História Mini Imagines - BTS - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Mini Imagines
Visualizações 133
Palavras 217
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Um fofinho p vocês...


❁ Espero Que Gostem! ❁


❃Legenda Do Imagine:

❃ S/n = Seu Nome
❃ Jh = Jhope


❁ Boa Leitura! ❁

Capítulo 12 - Jimin


Era o aniversário de namoro de vocês. Você tinha acabado de chegar do seu trabalho e como já tinha entregado o presente do Jimin antes de sair de casa, estava despreocupada com isso.

Você entra em casa, e acha todas as luzes apagadas, você não acende nenhuma luz, pois um bilhete pregado na porta, pedia isso.

A cada passo que você dava, procurava outros bilhetes, queria saber logo aonde isso iria parar.


Até que um dos bilhetes manda você ir reto, entrando no seu quarto e de seu namorado. Você procura no escuro, mais bilhetes, até que avista um em cima da cama, mandando você ir até a porta, você obedece e vê Jimin com um bolo(capa) e ele diz: "Parabéns Jagiya, feliz aniversário de namoro! Eu amei essa blusa que você me deu! Ah, e espero que goste!" 

Diz te entregando uma caixinha, que você abre e ver um lindo colar, Jimin te ajuda a colocar no pescoço, e você agradece o lindo presente.


Em seguida ele apaga as velas deixando tudo iluminado apenas pela grande janela do quarto. Ele te beija te levando para a cama. Coloca o bolo na escrivaninha e se deita com você.

"Hoje quero ficar a noite toda com você, S/n! Sem malícias... Apenas eu, você e nossos carinhos.." Ele fala antes de te beijar novamente.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...