querem me julgar fds!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...