História Minhas Reação e opinião - Capítulo 2


Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Epicfrisk, Miss Jackson, Opinião, Reações, React, Sadbolinho, Tentativa De Comedia, Undertale
Visualizações 9
Palavras 398
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Opinando sobre os shipps de Bendy And The Ink Machine

Capítulo 2 - Bendy And The Ink Machine


Fanfic / Fanfiction Minhas Reação e opinião - Capítulo 2 - Bendy And The Ink Machine

Então, como foi pedido eu vou falar sobre oque eu acho sobre os shipps:

 Bendy X Alice

Boris x Bendy

Joe x Herry

Então, primeiramente vamos dizer que eu amo pra krl Bendy And The Ink Machine. Eu gosto do Bendy e principalmente do Boris, eu também gostava da Alice até ela fazer a pior merda do século. Matar o Boris.


Mano, eu chorei, sem mancada chorei e ainda choro e tô chorando. Então nesse dia eu disse: Alice...Eu vou comer teu cu com farinha. Mais fizeram isso por mim, me poupou pagar passagem de ônibus até chegar no estúdio do demônio.


Enfim, falando do shipp, Bendy X Alice. AI, já tô brava com a Alice por ter matado o Boris agora a fi de uma rapariga corajosa vem e rouba a MINHA gotinha de tinta demoníaca. Mano, ele é meu, meu e meu. Mais eu divido com os outros, menos você. Mais enfim, no começo eu achava esse shipp fofo, bonito e perfeito. Aí começo a rolar umas merdas por conta da fandom. O fandom desgraça. E por conta disso o shipp ficou aquela aboema do Rezende.


Agora o shipp Boris X Bendy, esse shipp é igual fontcest, é errado em tantos níveis e também é certo. É uma mistura de lobo e gato, sem mancada o Bendy parece a porra do gato Felix. Voltando, o shipp é fofo, não só por ser yaoi mais por que ambos aparentam ser bem próximos e amigos, mais aí caiu essa merda do céu chamada Alice e BUM. Mais um desastre natural.


Joe x Herry: Eu não sei nem oque falar sobre esse shipp. Fui descobrir sua existência agora. Mano o shipp exótico esse. Bem, em si ele é certo é bonito pois Herry tem uma boa relação com Joe, ou pelo menos aparenta. Mais Herry deixa bem claro que nos gosta muito do Joe, mais ele ainda assim aceita o convite do filho da puta só pra tomar no cu.


Mano, desculpa mais eu tô irritada, pois eu lembrei da morte do Boris. Aliás quem quiser me dar o ursinho do Bendy ou o do Boris me avisa nos comentários que eu mando meu endereço.


Aiai, falta só mais um tempinho e o capítulo cinco sai e eu vou meter o cassete no Bendy por não salvar o Boris e me trair com Alice. O infidelidade do Cão.


Bem foi curto e chato maus da pro gasto.


Até o próximo..




Notas Finais


Foi só isso por hoje e até o próximo capítulo dessa joça.

Um beijo e um abraço para meus queridos leitores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...