1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas Lembranças - Snamione >
  3. Capítulo 8 - Declarações

História Minhas Lembranças - Snamione - Capítulo 8 - Declarações


Escrita por: BeatriceBRiddle

Notas do Autor


Olá, pessoas e pessoinhas!
Espero que ninguém tenha morrido na minha ausência, apenas isso haha

Capítulo 8 - Capítulo 8 - Declarações


Naquela noite corri os meus olhos pelos alunos sentados em suas mesas no salão principal, e não encontrei quem eu estava procurando. Geralmente ou ela e os amigos estavam na mesa da Grifinória ou na mesa da Corvinal, porém dessa vez todos estavam ali menos ela. Potter e Weasley estavam com as namoradas e comendo normalmente, como se nada estivesse realmente acontecendo, mas a Weasley e a Lovegood estavam conversando baixinho, sentadas de frente uma para a outra e um pouco mais sérias do que o normal, o que me deixou tentado a levantar e ir perguntar pessoalmente o que estava acontecendo, mesmo que isso fosse uma completa loucura.

Porém antes que eu pudesse realmente fazer isso, a ruiva olhou discretamente na minha direção e balançou a cabeça negativamente, ela parecia levemente tensa e preocupada, mas possivelmente isso queria dizer que não era nada muito grave, já que se fosse esse o caso, ela provavelmente não estaria jantando com os amigos sem a morena.

Mesmo estando levemente preocupado e ansioso para ver a Hermione e conversar sobre o que havia acontecido, me permiti continuar ali, sentado e aparentemente aproveitando o jantar enquanto escutava as conversas dos meus colegas, sabendo que de qualquer forma uma hora iria acabar encontrando com a menina e quando estivéssemos sozinhos poderia ajeitar tudo que ela estava entendendo do jeito errado.

Esperei então calmamente pelo fim do jantar antes de me levantar e voltar para as masmorras, pensando em esperar até o momento em que os monitores estariam fazendo suas rondas, sabendo que a Hermione teria de passar por grande parte do castelo antes de ir para o seu dormitório.

Mesmo não conseguindo me concentrar totalmente, procurei por um livro que pudesse me distrair até o momento em que teria chances de encontrar a grifinória nas masmorras. Não tinha realmente pensado no que iria dizer, mas qualquer coisa que tirasse da cabeça dela a ideia de que eu poderia dar chances para qualquer outra pessoa, seria uma coisa boa para ser dita.

Com o cargo de Monitora Chefe, as rondas da Hermione eram mais longas e sérias, porém quando cansei de olhar para o relógio de dois em dois minutos, e realmente achei algo interessante para ler logo já estava na hora.

De forma silenciosa, saí dos meus aposentos, não desejando encontrar com outros alunos. Era divertido poder andar a qualquer hora pelo castelo, e pegar crianças fora da cama, porém hoje eu só queria encontrar com uma pessoa, e de preferência, que ela também estivesse sozinha.

- Você não deveria estar fora da cama. – Depois de poucos corredores, reconheci a voz calma e baixa da Hermione.

- Meu gato fugiu, queria encontra-lo logo. Me desculpe, senhorita Granger. – Era uma aluna do primeiro ano. Me escondendo nas sombras para me aproximar, pude perceber que era uma pequena sonserina que parecia nervosa enquanto tremia.

- Tudo bem, não vou tirar pontos da sua casa, nem te mandar para a detenção. – A menina olhou para ela um pouco aliviada, certamente estava nervosa pelos pontos que poderia perder. – Mas você vai ter que continuar procurando amanhã, pode ser perigoso estar fora do dormitório tão tarde. – Sorri com o tom doce da Hermione, ela era justa até quando podia aproveitar para tirar pontos de uma casa inimiga.

- Tudo bem, obrigada, senhorita Granger. Boa noite. – A menina saiu levemente saltitante pela escuridão, como se estivesse em um parque de diversões e não em um castelo escuro.

Hermione continuou olhando para a direção em que a menina foi, sabendo que possivelmente ela iria realmente para o dormitório, já que ele ficava para aquele lado. Continuei um pouco mais nas sombras, aproveitando o momento para observá-la sabendo que não seria pego, e também para pensar um pouco no que iria dizer.

- Mesmo com um motivo justo, ela ainda estava fora da cama, Hermione. – Sussurrei perto do seu ouvido depois de me aproximar silenciosamente.

A morena antes de mais nada ficou arrepiada e me olhou rapidamente assustada. Certamente ela sabia quem era, já que mesmo assustada com a aproximação silenciosa, não levou a mão para a varinha, como eu sabia que ela faria se fosse alguém desconhecido. Ela sempre teve reflexos rápidos, e a guerra tinha contribuído muito para isso.

- Eu sei, mas a briga por pontos está bem séria esse ano. Ela provavelmente ficaria muito chateada com a reação dos seus colegas amanhã de manhã, ao perceberem uma quantidade menor do que na noite anterior. – Hermione suspirou ficando de frente para mim, intercalando entre olhar para o chão e para os meus olhos. – Nenhuma casa gosta de perder pontos por alunos fora da cama, seria maldade fazer isso com uma aluna do primeiro ano. – Eu havia ficado sabendo sobre o desespero de todos com a pontuação das casas, mas agora isso encaixava ainda mais com as garotas da Corvinal, que estavam tentando atrapalhar a Hermione no que podiam, mesmo que fosse para magoar ela em uma aula que frequentemente ninguém ganhava pontos, como a minha.

Porém era ainda mais fácil entender agora, já que na minha aula dificilmente alunos que não fossem da Sonserina poderiam ganhar pontos, mas as poções perfeitas da morena garantiam também que a Grifinória não perdesse mais pontos. De forma que se elas não poderiam competir com ela em matérias que ela ajudava a sua casa com respostas rápidas e inteligentes, elas haviam escolhido tentar tirar onde era possível.

- Bem de qualquer forma, acho melhor eu ir andando. – Hermione parecia estar chateada, suspirando e abaixando a cabeça em um claro sinal de derrota.

Era estranho pensar que ela ainda podia estar magoada com a possibilidade de que, em algum momento, eu tivesse dado chances para alunas. Porém pelo olhar por muitas vezes distante, pelos suspiros e a expressão triste dela, era como se ela realmente acreditasse que eu tivesse feito isso, e que estivesse disposto a ficar com alguma daquelas alunas.

- Na verdade, eu precisava falar com você. – Comecei antes que ela desse o primeiro passo.

Hermione me olhou levemente assustada, já que eu estava sério e um pouco incomodado com aquilo, me sentindo um adolescente prestes a corar por se declarar para a garota que gostava. Porém pensando que apenas precisava, de alguma forma, tirar os pensamentos errados da sua mente, encontrei coragem para enfrentar minhas inseguranças guardadas por anos.

- Você saiu correndo da minha aula hoje, sem nenhuma explicação. – Comecei quando percebi que ela não iria falar nada. Com os olhos arregalados, mas ainda olhando para mim, Hermione andou até a parede se encostando para ouvir o que eu tinha a dizer. – E eu fiquei preocupado, além de curioso, mas a senhorita Weasley acabou me contando suas razões antes que eu tivesse que revirar o castelo te procurando. – Nesse momento a morena acabou abaixando o rosto, surpresa e corada pelo assunto que eu estava tratando. Certamente ela não esperava que a amiga tivesse dito algo, e muito menos esperava que eu iria falar sobre isso. Me aproximei lentamente, diminuindo também o meu tom de voz. – Inicialmente não acreditei que comentários relacionados a mim poderiam te atingir. Esperava talvez que ofensas tivessem esse poder, mas jamais imaginaria que duas alunas da Corvinal, sexualmente frustradas, poderiam tirar o seu sorriso. – Hermione ficou ainda mais vermelha com o comentário, porém sorriu levemente olhando um pouco para o meu rosto. – Achei que você já tivesse percebido que eu não tenho me relacionado com ninguém, e muito menos já tive o costume de dar chances para alunas. – Minha careta ao colocar as palavras em voz alta a fez sorrir ainda mais. – Porém eu não sou de ferro, preciso admitir que em todos esses anos como professor, uma aluna me deu e ainda me dá muita vontade de abrir exceções a minha regra. – Eram palavras escolhidas com calma para deixar a minha intenção transparente, então apenas olhei diretamente nos seus olhos, mostrando qualquer coisa que poderia faltar no meu discurso verbal.

- Fico feliz em saber disso, professor. – Me surpreendi com a voz firme e sedutora vinda de alguém que aparentava estar tão envergonhada. Já estávamos muito próximos, porém ela me surpreendeu ainda mais com a firmeza de suas mãos em um puxão delicado que colou nossos corpos.

A sensação de estar tão próximo dela com permissão estava além de qualquer outro sentimento que eu já havia imaginado ou sentido com alguém, porém até mesmo isso foi esquecido quando o seu olhar baixou dos meus olhos para a minha boca e com um sorriso leve, ela lambeu lentamente os seus lábios e acabou com o último espaço entre nós.

O que começou com um selinho tímido, logo foi esquentando rapidamente, já que ela não parecia saber o que fazer, mas eu ficaria feliz em ajuda-la. Conduzi suas mãos para o meu pescoço lentamente antes de levar as minhas mãos a sua cintura, surpreendo-a com um aperto forte, puxando-a ainda mais enquanto ao mesmo tempo invadia sua boca. Hermione gemeu levemente, de uma forma um pouco envergonhada, mas sem interromper nosso contato, mostrando que estava gostando bastante do rumo da nossa conversa.

Por muito tempo a beijei com desejo, colocando ali tudo que guardei ao longo dos anos, a apertando contra a parede e próxima a mim, com toques pesados vindos de alguém que durante muito tempo pôde apenas estar perto sem realmente fazer o que queria. Quando o ar acabou, baixei meus lábios para o seu pescoço, beijando, sugando, mordendo conforme a morena jogou a cabeça para trás e começou a gemer mais, mesmo que baixinho. A sensação de tê-la nos braços e saber que eu conseguia satisfazê-la era a melhor do mundo, de forma que a minha vontade era ficar ali, observando suas reações para sempre.

Da mesma forma que eu comecei a tomar confiança apertando não mais apenas a sua cintura, mas passando pelos seus seios e depois encontrando o caminho para o seu quadril, Hermione também desceu suas mãos levemente pelos meus braços e pelo meu peito explorando com cuidado, e pausando cada vez que me sentia a apertando mais embaixo e contra a minha ereção mais do que pronta para ela. Porém quando a apertei com mais força friccionando nossas vestes, a morena tomou coragem e desceu suas mãos quando nos distanciei um pouco, pensando que ela poderia ficar com medo da minha afobação, apertando sutilmente, mas de forma firme, o meu membro rígido.

Não esperando que aquilo poderia acontecer, gemi em seu ouvido longamente sem conseguir me impedir. Porém antes que eu pudesse pensar em me desculpar, Hermione não me soltou, continuando a apertar com uma certa frequência e cada vez mais forte. Cada toque eu gemia com mais vontade, subindo minhas mãos para os seus seios e os apertando na mesma intensidade. Logo nós dois gemíamos sem nos importarmos por estarmos em um corredor das masmorras, mas sabendo que dificilmente alguém iria nos encontrar.

- Hermione. – Sussurrei depois de algum tempo, recobrando um pouco da minha consciência. – Se vamos continuar assim, precisamos ir para algum outro lugar. – Conseguia identificar a esperança na minha voz, mas sabia que se ela não quisesse, a deixaria ir.

- Seus aposentos. – Ela respondeu simplesmente, parando por um momento com o ataque de beijos ao meu pescoço e me olhando com uma expressão cheia de significado. Ela não me soltou para isso, e estava demonstrando que iria até o fim sem fugir.

Sorri maliciosamente para ela, antes de beijar sua testa e puxá-la para os meus braços, conduzindo-a para onde desejava ir sem conseguir ficar realmente distante.


Notas Finais


AVISO PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO: Se você é menor de idade, espero que tenha noção da classificação e dos avisos presentes nessa história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...