1. Spirit Fanfics >
  2. Mini fanfic (BTS) >
  3. EU ACEITOOOO

História Mini fanfic (BTS) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii, me desculpem pela demora, bloqueio de criatividade chato. Mas aqui está o último capítulo dessa fic. Boaaaa leituraaaa🏃‍♀️👋

Capítulo 5 - EU ACEITOOOO


Fanfic / Fanfiction Mini fanfic (BTS) - Capítulo 5 - EU ACEITOOOO

Depois de uma noite bem divertida e movimentada, nós fomos dormir 5 horas da manhã, quase na hora do trabalho o Suga...acordei 13 horas e estava sozinha naquela cama enorme e diferente....desci para cozinha seguindo um cheiro maravilhoso, pensei que havia algum empregado alí mas não, o Suga estava em pé na bancada de mármore, botando minha comida. 

S/N: Ue, não foi trabalhar?

Suga: Não, disse que não estava me sentindo bem. E bom dia amor. Vem comer, tá quentinho.

S/N: Se vc não for vestir uma blusa, eu vou querer que vc me coma. Então facilita pra mim.

Suga: (risos) na verdade, gosto de te provocar. 

Ele vem andando em minha direção e beija o meu pescoço, enfiando o dedo em minha boca, começo a chupar e desço as minhas unhas pelo seu abdômen, chego em seu membro acariciando por cima do short. Eu puxei ele pelo short até a escada, botei ele sentado lá e tirei a sua roupa, chupei aquele pau gostoso e quando ele estava quase gozando...sentei e rebolei, enfim ele gozou dentro de mim. Ele me segurou e levantou, entrelacei as minhas pernas nele, e ele começou a socar com força, do jeitinho que eu gosto, acabei gozando rapidinho...subimos pra tomar um banho juntos, quando acabamos descemos pra comer. 

S/N: Amor, o que vc ta fazendo aí ajoelhado? 

Suga: S/N vc aceita casar comigo? 

S/N: CLARO MEU AMOR!!!

Digo gritando e pulando de tanta felicidade, vcs se beijam. 

3 semanas se passaram e já estava tudo pronto para o nosso casamento, vestido pronto, espaço, buffet, tudo...mais uma semana se passou e chegou o tão esperado casamento, ele já estava na igreja, eu estava me arrumando ainda, fazendo a famosa demora de noiva. Deu a minha hora, peguei o uber e fui com o meu pai. Chegamos e estava tudo tão lindo, tudo perfeito e do jeito que sonhei. Suga já estava se afogando em suas lágrimas junto com a minha mãe, eu estava me segurando para não arruinar a maquiagem, claro. 

Nós casamos e partimos para nossa lua de mel em Cancún. 

Fiiiim.



Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa fic pq ela chegou ao fim....me sigam, comentem, adicionem como favorito e obrigadooo.
Beijinhos da tia Kau❤👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...