História Mini-imagines bts - Capítulo 93


Escrita por: e bananakpop

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Suga, Taehyung
Visualizações 416
Palavras 2.003
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom vou logo avisando que terá shippe hetero (liskook) pois eu admiro muito ela e queria fazer pequena homenagem para ela.(lisa do blackpink)

CAPITULO ÚNICO!!!!

bom eu demorei muito para fazer e capitulo, ele esta meio grande, passei a maioria da noite acordada para poder escrever o mas rápido possível, eu tinha começado ele sábado, para mim demorou muito, eu realmente espero de coração que vocês gostem, talvez vocês podem ate achar que esta pequeno

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

❤🌸

Capítulo 93 - Jungkook


Fanfic / Fanfiction Mini-imagines bts - Capítulo 93 - Jungkook


Mas uma vez ele chega em casa bêbado, eu sempre tenho que aguentar as gracinha que ele faz, se quando ele chegar a comida não estiver pronta ele me mostra que sou uma inútil, sempre esfrega na minha cara que existem mulheres melhores do que eu, mas de todo jeito eu amo ele, eu não acho que o mesmo me traia, confio muito nele.


~~ no outro dia ~~


Acordo e percebo que o jungkook já tinha ido trabalhar, mas o próprio tinha esquecido o celular, seu celular toca mostra uma notificação de sua secretaria, fico curiosa e desido ver as mensagem, eu estou chocada com as conversas dele com ela.


"Vem aqui em casa depois do trabalho"

"Sua mulher é tão inútil, vamos repetir o que fizemos ontem"


Fiquei paralizada quando estava lendo os resultados das mensagem, ele me traia o tempo todo, eu estava sendo enganada esse tempo todo, agora sim eu tenho certeza que sou uma inútil.


Pegei minha malas e coloquei todas as minhas roupas que eu tinha em meu guarda roupa, liguei para o aeroporto para pedir uma passagem para Itália, meu vôo esta marcado para 13:00 da tarde e agora são 11:38 da manhã, 12:00 eu já estava pronta quando escuto o carro do jungkook chegar em seguida seus passos para o quarto.


Jk- para quer essas malas? Vamos viajar - pergunta.

- você ainda se faz de sonso - vou um direção a mesinha e pego seu celular mostrando as conversas que ele tinha com sua secretaria - em jeon jungkook?? - perguntei.

Jk- não é nada disso que você está pensando sn - tenta se aproxima mas dou um tapa na sua cara.

- eu cansei de ser tão inútil, cansei de tudo e principalmente de você - falo segurando seu rosto, o gumesmo estava chorando, se eu estava com pena............. Nem um pouco, sabia que era apenas seu teatrinho.

Jk- por favor não vai - fala agarrando meus joelhos - me perdoa por tudo que te fiz!! - fala se lamentando.

- devia ter pensado nisso quando estava com ela, eu estava tão cega de amor por você que nem imagina que você estaria me traindo, enquanto você se divertia com ela eu ficava a noite toda preocupada com você, como eu pude ser tão burra - falo.

Jk- m-me p-erdoa - fala com dificuldades pois estava chorando muito.


Olho para relógio e pude perceber que faltava meio hora para meu vôo sair, esse pouco de briga tinha tomado todo meu tempo.


- jungkook olha daqui a meia hora meu vôo vai sair, eu realmente preciso sair - falo tentando tirar seus braços de meus joelhos.

Ele apenas me olhou cabisbaixo e tentando limpar suas lagrimas, ele abre espaço para mim passar, quando passo ele segura meu rosto e me beija a força, mas não retribio apenas limpei minha boca, quando sai se casa escuto o mesmo gritar e quebrar algumas coisas do seu quarto.


SN off

~~ seis anos depois ~~

Jk onn

Bom depois que a senhora descobriu a minha traição eu pude perceber que perdi o amor de minha vida da pior maneira possível, enquanto ela ficava em casa preocupada comigo enquanto eu estava transando com a puta da minha secretaria, lógico que demiti ela sem pensar duas vezes, e tentei de várias formas possível de reencontra ela novamente para que  no final possamos esta juntos novamente, em meio desse tempo não me relacionei com uma mulher novamente, eu já estava cansado de esperar, mas eu fiz uma promessa e não quero quebra-la, por mas que seja difícil.


JK off

SN onn


Bom durante esses seis anos na Itália eu esqueci completamente do jungkook, agora eu sou casada e tenho dois filhos, um menino e uma menina, o nome do meu marido é kim taehyung, ele é um amor de pessoa, nos conhecemos quando eu vi ele tentando abrir a porta do restaurante, foi muito engraçado depois desse dia trocamos números e em menos de três meses estavamos namorando, namoramos por dois anos e depois nos casamos, e agora nosso relacionamento está muito perfeito para ser destruído, bom ele quer ir para coréia mas eu estou com um certo receio disso, a coréia não me tras boas lembranças, e o mesmo ja sabe disso, mas ele quer por que visitar lá, e sabe aonde estamos agora, em um avião com nossos filhos a caminho para a coréia do sul.


Assim que chegamos lá fomos para nossa casa que tinhamos alugado antes de vir para ficamos, a casa era grande.


Bom ja era o quinto dia que estávamos aqui, taehyung queria que eu fose comprar o nosso café da manhã pois o mesmo estava com preguiça.


Chegando na cafeteria pedi o meu pedido e fui sentar em umas das cadeira que tinha la, quando derrepente escuto o sininho da loga tocar e olho em direção a mesma, e nossos olhare se cruzão, sim era o jungkook, ele estava diferente, mas magro sla, só sei que estava diferente, logo a moça que estava no balcão me chama com meus pedidos na mão, pego e pago tudo e vou em direção a saida quando escuto meu nome ser chamado por ele.

Jk- sn - ate sua voz tinha mudado, está mas rouca.


Sn- oi jungkook - falo tentando não manter meu olhar sobre ele.


Jk- será que podemos conversar não irar demorar? - pergunta




Sn off


JK onn (o resto sera apenas povs do jungkook)


Bom acordo de manhã, eu estava com preguiça de cozinhar meu café então decido ir para uma cafeteria que tinha perto da minha casa, chegando lá dou de cara com sn, ela estava tão linda, olho para a mesma que estava olhando para mim e logo desvia, quando ela estava indo embora eu a chamo.


Jk- será que podemos conversar não irar demorar? - pergunto com receio.


Sn- diz logo o oque você quer jungkook, meu marido e meus filhos estão me esperando em casa - fala, como isso me doeu.


Jk- deixa para lá pode ir - vou em direção ao balcão e vejo a mesma me olhar e ir embora.

Peço meu café e vou embora para uma praça, chegando lá começo a chorar pois lembrei que a esperei por sete anos e quando ela volta esta casada e ainda mas com filhos, mas meus pensamentos são interrompidos por uma pessoa.


Xx- moço você esta bem?- pergunta uma menina de cabelos castanhos meio loiro que conbinava com seu rosto magro.


Jk- não - falo simples e vejo mesma ficar pensativa.


Xx- meu nome é lalisa mais pode me chamar de lisa e o seu?- pergunta, garota curiosa, adoreii.


Jk- o meu e jeon jungkook mas pode me chamar jungkook ou de kookie - falo sorrindo para mesma.


Lisa- você parece um coelho - toca no meu dente, garota enxerida, gostei kkkkk - por que você estava chorando? - perguntou.


Jk- bom.......- conto toda a história e a mesma fica de olhos arregalados.


Lisa- posso ser sincera? - pergunta.


Jk- vai em frente!! - falo.


Lisa- você realmente foi um filho da p** - deu um leve tapa em meu ombro - você mudou né?- perguntou.


Jk- sim, por que?- pergunto para a mesma.

Lisa- nada não - ela fala e seu celular toca - oii pai.....- ela fala com seu pai, e eu me estava me segurando para nao rir pois o jeito que ela falava com ele era engraçada.

Lisa- doque você esta rindo embuste??- pergunta olha para mim de forma engraçada me fazendo rir ate me engasga com minha própria saliva.


É foi assim que me apaixonei novo por outra garota.


~~ dois anos depois ~~


Bom eu pedi a lisa em namoro a um ano e nosso relacionamento esta cada vez melhor, no dia que fui conhecer os pais da própria, fui recebido com muito amor deles, lisa estava cada vem mas bonita e eu cada vez mas apaixonado por ela, mas chegou a hora que eu a quero pedir em casamento, a convidei para jantar em minha casa onde a contecera o grande momento.


Quando ela chega me ve sentado em uma das mesas que eu tinha preparado para nos, ela vem correndo em minha direção e me abraça.


Lisa- amorr como você fez tudo isso sozinho - pergunta olhando em volta vendo que a casa estava do decorada.

 

Levanto e vou em direção a mesma segurando sua cintura a mesma ja estava muito corado.


Jk- você me tirou de beco sem saída e me mostrou o quanto a vida foi bem melhor ao seu lado, bom eu fiz esse jantar para dizer que - dou uma pequena pausa para pegar as alianças- lisa você aceita se casar comigo? - falo llme ajoelhando.


Lisa- claro que simmm meu coelhinho - fala me abraçando.


Jk- eu te amo muito - falo beijando a mesma.


Lisa- eu tambem te amo muito - fala me dando vários beijinhos.


Jk- você veio como um anjo em minha vida - falo com lágrimas nos olhos - ainda bem que você existe.


~~ quatro anos depois ~~


Bom ja faz alguns aos desde de que casei com a lisa, e ela esta grávida de nove meses, o médico disse que o bebê pode nascer a qualquer momento,ele é um menino que se chama jeon changyoon eu estou muito ansioso pois é nosso primeiro filho de vários, nesse esato momente estou eu e lisa no sofá, quando ela resolve ir no banheiro.


Lisa- amor minha bolsa estorou - fala.


Jk- bolsa? Que bolsa?- falo confuso.

 

Lisa- bolsa que esta nosso filho - fala segurando sua barriga.


Jk- MEU DEUS SOCORRO - corro em direção ao quarto pegando a bolsa do bebê e a chave do carro - vem amor - pego a mesma na cintura e levo para o carro.


No caminho lisa sempre reclamava de dor, eu estava quase passando por cima de todos os carros que tinha na frente, chegando no hospital ela foi levada para a sala de parto enquanto eu tive que ficar esperando, liguei para sua mãe avisando sobre o ocorrido e ela disse que está vindo o mas rápido possível.


..........


Bom ja tinha passado meia-hora desde que ela entrou naquela sala, ate sua mãe já chegou,logo vejo uma enfermeira chegar em nossa direção.


Enfer- parente de lalisa??!!- pergunta me fazendo levantar rapidamente.


Jk/sogra- aqui - falamos


Jk- como estão eles?pergunto preocupado.


Enfer- todos estão bem, só a lisa que está descansando por causa do trabalho-de-parto- fala.


Jk- posso ve-la? - pergunto.


Enfer- pode sim venha - me chama.


Jk- a senhora vem?- pergunto para a mãe da lisa.


Sogra- pode ir agora, depois eu vou não se preucupe,


Jk- tabom okay- Falo e vou em direção a o quarto que a mesma estava.


Jk- oiii lisa - falo entrando no quarto.


Lisa- oiiie jungkookie - fala.


Jk- como estar? Se sente bem? - pergunto.


Lisa- só estou um pouco cansada - beijo o topo da sua cabeça.


~~ três anos depois ~~


Bom nosso filho ja esta com dois anos, eu e lisa estamos muito felizes.


Agora estamos tomando cafe da manhã quando lisa fala.


Lisa- amor acabou o pão você poderia comprar mas?- pergunta.


Jk- posso sim,ja estou indo - levanto e vou na padaria.


Quando cheguei na padaria avistei uma mulher não desconhecida, era a sn e parecia está chorando, mas,não irei me preocupar, passo frente dela e a mesma Olha, quando eu iria embora a mesma me chama.


Sn- jungkook - fala se aproximando.


Jk- oque foi? - falo meio grosso.


Sn- será que podemos conversar? - pergunta.


Jk- não posso e não quero, tchau - falo me virando mas a mesma fala.


Sn- por que?- pergunta, eu vou responde-la do mesmo jeito que a mesma me respondeu a mais de anos atrás.


Jk- minha mulher e meu filho estão me esperando - vou embora sem olha para trás.


Quando chego em casa a liz(apelido) estava sentada na mesa olhando para mim.


Jk- oque foi? - perguntei rindo.


Liz- nada kkkk - fala rindo também.


 As vezes a vida ensina que quando você pensa que esta tudo perdido a qualquer momento você acha, talvez meu relacionamento passado tenha servido como uma prova para eu recomeçar, mesmo eu sendo o principal errado dessa história.


Bom agora eu tenho um filho e uma esposa maravilhosa ao meu lado, talvez eu merecia isso, talvez eu nem merecia estar vivo também, mas nem todo final de tunio vai passar um trem.



FIM..


Notas Finais


Que bom que você chegou até aqui, eu realmente espero que tenha gostado. @mochidocekpop


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...