História Mini-fic (Camren G!p)- KISS ME - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Lauren Jauregui
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui, Personagens Originais
Tags Camila G!p, Camilag!p, Camren G!p, Camriana, Hot, Romance Colegial
Visualizações 127
Palavras 2.702
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Esporte, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiê pessoinhas.
Espero que gostem
Não sei se ficou bom.
E espero não desepcionar vocês.
E desculpem os erros.

Capítulo 12 - Capítulo: Kiss Me


P.o.v: Lauren Jauregui

Hoje vou ter um encontro com Ansel, e ele me falou que vai me levar para um cinema. E ele me disse para eu esperar ele lá mesmo. 

Quando fiquei esperando ele lá, Ansel estava demorando muito. O que será que aconteceu. para eu poder esperar tanto assim, onde já se viu  em deixar uma dama como eu. 

Então se passaram alguns minutos. E até que enfim ele chegou. Ele estava com o seu carro de cor vermelha. E então ele saiu e me avistou onde eu estava. E andou até mim, e ele estava com os cabelos bagunçados. E sua impecável roupa. Ele usava uma camisa polo preta e um calça jeans. É até que tava bonito.

Depois desse encontro com ele até que foi, bom. Não vou dizer que não tava tão Ruin assim.

(...)

Dois meses depois...

Então depois desses dois meses, já que estavamos no mês de Dezembro. Eu estava com Ansel elgort, ele era tão doce comigo, eu e ele ficavamos juntos na aula de história, já que era o meu favorito, mais se você estar se perguntando, como eu e ele termos aula juntos? Simples eu nunca vi ele na minha sala antes. Eu estava tão perdida nesses cinco meses que passaram depois da aquela briga na festa da piscina, que eu nunca os vi. E Cabello? bem ela, anda meio triste última mente. Mais depois de um tempo ela foi ficando mais Calma perto de mim também. Bem eu deixei, ela se aproximar de mim e falar com ela. Bem isso já estava ficando chato,mais não muito. já quê eu estou curtindo.  eu e Ansel estamos namorando mais sim se curtindo um ao outro. E Cabello fica tão puta com ele, e não sei porque disso.

Eu e Ansel, já nos beijamos. E ele já me tocou, eu deixei. E bem, depois de um tempinho. Agente meio que... ficamos. Poisé, eu até que gostei..e eu não quero falar os detalhes.

Bem e como estão os outros, bem eles estão ótimos. Bem não bem. Com a minha escolha. Mais ficaram felizes por mim.

Se eu sou uma idiota ou não a escolha é minha. E não deles.

Mais eu não estou gostando da Cabello, ter ficado tão distante de Mim assim. Tudo bem eu ter falado que ela não deveria ter ficar o bastante perto de mim. Mais eu ainda gosto dela. E  ela tá aí. Com outras garotas. Bem eu não sei se ela também estar namorando com algumas delas. Ou então com nenhumas delas . Bem isso não é do meu interesse.

(...)

Bom  já estava quase pronto a barraca do beijo. Como assim? "Se você esta com o Ansel e Vai participar dessa barraca do beijo" simples eu que decido ou se eu não devo ou não devo fazer vou participar. E ele ficou um pouco atrás da orelha. E bem. Eu acho que ele não ficou mudo bravo. Alguns dias desse eu vi ele meio diferente. Eu vi uma marca de chupão no pescoço dele, ou será que foi eu mesmo? Pelo que me lembro, eu não fiz isso. E nesse  mesmo, dia ele estava meio bêbado. Bem eu não quis falar Nada.

E o Brad está terminando de enfeitar, os  detalhe vão ter , iluminação e as cores vão ser de vermelho. E vai estar escrito. "Beija-me", que irônico não é mesmo?. 

E o baile estava chegando. E não poderei ficar de última hora.

Uma semana depois...


Estavamos agora com a nossa barraca do beijo já bem construída e bem enfeitada. Com iluminações e tudo. Agente já estávamos aqui no parque perto de um praia. E um bela vista.

- Vai ser assim, você Lauren vai ficar de beijar qualquer pessoa que você bem quiser. Mais vai ficar vendada com um lenço vermelho. Que amo essa cor. Que já na verdade estamos aqui no parque. Com aquela parte da praia maravilhosa.

- #Regra número 1:#

* Você não pode falar com essa pessoa.*

-# Regra número 2:#

* Não pode tirar a venda até Quando acabar o beijo, só se o beijo tiver ruim*. Já que a maioria não sabe beijar bem não e mesmo jauregui.- E isso é verdade eu já vi alguns se beijando, e pensa que beijos horríveis. Ãh. Credo quero nem, ver. Quer dizer sentir. Aí. Que nojo. Mais tenho que fazer isso por meu amigo Brad. Já que já fomos namorados. E agora é o meu melhor amigo. Que dizer todos são meus melhores amigos.

- Presta atenção aqui jauregui.- disse ele chamando minha atenção.

-#E regra número 3:#


* Esse e o mais esperado, todo mundo aqui dessa escola, podem se beijar. Só quando eu disser. O momento. Já que foram ditas as regras para toda a escola. Eu publiquei as folhas para todos. E como eu sou um menino muito bom, eu não quis deixar ninguém de fora. Espalhei todos em seus armários e cartazes. Óbvio.- falou ele de um jeito engraçado.

- #Regra número 4# último:


* Se você quiser tocar nessa pessoa pode sim*

- então mocinha você entendeu o que eu te expliquei .- acenei sim com a cabeça.- Eu acho bom. Falando em beijo. Eu vou me asumei. Com o meu querido harryzimdo. É homem lindo da porra. Eu e ele ficavamos....

- tá bom, Brad. Não quero saber os seus detalhes.- falei rápido antes que ele fale suas babozeiras.

- Tá bom sua chata. Bem então vamos juntos, já que todos estão nos esperando. Estou muito curioso. E espero que Harry não fique, com ciúmes bobo. já que entendeu o que eu expliquei a ele. Sobre essa tal "barraca do beijo"- disse ele fazendo aspas.

- Bem eu também estou muito curiosa, vamos beijar, quem estiver na frente naquela linda barraquinha. Ja Que não é uma barraquinha qualquer. Até que ficou bem legal.- falei com sinceridade para brad.

Até agora eu não vi o Ansel chegar. Já que ele ainda não chegou. E ele e eu íamos participar juntos, na barraca do beijo. E ele me prometeu vir.

Falando no Ansel, os meus pais não gostaram muito dele. Principalmente o meu pai, já que o apresentei o Ansel a ele. Não sei porquê, Não gostam dele. Acho que eles não confiam muito nele.

(...)

A hora chegou. Será que vai dar certo?Bem eu espero que sim. Eu estava posicionada em meu lugar, onde eu deveria ficar, eu ainda estava sem a venda, e tinha uma cortina vermelha. Já que estava fechada. Para poder ser aberta assim que ficarmos prontos. E olhei para Brad, ele estava bem nervoso. Bem. Ele vai fazer o seguinte. Primeiro ele vai ter que beijar só as "meninas". Assim por se dizer. Já que ele ainda não era assumido "Gay". E depois que acontecer. O beijo de cada pessoas, elas vão ter que pagar uma gorjeta, e eles vão ter que nós pagar, para poder nos beijar. Injusto não?. Isso foi ideia dele. Não só ideia do Brad e o seu grupo. E o evento estudantil escolheu suas ideias . Alguns outros grupos também. Pegou também sua referência. Que irônico. Cada ano tem isso,  para um evento diferente. E inventar o que tem para ficar marcado para a Escola. e no seu anuário. De fotografias. Já  que no ano passado foi péssimo. E não quero falar o porquê.

Bem eu estava esperando o Ansel chegar mais até agora ele não chegou. Ai. Eu não acredito que ele vai me deixar ali.

Olhei para os lados e nada. E foi quando eu vi a Cabello. Ali no canto. Conversando com uma garota. Que não sei quem é. Ela tinha cabelos coloridos. E era branca. E usava roupas. Eh.. masculina. Eu nunca vi ela aqui. O que será que elas estão conversando. Eu fiquei ali olhando até, que a tal garota tocou no rosto da Cabello e elas ficaram mais próximas. Até demais. E depois Cabello se afastou um pouco dela. Mais a garota ainda insistiu e então a puxou e a beijou de certa força.

E então eu saí dali antes que elas me vissem, as olhando. Não, eu não, quero ver isso.

Se passaram mais dez minutos, e nada do Ansel. Onde será que ele se meteu.

Eu desisti de esperar ele, olhei novamente para o Brad, e ele falou:

- Pronta michelle.- disse ele já também posicionado. 

- Eu acho que sim-. Falei nervosa. Por Ansel elgort não estar aqui comigo.

 E então ele abriu a cortina. E não tinha muita pessoas acho que alguns alunos estão se tivertindo em outros eventos. Mais tinha uma fila pelo o menos.

Quando eu coloquei a venda em meus olhos. E acho que Brad também as colocou. E de repente ele disse:

- Bem pessoal, chegou a hora.- falou ele mais alto o suficiente para todos escutarem.- Quem venha a primeira pessoa, a nós beijar. E não esqueçam na gorjeta, e eu também não sou feio né gente- disse ele e algumas pessoas riram. É ele tem razão ele é muito bonito mesmo.

E então senti alguém me tocar, e me beijou. E até que não foi ruim. Beijou bem 

E assim ficou até que escutei. Mais pessoas chegarem. E depois eu parei. Eu quis mesmo parar. E então troquei de lugar. E deu o meu lugar e tirei a venda e dei para qualquer aluno que tivesse ali. Eu beijei algumas pessoas presentes. E as toquei e tudo e nenhum era o ansel e nem escutei a voz dele.

E saí de la, e fui andando para parte da praia e olhei para o lado. E olhei a aquela pessoa parecida com Ansel. E estava com uma garota. Também não sei, se é ele. E muito parecido. Fui chegando mais perto é...era mesmo ele....

Eu não. Acredito no que eu estou vendo. Ele estava aos beijos com essa garota e quase se comendo. Já que estamos em um parque perto da praia. Foi então que falei:

- Então era aqui que você estava o tempo todo. Seu filho da puta.- falei com tanto ódio dele por ter eu ter confiança dele. Mais não fui uma idiota.

Ele se virou e me olhou assustado. E se separou da garota que também parecia muito assustada pelo visto. E então ele falou com tanta rapidez.

- E eu posso explicar Lauren, foi ela que me beijou e me agarrou.- falou sinico. e mentiroso ainda por cima. Pelo visto o meus pais estavam certos de não confiarem neste idiota canalha.

- oh. Você é um mentiroso seu canalha  você me disse que não tinha namorada. Seu, desgraçado- falou a garota desconhecida por mim.

- Espera aí. Você. Estava aqui. E eu te esperando que nem uma idiota. E ainda é um mentiroso , porque fui confiar em você seu filho da puta. E ainda tem outra namorada. Ah. Então aquele chupão que estava em seu pescoço não foi eu quem fez isso e ainda cheirava a álcool. Seu canalha.- falei tanto rancor que tenho dele e eu ainda ter gostado dele. Mais agora é ódio.- seu vagabundo. Espero nunca mais ver essa sua cara.- falei furiosa.

- mais Lauren....

- cala a boca. E você.- apontei para tal garota.- não confie muito em seu queridinho namoradinho.

Saí de lá, com tanta raiva por eu ter confiado dele. Fui andando as pressas para eu poder ir embora. Mais eu não poderia deixar o Brad sozinho. Quando cheguei perto dele ele está muito feliz, com o Harry??? Eles estavam lá em cima. E eu acho que perdi alguma coisa. Ele estava sorridente. E o Harry nem me diga. Acho que eles já se assumiram por toda a atenção de todos. E todos estavam batendo palmas. É estou feliz, por meu ex, que agora é Meu amigo gay, aliás dois amigos. E a meninas aonde será que elas estão. Por falar nelas.  estavam todas três e uma dela falou comigo preocupada.

- Lauren porque está chorando.- pergunto Ally. Eu toquei o meu rosto e eu estava mesmo chorando.- venha aqui e me diga o que aconteceu.

Então eu expliquei tudo para elas.

Bom e a barraca do beijo está indo a loucura. Tinha muita pessoas. Numa fila. Para serem escolhidos quem beija quem.

Eu não queria mais participar, já que acabou minha vez. Então sem chance. Só fiz pelo o meu amigo Brad.

- Bem Olha Lauren quanta gente. Porque você não aprovei e vai lá.- disse Normani

- Eu não estou com vontade.

- você pode beijar quem você quiser miga.- disse Ally.

- Eu quero ir embora.- falei 

E quando de repente as meninas ficaram cochichando uma pra outra. Elas olhando para mim. E Normani olhou para fila e deu um sorriso. Para quem será que ela olhou. E de repente elas se olhando cúmplice e me arrastaram perto da barraca e colocaram um venda em meus olhos. E me empurraram. Eu não vi nada. Até que senti alguém perto de mim. E sem querer a toquei, nossa essa pessoa usava uma jaqueta de couro??? E tinha braços fortes??? E toquei o seu rosto e seus cabelos.

- Nossa você é bem forte. E tem um rosto macio e seus cabelos são lidos e um pouco grande...

 E de repente essa pessoa me beijou??? Senti os seus lábios. E eles eram bem macios e chamativo e um pouco carnudos. E acabei tocando. E todos estavam em silêncio. O quê. Esta acontecendo? E eu tirei aquela maldita venda  para mim ver quem era essa pessoa. Quando olhei para cima é....

Cabello???

Ela me beijou. Aí droga. E foi então que a puxei para os meus lábios. A beijando com mais vontade e um pouco forte. Eu não aguentava mais essa saudade dela. Merda. Acho que eu estou apaixonada por essa cachorra sem vergonha. E então ela me beijou com mais garra. E ela tocou em minha cintura me fazendo sentir sua ereção?? Que cachorra. E foi então que acabamos o nosso beijo. Acho que isso nem foi beijo foi pegação. E depois nos separamos para poder respirar.  E nós olhamos uma para outra. Estavamos com a testa colada. E respirando ofegantes. Nossa o que foi que acabou de acontecer aqui?. Nossa ela tem os olhos tão lindos são tipos de olhos que hipnotizam você. E aquele rosto lindo. E as vezes ela dar aquele sorriso safado e sem vergonha. E não tenho explicação por essa mulher.

Bem nos termos a mesma idade.pelo visto, 16.anos que maravilha não é mesmo. Ela me olhava do mesmo jeito que eu a olhava.

E foi então que olhamos para o lado. E merda estam todos olhando para gente. Aí. Agora eu fiquei com vergonha.

E Foi então que bateram palmas. E começaram a gravar e tirar fotos??? Quê.

- É melhor agente sair daqui. Não acha- pergunto Cabello.

E foi então que começamos a caminhar de mãos dadas. E ela me deu um capacete e ela montou em sua moto??? E eu montei atrás dela segurando firme em sua cintura. E ela começou a andar de vargar em sua moto. Ela estava tão linda, de jaqueta de couro. E eu só estava de shot e uma blusa. Estava um pouco frio. E pelo visto vai chover.

E do nada, começou a cair cotas de chuva. E depois a chuva ficou amais forte. E eu estava com medo. E de repente ela parou, e incostou sua moto. E parou. E depois saiu da moto tirar sua jaqueta? Ficando só de camisa regata preta. Mostrando aquela pele bronzeada. Ela já estava molhada da chuva bem eu estava da mesma situação.

- tome vista isso antes que fiquei, resfriada.- disse ela preocupada.

- Bem obrigada.- falei simpatica pela sua atitude.

Então ela me arrastou para um lugar, já que aqui fora está chovendo muito. E ela me levou para um jardim. Lá tinha um vidro que contiam flores dentro dela. Nossa que lugar lindo. Pena que não vou ver direito. E eu e ela entrámos lá dentro daquele vidro. 

É então eu e ela nos olhamos. E foi então que...





Notas Finais


Se fudeu ansel.
Lauren foi magoada.
Rolou finalmente o esperado beijo.
Sou bem clichê tá. Rsrs
espero que tenham gostado

E obs; No outro capítulo. A haverá Hot .
E é Camren.\(^o^)/
O negócio vai pegar fogo.
E a fic esta quase acabando 😞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...