História Mini Imagine Jhope ao seu lado - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope
Visualizações 15
Palavras 947
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


bom gente tava com um grande bloqueio que não estava conseguindo acabar a fic então aqui está mais um capítulo espero que gostem.
bjs e. boa leitura

Capítulo 29 - Nossa Nova Vida


Fanfic / Fanfiction Mini Imagine Jhope ao seu lado - Capítulo 29 - Nossa Nova Vida

**Alice on **

Um mês apenas e minha barriga já estava ficando maior, mais não muito grande ainda estava no 2 para o 3 mês, e decidimos casar antes do bebê nascer a pequena Bella já era muito amada e Hope estava todo babão ele passava horas brincando e fazendo caretas e carinhos em minha barriga, me fazendo da altas gargalhadas pela cara do mais velho era hilária a forma em que ele se esforçava sento que nosso bebê ainda nem nasceu, mais fazer o que já que ele ama fazer essas coisas não sou eu á estragar seus momentos de pai babão.

**Hoseok on**

Quase tudo estava pronto esse final de semana com certeza serei mais que feliz, feliz ao lado dela e de nossa pequena Bella nome ao qual eu mesmo escolhi para a pequena que tenho certeza que vai ser tão linda como o pai, a maioria do meu tempo livre fico brincando com minha pequena sei que ela ama a minha voz e isso me deixa mais feliz sabendo que minha pequena já se mexe quando ouve eu falar com ela não vejo a hora de tê-la em meus braços.

amor, ouço Alice me chamar, saio da Cama e sigo até a cozinha onde vejo a mulher mais linda de todas me esperando para tomarmos café da manhã. como voce se sente hoje amor? olhando para a minha mulher.

alice-eu estou bem hoje não amanheci enjoada então.!.

amor hoje tenho algumas reuniõesna empresa e acho que vou demorar, qual quer coisa que vc precisar você pode chamar o Jin já falei com ele e ele disse que vai ficar atento se você ligar pro mesmo ele vem pra cá correndo ok?

Alice- MO eu sei me cuidar muito bem e o jin oppa pode tá trabalhando e não quero atrapalha-lo ok!!

Hope- e eu sei só acho que se algo te acontecer ou com nossa Bell eu não sei do que sou capaz se fazer..

beijo Alice já me ajeitando pra ir pra empresa hoje o dia vai ser cansativo.

*********

Hope-finalmente e hoje, a emoção que sinto ao saber que Alice vai ser minha pra sempre, assim como nossa querida Bell meu rosto já não tinha o que mostra pois a cada segundo eu sorria e todos me perguntando o por que deu estar sorrindo? enquanto todos estavam correndo contra o tempo para que tudo ocorresse bem, bom estou casando hoje com a mulher mais linda entre todas e. não deixo de estar feliz. saio da sala onde estava com meus amigos e assim sigo até a cozinha pra tomar uma água e assim sigimos até a igreja, muitas pessoas amigos e familiares, pessoas ao qual sou sócio, meu sorriso e até maior ao chegar ao meu lugar onde eu esperaria ela a razão do meu viver, ainda me lembro de todas as vezes em estávamos juntos, momentos que foram triste mais que logo se tornaram extremamente felizes, tudo o que eu sentia antes se multiplicou ao saber da nossa pequena Bell saio dos meus desvaneios quando ouço alguém dizer que a minha noiva estava entrando, meus olhos se direcionam ao dela, um sorriso tímido havia em seus lábios ela parecia um anjo, meu anjo.

***Hope off***

**Alice On**

manicure, pedicure, banho com pétalas de flores, mais cabelereiro e depois maquiagem o dia foi realmente uma correria não via Hope desde ontem quando ele foi pro apartamento dos meninos, eu chamei as meninas do trabalho pra uma festa só de mulheres nada muito grande saio dos meus pensamentos com a senhora Kim me chamando pra colocar o vestido, venha querida vamos estar quase na hora, ela fala o que eu quase nao prestei atenção pois estava com meus pensamentos em meu bebê, enquanto colocava o vestido sentia o bebê se mexendo coloco o vestido e assim pego o salto não muito alto, e o boque quem trouxe foi a senhora kim, está linda ela dize me fazendo corar. Senhora kim-vamos você já estar atrasada.

Alice-Sigo com ela até a sala e de lá saímos em direção ao meu casamento minhas mãos não paravam de suar eu estava nervosa, sinto a mão da senhora Kim sobre a minha e isso me fez ficar mais tranquila.

**Quebra de tempo**

motorista-Chegamos senhora

Kim- obrigado agradeço quando Kaio abre a porta para mim, saio e ajudo Alice com o vestido.

Jhope: eu estava definitivamente muito nervoso Alice estava demorando pra chegar fiquei a cada 1 segundo verificando a hora no relógio, já estava quase saindo da igreja e indo atrás dela eu mesmo, a ansiedade está me deixando sem opções, quando finalmente a música de entrada começa a tocar sinto meu corpo ficar um pouco mais calmo, lá estava ela tão linda, tão perfeita, nossos olhos se encontraram fazendo cada passo ser tão emocionante, sinto meu coração acelera, e ela minha linda e preciosa Alice, ela chega mais perto e, com um lindo sorriso seguro em sua mão e assim seguimos a cerimônia, não conseguia ouvir direito o que o padre dizia, apenas admirava a mulher ao meu lado, seu sorriso, seus olhos como não tinha reparado neles antes, eram assim tão brilhantes?? ouço o padre me chamar e saio do meu mundo, hoo pode repetir por favor?

Padre-Jung Hoseok você aceita a senhorita Alice como sua legítima esposa para ama-la e respeita nos momentos de fraqueza e de solidão está sempre ao seu lado na alegria e na tristeza até que a morte os separem?

Hoseok-sim eu a aceito.

Padre-E você senhorita Alice aceita o senhor Jung Hoseok como seu legítimo esposo?

Alice-sim

Padre- o noivo pode beijar a noiva.

Hoseok-voce está tão linda meu amor falo antes de beija-la, eu te amo.

e assim nossos amigos começam bater palma.

saímos da igreja e fomos pro salão de festa.


Notas Finais


logo vai sair o novo capitulo... desculpem os erros e até o próximo ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...