Escrita por: AnaSavegnago
S/N
Brigas e mais brigas. Esse era um pequeno resumo do meu relacionamento com Nishimura Riki. Nós estamos namorando a 1 mês e parece que faz uns 5 anos, isso está me deixando completamente cansada, mas eu o amo e sei que todas as crises e brigas que temos - em sua maioria por ciúmes por parte do mais velho - são porque ele me ama, então vou tentar resolver tudo isso e é agora.
Niki estava tão consentrado em seu vídeo-game que nem percebeu quando eu entrei no quarto e me sentei ao seu lado.
— Precisamos conversar Niki
— Não temos nada para conversar, vai lá conversar com aquele garoto da sorveteria. - Disse em tom de deboche. Minha vontade era estapiar aquele rostinho emburrado e dizer tudo o que eu queria, mas mantive a paciência e continuei.
— Amor, eu sei que você está chateado, mas me deixa explicar as coisas vai - Me ignora.
Como nem todo mundo consegue ter tanta paciência, me levantei e desliguei a televisão.
— S/N sai daí - Claramente eu percebi o ódio em sua fala.
— Vamos conversar antes
— Ok, quer conversar? Então vamos conversar S/N. - Cruza os braços e eu me sento ao seu lado na cama, ele se vira para mim e eu começo a falar.
— Amor, eu tô cansada de brigar contigo. Sempre é a mesma coisa Niki! Qualquer garoto fala comigo e você já vem com 5 pedras 'pra jogar em mim... Eu quero que nossa relação seja tranquila poxa - Abaixo a cabeça para que ele não visse as lágrimas que brotavam em meus olhos. Estava realmente chateada. Poxa, queria só ter aqueles momentos clichês com o meu namorado, é pedir demais?
— Olha S/N, desculpa tá? - Ele suspira- Eu sei que você não tem culpa pelos garotos que mexem contigo, mas... Eu não consigo controlar sabe? Eu só quero te proteger. Não quero te perder pequena. - Ele me abraça forte e nesse momento não pude conter as lágrimas. Retribuo seu abraço na mesma intensidade.
— Não v-vai me perder nu-nunca vida - Digo com dificuldade por conta do choro. Ele me afasta e dela nossos lábios delicadamente, dura poucos segundos, mas o suficiente para que eu perceba a tranquilidade que havia se instalado no local. Nos afastamos, ele seca as lágrimas que saiam com seu polegar.
— Vamos assistir seu filme favorito, o que acha hm? - Ele pergunta sorrindo, o que me faz sorrir também. Concordo com a cabeça, ele beija a minha testa e nos posicionamos na cama.
Passamos a tarde toda rindo de coisas aleatórias que íamos lembrando, nem ligamos para o filme, mas foi uma tarde maravilhosa e cheia de carinho.
Fim✿
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.