História Mini-Imagines - Hétero Shipps BTS. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 40
Palavras 420
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Chase Me - Kim Ye-Won(Umji) e Kim Taehyung(V).


Fanfic / Fanfiction Mini-Imagines - Hétero Shipps BTS. - Capítulo 2 - Chase Me - Kim Ye-Won(Umji) e Kim Taehyung(V).

Após sai da Source Music, Ye-Won resolveu passar na BigHit para entregar algo a pedido do seu CEO, já que as duas empresas são aliadas de certa forma.

Com sua entrada teve que passar pela sala de treino dos meninos onde Taehyung saiu assustando a jovem garota e esbarrando no mesmo.

- Me desculpe.. - Disse Umji se curvando e saindo, mais Tae segurou o seu braço.

- Faz alguns meses que não nós vemos não é?.. - Ele diz com um sorriso no rosto.

- Bom, desde da Gayo Daejun. - Disse Umji bem tímida abaixando sua cabeça.

- Não abaixe sua cabeça. - Tae fala colocando a mão no queixo de Ye-Won que ficou corada. - Não esconda o seu maravilhoso rosto querida Umji. - Disse aproximando mais o seu rosto.

Umji estava com o coração acelerado, mordendo discretamente os lábios, com os olhos fitando o chão, seus pensamentos estavam longe, ela se sentia como se tivesse derrubado um jarro de biscoitos, e o mesmo se enchece de formigas.

- Ye-Won?. - Escuta a voz de Bang Si Hyuk. - O que lhe trás aqui?

- O CEO.. m-me pediu para lhe en-entregar i-isso. - Lhe entregá um pequeno pacote.

- Os microfones novos! Obrigada Umji. - Disse o mais velho. - Fale pra ele que depois envio o resto da tracklist do novo álbum do G-Friend, pois o editor ainda está terminando o processo da tracklist até o dia 18 estará tudo pronto!

- Claro! Deixa que eu avisarei para ele sim. - A mesma se curva e se despede, em seguida saindo do local.

A mesma sai andando ainda se lembrando do seu momento com Taehyung. A mesma tira aquela imagem da cabeça quando recebe uma mensagem escrita "Persiga-me" ao olhar o contato e ver Taehyung na foto e vê o mesmo passando por ela ela apenas faz o que tal garoto lhe pediu.

Kim Ye-Won nunca imaginou que estaria com o garoto mais bonito do mundo, literalmente. Umji parou em frente a um escritorio, quando entrou viu Taehyung, e lá estava um vídeo de um dos Stages de Time For The Moon Night na Fancam da Umji.

Taehyung notou rapidamente a presença da garota, sorriu, e foi em sua direção, e puxou a garota para si, lhe dando um beijo demorado, Umji parecia gostar daquilo e não se debatia apenas continuava, a mesma colocou a mão nos cabelos de Tae e a outra no pescoço do mesmo.

E depois de uma semana daquele acontecimento foi anunciado no Twitter oficial dos meninos, o novo casal do K-Pop. Umji e V..


Notas Finais


Curto por que hoje estou sem idéias, Sorry!!
Votem nos comentários para o próximo.
Me sigam --> @The_Sooyoung_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...