1. Spirit Fanfics >
  2. Mini Imagines Bantang Boys >
  3. Jeon Jungkook

História Mini Imagines Bantang Boys - Jeon Jungkook


Escrita por: loversbgt

Notas do Autor


Jeon Jungkook

Capítulo 3 - Jeon Jungkook


Fanfic / Fanfiction Mini Imagines Bantang Boys - Jeon Jungkook

Você e Jungkook estavam fazendo um piquenique junto com os meninos num lugar perto d e um rio. Foi pegar as bebidas logo depois de deixar as comidas sobre a mesa. Voce havia comprado um salgadinho que você queria muito comer, mas sabia que o jeon também gostava.

 Jungkook, pensou que o salgadinho era para ele, porque sabia que voce sabia que ele gostava. Quando voce voltou com as bebidas, viu que Jungkook estava terminando seu salgado. 

Sn- jeonnn! (você fala triste)

jk - fale amor (ele diz mastigando o salgadinho sem olhar para você. Logo, como você não responde ele te olha) O que houve?

Sn- era meu salgadinho... (você fala e faz um bico com os labios)

jk- (ele para de mastigar no mesmo instante). D-desculpa amor...( ele se levanta e vai até você) Como eu posso te recompensar?

sn- pode me recompensar me deixando ficar no comando... (você ri sacana, sabendo que ele gosta de ficar no comando)

jk- mas...jagi (ele pensa um pouco e então bufa) ok então...mas quando eu estiver no comando (ele se aproxima e fala no seu ouvido) você vai precisar de um remédio porque suas pernas irão ficar dormentes.(ele sorri ladino e sela seus lábios)




Notas Finais


bjsss
espero que gostem lindo(a)s


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...