1. Spirit Fanfics >
  2. Mini Imagines com BTS! >
  3. Hot Kim SeokJin

História Mini Imagines com BTS! - Capítulo 12


Escrita por: e Bella1997brJK


Notas do Autor


Ai primeiro Hot 😓

Resumo prévio: Punição

Capítulo 12 - Hot Kim SeokJin


Fanfic / Fanfiction Mini Imagines com BTS! - Capítulo 12 - Hot Kim SeokJin

  Desco do quarto apenas com um blusão do Jin, e vou direto para cozinha pois estava com fome. Chegando lá abro a geladeira, e me abaixo para ver oque comer, então pego uma torta que tapa num pote guardado, e uma garrafa de leite. Me levanto e fecho a porta da geladeira, é quando olho para lado vejo o Jin me encarando sem camisa. Tomo um puta susto e quase tenho um ataque do coração.

_AAAA! _coloco a mão no peito e deixo as coisas cair no chão_ Me mata do coração desgraça!

_ Desculpa princesas. _Jin ri pelo susto, e se abaixa pegando oque derrubei_ Vem cá, então é a senhorita que tá assaltando a geladeira de madrugada é? _ele coloca oque segurava na ilha da cozinha_

_ Sim, porque? _falo colocando o leite num copo e cortando um pedacinho de torta e dando uma mordida_

_ Não, nada só tava achando estranho a comida desaparecer do nada, já tava achando que era o Chimmy que comeu. _fala brincando_

_ Aham, agora o nosso cachorro tem polegares opositores. _entro na brincadeira também_

_ Aí S/n, quantas vezes eu já falei para não usar as minhas camisa. _o mais velho me olha sério_

_ Não sei, mas o seu cheiro tá nelas e é bom usar. _falo e dou um gole do leite, e percebo o mesmo encarando meus lábios, e como sou uma boa garota limpo o leite com a língua de uma forma sexy_

  Deixo a faca cair de propósito, e me levanto para pegar a mesma e me abaixo empinando a bunda para Jin. Me levanto como se nada tivesse acontecido, e sento de novo no banco que eu estava antes. Termino de comer a minha torta, e beber o meu leite, e cada vez que eu bebia Jin me observava mais e mais, quando limpo a boca de novo com a língua vejo o mesmo mordes os lábios.

  Sem ligar muito pego oque eu tinha usado, e levo para a pia para lavar. Enquanto lavava a pouca louça que tinha, sinto algo duro na minha bunda e um peso sobre meu corpo, uma respiração pesada no meu pescoço e logo depois um beijo no local. Me arrepio com o toque do mais velho e logo ele decide falar.

_ S/n, você tá me provocando e se você não parar terá que arcar com as consequências. _Jin morde o meu pescoço e eu acabo deixando um gemido escapar da minha boca_

_ Mas e se eu quiser Oppa! _falo num tom provocante_

_ Foi você que mediu BabyGirl! _ele fala com a voz rouca e sexy, no meu ouvido e sem avisar ele me vira para ficar de frente para ele_ Eu percebi que você gosta de leite, porque não pede para mim, que eu te dou direto na fonte. 

  Com o comentário do mais velho, olho para baixo e vejo seu membro duro coberto pelo tecido da calça moletom. Olho de volta para ele e vejo um sorriso maliciador no rosto do mesmo, me ajoelho e coloco a mão na sua calça, mas o mesmo impede.

_ Sem usar as mãos pequena. _ele fala isso e solta a minha mão_

  Então aproximo minha boca da calça do mesmo, mordendo a cintura da calça e abaixando. Logo depois de abaixar a calça moletom, também abaixo a box branca do mesmo e seu membro salta para fora batendo na minha cara. 

_ Você só vai me tocar agora, pois depois disso a sua punição vai começar, e tenha certeza que amanhã você não anda. _ele fala num tom sexy, e pega no próprio membro masturbando um pouco, a outra mão dele vai atrás de minha cabeça e me puxa, abro a boca e ele coloca o membro dele rígido feito perda na minha boca e me olha_ Agora chupa a mamadeira do deu Daddy Baby.

  Assim faço começo com movimento de vai e vem lentos, mas logo vou aumentando a velocidade, ele faz um rabo de cavalo desajeitado e me ajuda empurrando tudo até chegar na minha garganta me fazendo engasgar. Apenas olho para cima e vejo o mesmo com a cabeça tombada para trás, com a boca entre aberta gemendo de prazer.

_ Ah..... hm ...... S/n ..... _o mesmo não consegui falar de tanto prazer, do nada ele só empurra mais a minha boca contra o seu membro, e logo ele goza e eu engulo tudo_ B-boca maravilhosa.... _fala ofegante_ Agora, a sua punição Baby!

  Ele me levanta puxando pelo braço gentilmente, me fazendo ficar na frente dele. Ele tira o blusão dele de mim, e quando me vê morde os lábios pelo fato de eu não estar usando sutiã. 

_ Está querendo provocar seu Daddy? Sem sutiã, que menina mais mau educada. _ele fala rouco e me beija, até então eu não tinha falado nada a tesão era tanta que eu não consegui, falar nada apenas obedecer e agir se bem que é assim que ele gosta_

  Enquanto o mais velho me beijava ele me pega no colo, e eu alto automaticamente prendo minhas pernas na sua cintura, fazendo nossas intimidades se encostarem. E com isso fez nós dois gemermos, o membro dele roçando a minha intimidade coberta, tava me dando arrepios. Então ele foi andando a sala e me deitou no sofá, subindo em cima de mim, ele me beija num beijo desejado e quente, vai descendo o beijo para o meu pescoço e deixa um chupão ali, é que amanhã com certeza vai ficar marcado.

  O beijo foi descendo mais até chegar em meus peito, e quando Jin beija e chupa o peito esquerdo parecendo uma criança faminta, ele massageava o outro é não tirava os olhos de mim, enquanto eu me contorcia e de prazer, caralho como eu posso ficar tão entregue para ele assim. Depois ele faz o mesmo com o peito direito. Depois de terminar o tratamento com meus peitos, ele deixa uma trilha de beijos pela minha barriga até minha intimidade, onde ele passa a mão nela ainda coberta que me fez arrepiar.

_ Jin! Ah..... _arfo com o toque do mesmo, que sorri ao me ver assim mas aperta minha coxa forte_

_ Para você é Daddy. _ele fala sexy e tira minha ultima peça de roupa, e pega a minhas duas mãos segurando em cima da minha cabeça_ Você não pode me tocar, como eu disser antes esse é seu castigo Baby. 

  Depois de falar isso ele começa a me chupar e passar a língua, na minha intimidade sem tirar os olhos de mim, e eu dele. Ele para oque fazia e com isso eu gemo em reprovação, ele sorri latino para mim e sem avisar ele enfia dois dedos, me fazendo gemer o nome dele e arquear as costas.

_ Jin .... daddy.... deixa eu te .... tocar.... _falo necessitada ele tira os dedos dentro de mim, e de novo eu gemo em reprovação, ele sabe como deixar alguém loka né_

_ Nem pensar Baby....eu não vou pegar leve. _depois de disser isso ele se posiciona melhor entre minhas pernas e me penetra, com estocada no começo lentas e fundas_
 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostados seus safadinhos 😏🤣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...