História Mini imagines BTS - Capítulo 36


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Mini Imagines Bts
Visualizações 78
Palavras 447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Acho que vocês irão comer meu cu por ter demorado!

Capítulo 36 - Depois de muito tempo


Fanfic / Fanfiction Mini imagines BTS - Capítulo 36 - Depois de muito tempo

Depois de muito tempo

Para Geovanna

Você havia voltado do Brasil para a Coréia faz pouco tempo. Tu tinhas ficado poucos dias lá, mas para o seu namorado Yoongi, parecia uma eternidade. Vocês nunca haviam se tocado como um casal de namorados deve fazer, e porque isso? Você estava com medo dele te machucar e de que algo de errado desse na hora mais esperada pelos dois, então preferiram trocar apenas carícias.

Você vai para casa de Suga com um só propósito, que era perder a virgindade com quem você mais amava nesse mundo todo. Tu sabias que iria doer e muito, pois suas amiga haviam te contado sobre as experiências delas, então tu estava com um pouco de medo.

Você chega na casa dele e se depara com a cena mais fofa desse mundo. Yoongi estava dormindo no sofá abraçado com uma almofada gigante. Tu vulga ser "você", pois vocês sempre dormiam assim, agarradinhos.

Você vai até ele e dá um beijo em sua cabeça, fazendo o mesmo acordar na hora.

Yg: Amor? - ele pergunta sonolento. - o que faz aqui essa hora?

-Vim fazer algo de especial com meu namorado! - ele senta no sofá, tendo uma visão mais clara da sua face. Assim você o puxa para um beijo caloroso.

Ele se surpreender com aquilo, mas logo depois cede o beijo. Tu senta no colo do moreno e percebe que seu sexo já estava ereto.

Yg:Quer mesmo isso? - ele pergunta já sabendo do seu propósito.

-É o que eu estou mais querendo agora! - tu falas e logo tira o seu moletom gap branco. Yoongi tira sua própria blusa dando visão do abs dele.

Sem mais delongas, vocês já estavam praticamente nus, então você agarra o membro de Suga e começa masturbar o mesmo. O moreno gemia baixo, para que só você o escutasse.

Yg:U..usa sua b.boca, amor! - ele fala com dificuldade.

Você logo faz o que o mais velho tinha pedido. Era vai e vem numa sensação gostosa, e logo o leite do maior é derramado em sua boca.

Suga te vira, fazendo-te ficar de quatro, e assim ele penetra em sua vagina de vagar e com cuidado. Você geme alto, pois a sensação de ardor estava começa a surgir, mas sem demora já estavas acostumada com os movimentos, então pede para o maior ir mais rápido.

Ele te estocava fundo e forte. Os dois gemiam com prazer. Ele te fazia carícias enquanto te estocava, e isso aumentava o seu prazer.

Logo ele tira o seu sexo de dentro de ti e goza em suas costas. Vocês caem cansados no sofá, que era grande o bastante para que os dois ficassem deitados lá.

Yg:Eu te amo meu amor! - ele te dá um beijo.

-Eu também te amo!

Fim


Notas Finais


Espero que tenha gostado e me desculpe pela demora.

Irei contar minha desculpa esfarrapada que talvez vocês irão acreditar.
Naquela quarta eu tinha esquecido que tinha dentista, aí depois de ter feito a manutenção eu fiquei com dor de cabeça e dor de dente — por causa do aparelho que foi apertado mais um pouco — essa coisa ainda tá doendo, muito! Acho que quem tem aparelho me entende. É isso! Me desculpe, daqui a pouco sairá mais uma história. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...